LG Optimus L7 — [ROM] Cyanogen Mod 10.1 (Jelly Bean 4.2.2)

  • Respostas:82
Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

27/06/2013, 03:06:47 via Web

Boa noite, amigos. Já venho acompanhando o desenvolvimento desta rom a algum tempo pelo XDA Developers e hoje saiu um beta da versão 10.1 da nossa conhecida CM. Pois bem, instalei e notei vários recursos novos, tentarei lista-los: widgets de musica, clima e hora novos, agora pode-se tirar fotos diretamente da lock screen, sem desbloquear. Em quesito aparência, quase nenhuma mudança, apenas na status bar e como já dito, nos widgets. Bom, testem e vejam com seus próprios olhos :grin:

ROM: http://sourceforge.net/projects/lgl7mods/files/%5BP700%5D%20LG%20L7/CM10.1/cm-10.1-20130626-UNOFFICIAL-p700.zip/download

GAPPS: https://www.dropbox.com/s/h67kcrj8bnri9p4/gapps-jb42-light.zip

OBS: Essa rom usa baseband v20a, para quem estiver usando a v10 ou CM 10, basta instalar este arquivo pelo recovery: https://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuZFNKbGhSWTFPTGs&usp=sharing. E fones sem microfone não funcionam, ainda estão tentando reparar este erro, qualquer noticia posto aqui.


Não sei se ficou bem explicado, qualquer duvida postem aqui e eu tentarei responder. Abraços :P

— alterado em 29/06/2013, 14:31:26

Responder
Rafael F. S.
  • Posts no fórum: 11

27/06/2013, 04:16:59 via Web

Muito bom !
Nem sabia que estavam desenvolvendo o 10.1 pro L7.

Eu ainda não testei, vou esperar sair alguns updates antes.
Pode me passar o link do post no xda?

Valeu !

Responder
Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

27/06/2013, 04:31:13 via Web

Rafael F. S.
Muito bom !
Nem sabia que estavam desenvolvendo o 10.1 pro L7.

Eu ainda não testei, vou esperar sair alguns updates antes.
Pode me passar o link do post no xda?

Valeu !

Ta na mão brother, abraço :grin: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2339781

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

28/06/2013, 17:05:40 via App

Será q kernel com overclock pega nessa rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 21:40:44 via Web

ainda não mas logo vai ter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

29/06/2013, 01:00:30 via Web

Alguém que testou teve o mesmo erro do fone de ouvido? Coloco o fone e o celular parece não identificar, continua tocando no speaker...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 01:01:32 via Web

postei um kernel pra essa rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

29/06/2013, 02:49:06 via App

eu tava com a cm10 instalei essa nova rom fiquei sem rede sabe por que?? baseband??

ah nao inslatei so a atulizacao coloquei rom inteira..

— alterado em 29/06/2013, 02:55:26

Responder
Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

29/06/2013, 14:27:43 via Web

André Borba
eu tava com a cm10 instalei essa nova rom fiquei sem rede sabe por que?? baseband??

ah nao inslatei so a atulizacao coloquei rom inteira..

Sim amigo, vc tem que baixar a baseband v10 (o ultimo link do meu post) e instalar pelo recovery, aí o sinal volta a funcionar :) abraço

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

29/06/2013, 16:53:49 via Web

Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/06/2013, 19:44:14 via Web

Leandro Galdino
Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???
a informação acima está incorreta, essa rom só funciona com a baseband v20, por isso vcs perderam o sinal de rede, isso está bem explicado lá de onde o cara tirou essa rom, devia ler melhor lá.

— alterado em 29/06/2013, 19:44:45

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

30/06/2013, 02:40:11 via Web

jefferson h.
Leandro Galdino
Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???
a informação acima está incorreta, essa rom só funciona com a baseband v20, por isso vcs perderam o sinal de rede, isso está bem explicado lá de onde o cara tirou essa rom, devia ler melhor lá.


deve ser isso mesmo pq eu tava com a 10k e perdi o sinal, depois deu pau em tudo quando fui volta pra cm10, agora coloquei 10k denovo e coloquei cm10 em sima e voltou ao normal...

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/06/2013, 04:40:24 via Web

jefferson h.
Leandro Galdino
Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???
a informação acima está incorreta, essa rom só funciona com a baseband v20, por isso vcs perderam o sinal de rede, isso está bem explicado lá de onde o cara tirou essa rom, devia ler melhor lá.

tranquilo eu nao instalei ainda só estou tirando duvida desculpa

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

30/06/2013, 07:58:36 via App

a baseband v20 funciona na cm10? já posso deixar ela instalada até atualizar p/ cm10.1?

Responder
Gabriel Bigatti
  • Posts no fórum: 5

30/06/2013, 08:12:55 via Web

Bom, eu sou novo aqui, comprei meu l7 hoje, e tentei atualizar , ai fiz root, instalei cwm 6.0.2.9 touch, ai funcionou normal, fui nas conf, e falo que tinha uma atualizaçao eu cliquei pra ir, e começou, mais ao ir instalar, nao instalou fico no cwm, e quando clica reboot system now , volta pra lá dnv, e esses nigocio de kdz e tals nao vai também da erro, e ta tudo certo aqui, mais o cwm fica aberto tento instala uma rom da aborted, ja tentei com varias, pode me ajuda ? Skype - gabriel.bigatti1 facebook - www.fb.com/ibigatti , é urgente,!

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

30/06/2013, 14:28:27 via App

já tentou restaurar pelo menu de configuração do sistema?

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

01/07/2013, 14:33:25 via Web

Galera,

1 - Para quem está com problemas com fone de ouvido:
Faça o download do arquivo audiolibs.zip.
Com o Root Explorer ou outro app do gênero, extraia e substitua os arquivos do diretório /system/lib/hw pelos arquivos extraídos.
Dê permissão 644(rw-r--r--) para os 2 arquivos.

2 - Para quem está com problemas com o GPS:
Faça o download do arquivo libsensorservice.zip.
Com o Root Explorer ou outro app do gênero, extraia e substitua os arquivos do diretório /system/lib pelo arquivo extraído.
Dê permissão 644(rw-r--r--) para o arquivo.

Fontes:
Audio route - http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=43085930&postcount=75
GPS - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=41481537

Testei as 2 correções e realmente funcionaram com sucesso!

— alterado em 02/07/2013, 01:28:50

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

01/07/2013, 18:40:47 via Web

estou testando, funciona perfeito, só o único problema é a duração da bateria, não dura 24 horas para quem utiliza muito o aparelho.
Outra coisa, será que tem alguma previsão apara lançar juntamente com a cyanogenmod um aplicativo nativo para rádio? sinto muita falta do mesmo.

Responder
Paulinunix
  • Posts no fórum: 1

02/07/2013, 02:22:30 via Web

olá! a câmera não está gravando ... mais alguém com esse problema? obrigado

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

02/07/2013, 03:59:00 via Web

Paulinunix
olá! a câmera não está gravando ... mais alguém com esse problema? obrigado
Olá, também estou com o mesmo problema, já ia postar..
Gostei muito da nova interface de alguns apps como o Apolo, o sistema em sí é mais leve que a versão oficial CM 10. Gostaria de deixar essa versão, espero que alguém consiga resolver a questão da câmera de vídeo e o dreno de bateria.

Edit: o Bluetooth também não funciona..

— alterado em 02/07/2013, 04:41:30

Responder
Guilherme Fachinello
  • Posts no fórum: 4

02/07/2013, 18:29:06 via Web

To com a 4.2.2 e fui tentar voltar para a 4.1.2 no meu l7 e na hora de iniciar a instalação da a seguinte mensagem:

E:Error in /sdcard/cm-10-20130630-NIGHTLY-p700.zip
(Status 6)
Installation aborted.

Removi a primeira linha do arquivo Updater-Script, e reinstalei a baseband v10k, tentei com a v20 tambem e nada surtiu efeito

Se alguem souber o que fazer pra voltar pra 4.1.2 ficarei muito grato, valeus

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

02/07/2013, 18:36:39 via Web

TIVE UM PROBLEMA SIMILAR AO SEU COM ESSA MENSAGEM, MAS NÃO FOI VOLTANDO DE 4,2.2 PARA 4.1,2, FOI DE VERSÃO 4.1 DE 23-6 PARA 4.1 DE 14-4, TIVE QUE FORMATAR O SDCARD E CARTÃO SD, PARCIONEI, FIZ OS 3 WIPS (DATA, PARTIÇÃO E DALVIK) AI DEU TUDO CERTO.

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

03/07/2013, 05:12:13 via Web

Guilherme Fachinello
To com a 4.2.2 e fui tentar voltar para a 4.1.2 no meu l7 e na hora de iniciar a instalação da a seguinte mensagem:

E:Error in /sdcard/cm-10-20130630-NIGHTLY-p700.zip
(Status 6)
Installation aborted.

Removi a primeira linha do arquivo Updater-Script, e reinstalei a baseband v10k, tentei com a v20 tambem e nada surtiu efeito

Se alguem souber o que fazer pra voltar pra 4.1.2 ficarei muito grato, valeus



Eu fiz isso hoje ta rodando redondinho aki, fiz wipes geral, instateli a v10k via KDZ, ai CMW e instalei a CM10

Responder
Andre Panizo
  • Posts no fórum: 8

07/07/2013, 15:17:44 via Web

Estou usando a BETA3 a alguns dias.. com certeza tem muito a melhorar mais é relativamente melhor que a CM10 muito show essa rom cm10.1 espero que o pessoal logo faça uma ROM CM10.1 official ai sim... excelente... OBS>: Não funciona o Kernel para 1.3 de overcloock o resto está bom somente permanece o problema com a camera que não filma e o Google maps que apos alguns segundos da um soft reset no cm10.1... de resto 80%... é só esperar que logo logo sai um BETA 4




Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

08/07/2013, 05:12:08 via Web

pessoal, o meu problema é o seguinte:

eu tinha um cartão de memoria 32 gb cheio de data de jogo e de um dia pro outro parou de funcionar em tudo(eu pesquisei sobre isso falaram que ou queimou ou acabou a vida util dele, e joguei fora), agr estou sem cartao sd.

eu coloquei a cm10.1 e ta mto boa até agr os bug que tem nao atrapalhou em nada, mas tudo uque eu quero fazer ele pede um cartão sd, na camera mesmo com o local de armazenamento interno ele pra tirar foto precisa de um cartão se eu quiser baixar algum apk do navegador ou app 4shared ele quer um cartão.

nao tem como eu colocar pra salvar na interna?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

08/07/2013, 15:26:13 via Web

to com cm10 ainda no L5, meu PC encherga o o meu cel normalmente, mas não consigo acessar pelo KDZ nem pelo LG suporte Tool, alguem pode me dar uma luz:?. OBS: está com depuração de USB ativado e mesmo assim nada.

Responder
Alexandre Neves
  • Posts no fórum: 2

11/07/2013, 02:11:45 via Web

Andre Panizo
Estou usando a BETA3 a alguns dias.. com certeza tem muito a melhorar mais é relativamente melhor que a CM10 muito show essa rom cm10.1 espero que o pessoal logo faça uma ROM CM10.1 official ai sim... excelente... OBS>: Não funciona o Kernel para 1.3 de overcloock o resto está bom somente permanece o problema com a camera que não filma e o Google maps que apos alguns segundos da um soft reset no cm10.1... de resto 80%... é só esperar que logo logo sai um BETA 4





Que tema você estar usando? Estou usando também o melhor que já coloquei no L7. Mas é logico ainda tem muito a melhorar rs

Responder
Andre Panizo
  • Posts no fórum: 8

11/07/2013, 13:45:44 via Web

opa blz estou usando o tema touchwiz 5.0 free do google play e o fundo dinamico é do asus day scene

Responder
William Ferraz
  • Posts no fórum: 2

13/07/2013, 00:09:53 via Web

Gente, alguma novidade da CM10.1 Beta 4 pro L7 ?

Eu tenho a V10K e por cima a CM10 ... alguém sabe o que preciso fazer pra instalar a 10.1?

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

13/07/2013, 05:39:16 via Web

William Ferraz
Gente, alguma novidade da CM10.1 Beta 4 pro L7 ?

Eu tenho a V10K e por cima a CM10 ... alguém sabe o que preciso fazer pra instalar a 10.1?


antes de tudo faça os wipes e instale a 20d como baseband

Responder
Helenilson Santos
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 01:08:03 via Web

amigo tô com problema instalei a room no meu e esquece de fazer bacup agora tô tentando volta para a rom original e não vai.. ajuda

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

15/07/2013, 01:28:40 via Web

Helenilson Santos
amigo tô com problema instalei a room no meu e esquece de fazer bacup agora tô tentando volta para a rom original e não vai.. ajuda

faça todos os wipes, entre em modo de emergencia e instale a rom v10k que eu ja disponibilizei aki

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

16/07/2013, 03:41:05 via Web

Aqui o 3G não funciona, e a APN da TIM ta certa (TIM Beta)

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

16/07/2013, 14:41:23 via Web

Lucas Matos
Aqui o 3G não funciona, e a APN da TIM ta certa (TIM Beta)

Alguém saberia me informar se atualizar da cm10.1 beta3 para a beta4, é só instalar por cima e fazer só com os wipes ou tem que formatar o SD novamente?
Ou é feito de outro forma? LG L5

Responder
Andre Panizo
  • Posts no fórum: 8

17/07/2013, 17:18:20 via Web

Carlos Manoel
Lucas Matos
Aqui o 3G não funciona, e a APN da TIM ta certa (TIM Beta)

Alguém saberia me informar se atualizar da cm10.1 beta3 para a beta4, é só instalar por cima e fazer só com os wipes ou tem que formatar o SD novamente?
Ou é feito de outro forma? LG L5

olá caro colega bom só para constar em nenhuma situação é necessário a formatação do SD CARD... apenas na primeira instalação deve ser feito o wipe factory reset o wipe cache e o wipe dalvik cache.. após nas atualização de versão vc faz os wipes de cache e dalvik e instala via cwm a nova versão ok...

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/07/2013, 17:30:52 via Web

ok, valeu, obrigado pelo retorno

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 00:03:44 via Web

Instalei a Beta 4 e percebi que o wifi-portatil não esta ativando alguem sabe como resolver isto ?

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

18/07/2013, 21:27:25 via Web

O 3G funciona pra vcs?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/07/2013, 21:45:42 via Web

Lucas Matos
O 3G funciona pra vcs?

Embora ela esteja visível e com sinal, o que percebi com essa nova Rom 4.2.2 é que: ou funciona o Wi-fi ou a Rede móvel, quando desabilito o wi-fi a rede entra, quando ativo novamente desabilita Rede móvel novamente. Tem lá suas vantagens para evitar custos dependendo do plano contratado, mas ainda não me adaptei bem. Se não me engano, antes eram simultâneas. Já estou com Beta4.1

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

18/07/2013, 21:56:09 via Web

Carlos Manoel
Lucas Matos
O 3G funciona pra vcs?

Embora ela esteja visível e com sinal, o que percebi com essa nova Rom 4.2.2 é que: ou funciona o Wi-fi ou a Rede móvel, quando desabilito o wi-fi a rede entra, quando ativo novamente desabilita Rede móvel novamente. Tem lá suas vantagens para evitar custos dependendo do plano contratado, mas ainda não me adaptei bem. Se não me engano, antes eram simultâneas. Já estou com Beta4.1

Aqui quando eu ligo o WIFI o sinal de dados até fica azul, mas nada. E quando eu desativo o WIFI fica branco denovo e não funciona o 3G.
Engraçado que a APN da TIM ta normal lá.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/07/2013, 23:37:20 via Web

No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

19/07/2013, 02:26:56 via Web

Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?

Pior que ja tentei tudo, até full wipe, re-flashear o baseband e nada.
Qual é a sua operadora?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

19/07/2013, 16:48:55 via Web

Lucas Matos
Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?

Pior que ja tentei tudo, até full wipe, re-flashear o baseband e nada.
Qual é a sua operadora?

O meu é Claro, tem alguns posts sobre estes defeitos nesse forum, alguns conseguiram solucinar, tenta buscar, talvez por "rede wi-fi e 3D não conecta" ou "wi-fi e rede 3d", cada caso pode de origem diferente, tem alguns com umas dicas boas do Jefferson e outros colaboradores.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 17:44:42 via Web

Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?
olá, não entendi a tua pergunta, pois, quando o wi-fi ativa ele substitui automaticamente o 3g , nunca vai ficar os dois ativos ao mesmo tempo, ou um ou outro, pode ser mais especifico e,m esclacer qual o teu problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

19/07/2013, 18:19:03 via Web

jefferson h.
Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?
olá, não entendi a tua pergunta, pois, quando o wi-fi ativa ele substitui automaticamente o 3g , nunca vai ficar os dois ativos ao mesmo tempo, ou um ou outro, pode ser mais especifico e,m esclacer qual o teu problema?

Isso mesmo, no meu caso L5 612 4.2.2 Beta 4.1, quando estou na rua ou em transito tenho que desabilitar o wi-fi, mesmo estando sem sinal, para o 3D funcionar para gps ou acessar internet. Aparentemente tá todo o tempo icone lá mostrando que tem sinal em branco, mas não conecta. Quando entro em statos do telefone, dá "rede não conectada", se desabilito o wi-fi passa para "rede conectada" e funciona. Ele tá deve estar dando preferencia para o wi-fi e só libera se desativar manualmente mesmo estando sem sinal de wi-fi tem q desabilitar. Será que o tuichwiz pode estar influenciando nisso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 18:48:43 via Web

Carlos Manoel
jefferson h.
Carlos Manoel
No meu tá funcionando, normalmente só que ou é só wi-fi, ou só o 3g (quando wi-fi está desativado), vamos ver se alguém tem tem uma luz para nós.
Já tentou desligar, tirar bateria e religar?
olá, não entendi a tua pergunta, pois, quando o wi-fi ativa ele substitui automaticamente o 3g , nunca vai ficar os dois ativos ao mesmo tempo, ou um ou outro, pode ser mais especifico e,m esclacer qual o teu problema?

Isso mesmo, no meu caso L5 612 4.2.2 Beta 4.1, quando estou na rua ou em transito tenho que desabilitar o wi-fi, mesmo estando sem sinal, para o 3D funcionar para gps ou acessar internet. Aparentemente tá todo o tempo icone lá mostrando que tem sinal em branco, mas não conecta. Quando entro em statos do telefone, dá "rede não conectada", se desabilito o wi-fi passa para "rede conectada" e funciona. Ele tá deve estar dando preferencia para o wi-fi e só libera se desativar manualmente mesmo estando sem sinal de wi-fi tem q desabilitar. Será que o tuichwiz pode estar influenciando nisso?
é assim, isso é normal do sistema, só ative o wi-fi quando realmente for utilizar, e na p´roxima vez , posta a tua duvida no fórum do l5 e não no fórum do l7, assim vão te ajudar mais rápido, pois nem sempre o que serve para um modelo vai servir para o teu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

19/07/2013, 18:59:46 via Web

ok, valeu pelo retorno e a dica do forum, vou observar melhor o post.

Responder
Adriano Moreira
  • Posts no fórum: 1

22/07/2013, 05:35:49 via Web

Olá é necessário baseband v20a ?? esta rom funciona LG-L7 P705f no site xda-developers esta disponível a versão Beta 4.1 alguém já testou ? qual a diferencial desta rom com a Cyanogenmod 10 NIGHTLY

Responder
Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

23/07/2013, 16:49:01 via Web

Sim, recomendo instalar esse baseband, estou usando no meu P705f, estou com a versão 4.1 beta. A diferença desta Rom para cyanogenmod 10, está principalmente na versão do android, essa é mais atualizada 4.2.2, é mais fluida, e tem novas funcionalidades. Alguns bugs, porém achei melhor que a CM 10!

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

24/07/2013, 11:06:27 via Web

Caramba eu não consigo fazer o 3G da TIM funcionar na CM10.1 o da Claro foi de boa.

Alguem usa TIM ai?

Responder