Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

  • Respostas:232
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/09/2013, 16:38:20 via Web

image

Como só o cocore está em desenvolvimento , reformulei este tópico para melhor esclarecer as duvidas sobre a instalação do kernel.

Download

CoCore-E-Refresh-r09_TWRP.zip - 22/07/2014
CoCore-E-Refresh-r09_CWM.zip - 22/07/2014
CoCore-E-Refresh-r16-CWM.zip - 29/10/2014

CoCore-E 9.0 GPU OC Beta
(overclock da GPU, experimental)

Fonte: forum.xda-developers.com

Para fazer a troca do kernel vamos precisar de um terminal emulador, existem varios no app cente, vou deixar um de sugestão: Android-Terminal-Emulator
E por ultimos, vamos precisar de acesso Root, que você vê como faz aqui: [Root][4.1.2] Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

Fazendo uma cópia de segurança do kernel original.

1- Abra o terminal emulador no seu aparelho e digite os seguintes comandos:

image

2-Para restaurar a rom original:

image

Obs.: após o primeiro reboot após restaurar o kernel, espere 3 a 5 minutos sem utilizar o aparelho, depois desse tempo reinicie o aparelho e utilize normalmente.

Aplicação do kernel personalizado

Faça o download do kernel que você vai instalar nos links acima,carregue o arquivo kernel.bin.md5 na memória sd do aparelho, não no cartão externo,abra o terminal emulador no seu aparelho e digite o seguinte comando:

image

Após o primeiro reboot, espere por 3 a 5 minutos sem utilizar o aparelho, depois desse tempo reinicie e utilize normalmente.

Está pronto, aproveite suas jujubas melhoradas.:grin:

Obs.: Aqui nesse link tem um APK que faz o flash do kernel sem precisar usar o terminal.

Universal kernel flash tool

Instalação com Universal kernel flash tool:

1-Transfira o apk para o aparelho,
2-Use o gerenciador de arquivos para locazilar ele,
3-instale normalmente como qualquer apk.
5-Depois de instalado, abra ele,o supersu vai pedir permissão para ele, confirme, vai abrir uma janela como abaixo.
image
6-Toque em select a kernel image, vai abrir uma janela pedindo para confirmar o gerenciador, como na foto abaixo.
image
7-Toque no gerenciador para abri-lo, e acho o local onde está o kernel,e selecione ele .
image
8-Se imagem for um arquivo válido vai abrir uma janela como na foto abaixo, toque em flash kernel image.
image
9-Depois dele ser instalado reinicie o aparelho, recomendo que faça manualmente, apesar do app ter a opção de reinicio.

App KUI

Controlar, ajustar e ajustar o seu kernel.

Para mais informações, visite os desenvolvedores XDA: Kernel User Interface

Características:
- Belas controle dos parâmetros do kernel.
- Não há anúncios.
- Free.

Pré-requisitos:
- Um telefone enraizada com CoCore Kernel 7.0 +.
- A última versão do Busybox.

limitações:
- Não há suporte init.d agora, para todas as configurações voláteis desaparecerá na reinicialização.

Todo:
- Adicionar suporte para mais dispositivos / versões do Android.

Testado apenas no Samsung Galaxy Adiantamento com CoCore Kernel 7.0 +

Funciona em:
- Samsung Galaxy Adiantamento (GT-I9070 - JB Somente com CoCore 7.0 + Kernel)

Se este aplicativo falhar em dispositivos não listados acima, por favor NÃO avaliá-lo ruim.

Download: WiZarD.KUI

CoCore App Manager

image

CoCore Manager V1
CoCore Manager V1.2
CoCore Manager V1.3
CoCore Manager V1.4
CoCore Manager V1.6
CoCore Manager V1.7
CoCore Manager V1.8
CoCore Manager V1.9
CoCore Manager V2.0
CoCore Manager V2.1
CoCore Manager V2.2

Fonte: forum.xda-developers.com

Obs.: Aplicativo para quem usa o kernel CoCore apenas.

— alterado em 30/11/2014, 10:50:05 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre K.Everton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

31/01/2014, 16:08:45 via Web

Ihaaaaa bora bota o bichim pra vuar kkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

31/01/2014, 16:30:33 via App

Isso ai vai ser ótimo para o inverno do sul.kkk

— alterado em 31/01/2014, 16:34:20

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/01/2014, 16:32:29 via Web

Jefferson

Esse kernel foi possível devido a liberarem os códigos, ou seja, o team canjica já esta trabalhando com isso?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

31/01/2014, 16:43:47 via App

Alguém já testou esse Kernel?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

01/02/2014, 00:19:17 via Web

Max Marcus
Alguém já testou esse Kernel?

O Jefferson ta testando e amanhã nos passará uma posição...

Só com Overclock mesmo pra tirar ele da CM... kkkkk

— alterado em 01/02/2014, 00:20:33

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/02/2014, 00:39:05 via App

Everton B.
Max Marcus
Alguém já testou esse Kernel?

O Jefferson ta testando e amanhã nos passará uma posição...

Só com Overclock mesmo pra tirar ele da CM... kkkkk
Depois q eu chegar aqui do preparatório vou pra stock também, por causa do overclock, Lula, odeio a ROM stock da Samsung.

Everton B.

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

01/02/2014, 05:01:22 via Web

boa noite!
Jefferson gostaria de saber se tem algum tutorial ajudando a configurar o kui no galaxy s2 lite.
Aguardo!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/02/2014, 05:58:54 via App

Leo.S
boa noite!
Jefferson gostaria de saber se tem algum tutorial ajudando a configurar o kui no galaxy s2 lite.
Aguardo!
eu tambem quero saber, pois meu celular ta travando muito.

Responder
Bruno Teles
  • Posts no fórum: 3

01/02/2014, 12:38:39 via Web

Com a versão CoCore-E-8.6.4, o consumo da bateria melhorou bastante em relação as versões anteriores.
Único problema é quando estava assistindo videos tanto no youtube quanto os que tem na memoria do aparelho ele travava por algum tempo, unica saída era esperar quase 1 minuto ou remover a bateria para que o aparelho voltasse ao normal.

Estou testando a nova versão CoCore-E-8.8, qualquer novidade estarei compartilhando com vcs.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/02/2014, 19:43:31 via App

Com essa Kernel tirei 11003 pontos, passou o s2,nao saio da stock, kkkkk.

— alterado em 01/02/2014, 19:44:06

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 19:53:31 via Web

Everton B.
Jefferson

Esse kernel foi possível devido a liberarem os códigos, ou seja, o team canjica já esta trabalhando com isso?
olá, sim o cocafe, que é o dev do cocore, faz parte do team canjica , é ele que desenvolve o kernel do cm, então acho que a proxima rom do TC vai ser bem estável e com over sim, essa é minha esperança.e siom foi por causa da divulgação do source da cpu sim.

— alterado em 01/02/2014, 19:55:00

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 19:58:16 via Web

Leo.S
boa noite!
Jefferson gostaria de saber se tem algum tutorial ajudando a configurar o kui no galaxy s2 lite.
Aguardo!
olá ainda não tem nenhum, eu ainda to em faze de teste pesados aqui com esse kernel, então logo vou postar algo referente, mas também estou testando o KERNEL TUNER, e por enquanto estou achando mais completo que o kui, mas assim que eu chegar a concluir os testes vou postar algo pro aqui no forum sim, mas se alguem quiser ir adiantando pode seguir em frente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 20:03:25 via Web

Max Marcus
Com essa Kernel tirei 11003 pontos, passou o s2,nao saio da stock, kkkkk.
realmente , me obriguei a voltar para a stock só para testar esse kernel, e por enquanto to gostando muito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

01/02/2014, 22:12:30 via Web

Jefferson, alguma room para indicar para está Kernel, estou usando a do Uruguai com a CM 11 do Maclaw...

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 00:44:35 via App

eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 02:50:33 via App

Luciano da Cunha
Jefferson, alguma room para indicar para está Kernel, estou usando a do Uruguai com a CM 11 do Maclaw...
esse kernel e so para stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 02:52:08 via App

Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 03:31:02 via App

jefferson h.
Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.
Coloquei aqui vamos V se ele trava, esse processador desse celular só suporta esse aumento de frequência?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 03:34:24 via App

Esse ROM da Samsung mais o overclock tá gastando muito menos bateria do que a cynogenmod.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 03:41:55 via App

Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.
Coloquei aqui vamos V se ele trava, esse processador desse celular só suporta esse aumento de frequência?
olá, esse processador so aguenta isso mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

02/02/2014, 04:17:08 via Web

Max Marcus
Esse ROM da Samsung mais o overclock tá gastando muito menos bateria do que a cynogenmod.

Difícil acreditar...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 05:06:18 via App

Everton B.
Max Marcus
Esse ROM da Samsung mais o overclock tá gastando muito menos bateria do que a cynogenmod.

Difícil acreditar...
Pois testa amigo, a minha eu tô com a mesma carga desde manhã.

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

02/02/2014, 05:45:31 via App

Ta meio instável ainda, mas creio que em versões futuras isto seja corrigido. O aparelho naturalmente gastou mais bateria, consegui cerca de 3hrs de tela ligada e uso intenso. Fica complicado usar o aparelho,pois esquenta a um ponto de incomodar bastante.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 06:22:44 via App

Rapaz eu moro na linha do Equador e não tenho esse problema.

Responder
david rafael
  • Posts no fórum: 15

02/02/2014, 12:39:37 via App

Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.
Coloquei aqui vamos V se ele trava, esse processador desse celular só suporta esse aumento de frequência?

o meu ta no maximo... ate agora nao tenho problema nenhum. gostei desse kernel, com ele meu celular fez 11023 no antutu

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 14:14:33 via App

david rafael
Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.
Coloquei aqui vamos V se ele trava, esse processador desse celular só suporta esse aumento de frequência?

o meu ta no maximo... ate agora nao tenho problema nenhum. gostei desse kernel, com ele meu celular fez 11023 no antutu
Qual a baseband que vc tá usando amigo? E qual o programa que vc tá fazendo o overclock?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

02/02/2014, 18:30:49 via Web

Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/02/2014, 18:35:02 via Web

Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

02/02/2014, 18:41:30 via Web

Valeu, eu procurei no google mais tava meio confuso as explicações de lá, aqui só tem gente ferá, resolvi perguntar ;)

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 18:41:50 via App

Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/02/2014, 18:45:17 via Web

Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.
Eu me expressei mal com as palavras mais era nisso que eu queria chegar ;)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

02/02/2014, 18:47:25 via App

Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.

— alterado em 02/02/2014, 18:59:23

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

02/02/2014, 21:42:40 via App

Bruno Daldin
Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.
Nem sempre amigo, isso varia de processador pra processador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2014, 00:34:55 via Web

Max Marcus
Bruno Daldin
Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.
Nem sempre amigo, isso varia de processador pra processador
olá, na verdade , esse processador pode ir até 1.4 ghz, mas não é estável, 1.2 é estável, na verdade esse processador veio com underclock, ou seja veio configiurado para ficar abaixo da capacidade máxima segura dele, isso é uma prática normal dos fabricantes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/02/2014, 00:54:15 via App

jefferson h.
Max Marcus
Bruno Daldin
Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.
Nem sempre amigo, isso varia de processador pra processador
olá, na verdade , esse processador pode ir até 1.4 ghz, mas não é estável, 1.2 é estável, na verdade esse processador veio com underclock, ou seja veio configiurado para ficar abaixo da capacidade máxima segura dele, isso é uma prática normal dos fabricantes.
Mas pq quando coloco o overclock o celular trava e reinicia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/02/2014, 01:10:05 via Web

jefferson h.
Max Marcus
Bruno Daldin
Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.
Nem sempre amigo, isso varia de processador pra processador
olá, na verdade , esse processador pode ir até 1.4 ghz, mas não é estável, 1.2 é estável, na verdade esse processador veio com underclock, ou seja veio configiurado para ficar abaixo da capacidade máxima segura dele, isso é uma prática normal dos fabricantes.

Pra falar a verdade o overclock nao tem potencia maxima.... a maxima na verdade e o ponto que vc queima seu processador kkkkkkkkk :sleep:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/02/2014, 01:11:17 via Web

Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
Bruno Daldin
Max Marcus
Dan Araujo
Bruno Prandi
Olá, o que é overclock ? e queria saber se posso instalar esse kernel sem restaurar o de fabrica ?
to com o cocore 8.6.4
Simplificando, overclock é usar ao maximo a potencia do processador, Pode instalar sim.

Caso queira informações mais detalhadas sobre overclock procura no google ;)
Ao máximo não, o máximo dele eh até 1ghz, overclock faz o processador trabalhar mas do que ele pode de fabrica.

Errado, este 1ghz é uma frequência segura que vem de fábrica, geralmente abaixo da real capacidade dele.O overclock faz apenas trabalhar em uma frequência mais próxima de sua real capacidade.
Nem sempre amigo, isso varia de processador pra processador
olá, na verdade , esse processador pode ir até 1.4 ghz, mas não é estável, 1.2 é estável, na verdade esse processador veio com underclock, ou seja veio configiurado para ficar abaixo da capacidade máxima segura dele, isso é uma prática normal dos fabricantes.
Mas pq quando coloco o overclock o celular trava e reinicia?

Pode ser bug no kernel, pois ele ainda esta em desenvolvimento, ou incompatibilidade com sua baseband

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 01:13:46 via Web

Instalei CoCore-E-8.8-CWM hoje de manhã e ta dando uns leg, com o CoCore 8.6.4 dava nenhum leg...

Responder
david rafael
  • Posts no fórum: 15

03/02/2014, 02:35:51 via App

vjlpd com controlador simples de cpu

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/02/2014, 03:31:01 via App

Tem alguém com a baseband que está conseguindo usar com o overclock? Se alguém tá conseguindo alguém pode me dizer por favor.

Responder
Jonathan Willian
  • Posts no fórum: 7

03/02/2014, 14:32:36 via Web

Olá,aqui no meu nao esta dando bug,sera pq que eu instalei a kernel via CWM
OBS:baseband LPH

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 16:18:53 via Web

Voltei pro Cocore 8.6.4, esse ta travando aqui...

Responder
Ronaldo Luiz
  • Posts no fórum: 44

03/02/2014, 16:55:35 via Web

Alguem pode me tirar uma duvida como que é esse negoso aqui, eu tenho que instalar o android 4.1.2 denovo, e depois fazer esses procedimentos explicados ai?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

03/02/2014, 17:11:44 via App

Andei percebendo, quando eu coloco em performance o celular não reinicia, com o overclock, mas assim gasta muito bateria, pq o clock fica travado em 1200 MHz.

Responder
Jefferson Romano
  • Posts no fórum: 22

03/02/2014, 20:43:00 via Web

Olá.. tentei aplicar as configurações mas toda vez que inicio o app volta para as configurações de fábrica com 200 MHz. Tenho root no cell e instalei o kernel CoCore 8.8 mas não salva. Usei o antutu pra ver o hanking e bate sempre 909.

Estou fazendo algo errado para as informações não estarem sendo salvas após fechamento do app KUI?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 21:33:05 via Web

Jefferson Romano
Olá.. tentei aplicar as configurações mas toda vez que inicio o app volta para as configurações de fábrica com 200 MHz. Tenho root no cell e instalei o kernel CoCore 8.8 mas não salva. Usei o antutu pra ver o hanking e bate sempre 909.

Estou fazendo algo errado para as informações não estarem sendo salvas após fechamento do app KUI?

Olá, fez o processo de instalação corretamente pelo Android-Terminal-Emulator ? e só 909 no antutu ? o normal do s2 lite é em média de 6.000.

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

04/02/2014, 00:52:00 via Web

pergunta meio idiota.. mas qual a melhor configuração pro KUI e como eu sei se já to com overclock? e por que não consigo salvar sem que ele volte ao padrão depois? 9403 no Antutu (Mesmo problema do Jefferson Romano)

— alterado em 04/02/2014, 01:05:11

Responder
Leo.S
  • Posts no fórum: 10

04/02/2014, 02:22:51 via Web

alguém usando o cpu máster pro ?, se tiver me ajudem a configurar
ou se o kui ou o kernel tuner estão dando certo, se tiver me ajudem a configurar eles.


Aguardo

— alterado em 04/02/2014, 02:25:41

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

04/02/2014, 02:54:59 via App

Leo.S
alguém usando o cpu máster pro ?, se tiver me ajudem a configurar
ou se o kui ou o kernel tuner estão dando certo, se tiver me ajudem a configurar eles.


Aguardo
Tô usando o kernel tuner e tá dando o mesmo problema.

Responder