Quais as principais diferenças entre o Galaxy S21 e o Galaxy S20?

Quais as principais diferenças entre o Galaxy S21 e o Galaxy S20?

No último dia 14 de janeiro a Samsung revelou a nova geração da linha Galaxy: o Galaxy S21, sucessor do Galaxy S20 traz algumas novidades positivas para os consumidores – e outras nem tanto.

Além da tradicional atualização em algumas especificações técnicas, como processador e memória RAM, não há tantos atrativos assim para o consumidor. E mais: os novos modelos chegarão às lojas sem carregador e fones de ouvido na caixa, uma tendência lançada pela Apple e que deve ser seguida por mais fabricantes.

Galaxy S21 x Galaxy S20: o que muda?

Praticamente não há mudanças em termos de design entre os aparelhos. A principal novidade do S21 é uma espécie de moldura que destaca o módulo de câmeras na parte traseira. Porém, com exceção desse aspecto, ambos os celulares se parecem.

Houve redução na qualidade de resolução da tela: enquanto o S20 tem display Quad HD+ (3200 x 1440 pixels), o S21 virá com display Full HD+ (2400 x 1080 pixels). As câmeras permanecem as mesmas: tripla na parte traseira (64 MP, 12 MP e 12 MP) e frontal de 10 MP. A capacidade de bateria também não mudou: são os mesmos 4.000 mAh.

Há ainda atualização no processador: o S21 chega com as versões Exynos 2100 e Snapdragon 888. A versão com 12 GB de RAM do S20 deixa de existir no S21 (só teremos versões com 12 GB ou 16 GB de RAM no S21 Ultra).

Infelizmente, o Galaxy S21 não terá suporte para cartão micro SD, além de não vir com o carregador e com fones de ouvido na caixa.

E aí? Você acredita que as mudanças do S21 em relação ao S20 foram positivas ou negativas? Você sentirá falta do carregador, dos fones de ouvido e da entrada para cartão de memória?

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.