Samsung anuncia Galaxy Fit 2: a pulseira com 15 dias de bateria

Samsung anuncia Galaxy Fit 2: a pulseira com 15 dias de bateria

Com o Galaxy Fit 2 e o Galaxy Watch 3 Titan, a Samsung apresenta dois novos wearables que não se destinam apenas a atletas.

Desde o início da pandemia de corona, mais e mais pessoas fazem caminhadas ao ar livre ou corridas em parques. Com isso, para satisfazer a demanda associada a esta nova rotina, a Samsung lançou duas novas pulseiras fitness Galaxy Fit 2 e o Galaxy Watch 3.

De acordo com os sul-coreanos, a pulseira é especialmente destinado a "usuários ativos" que "querem gravar suas atividades esportivas". As atividades são detectadas automaticamente assim que se está ativo durante mais de 10 minutos. O ciclismo ou a corrida são dois dos seis esportes típicos que o Galaxy Fit 2 pode detectar automaticamente.

Samsung Galaxy Fit2 rot
O Galaxy Fit2 da Samsung / © Samsung

Com um peso de apenas 21 gramas, em poucos minutos após colocar a pulseira no braço, pode passar despercebido pelo usuário. De acordo com a Samsung, a durabilidade da bateria do Galaxy Fit 2, promete autonomia de uso para 15 dias, podendo ser estendido para até 21 dias, dependendo das configurações de monitoramento ativadas.

Graças ao longo tempo de funcionamento, o rastreador também pode ser usado durante a noite. O Galaxy Fit2 oferece um registro automático do sono que reconhece os hábitos de sono e ajuda a otimizá-los se necessário. O Galaxy Fit2 tem certificação IP68 e, portanto, também pode ser usado durante a natação.

Uma tela de 1,1 polegadas em combinação com o botão de toque integrado deve permitir uma operação fácil. O ecrã AMOLED mostra, entre outras coisas, o tempo de treino, calorias, frequência cardíaca ou distância percorrida. Você também pode responder a mensagens, SMS ou e-mails que foram recebidos em um smartphone conectado via Bluetooth.

Samsung Galaxy Fit 2: ficha técnica

  • Tela: 1,1 polegada AMOLED, resolução de 126 x 294 pixels;
  • Memória RAM: 2 MB;
  • Armazenamento interno: 32 MB;
  • Dimensões: 46,6 x 18,6 x 11,3 milímetros;
  • Peso: 21 gramas;
  • Bateria: 159 mAh;
  • Resistência: 5 ATM e IP68;
  • Cores: Preto e Vermelho.

Galaxy Watch3 Titan: Novo Smartwatch em uma caixa elegante

Ao mesmo tempo que o novo monitor de fitness, a Samsung também apresentou uma nova versão do conhecido Galaxy Watch3 . Com a caixa nobre de titânio no formato de 45 mm e uma pulseira de aço inoxidável de alta qualidade, o smartwatch é a nova versão premium dos modelos Watch3.

Samsung Galaxy Watch3 Titan
O Galaxy Watch3 Titan é entregue em combinação com uma pulseira de aço inoxidável. / © Samsung

A versão titânio ainda dá ao usuário a opção de atender mensagens ou chamadas recebidas do smartphone emparelhado no Watch3. Claro, as atividades esportivas ainda podem ser documentadas. A duração da bateria Samsung é de até 56 horas.

A Samsung não informou preço nem data de lançamento da nova pulseira.

Fonte: Samsung

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.