Samsung: “Buscar meu telefone” agora pode localizar celular mesmo sem internet

Samsung: “Buscar meu telefone” agora pode localizar celular mesmo sem internet

O recurso Find My Mobile da Samsung é uma ferramenta tradicional para ajudá-lo a localizar remotamente o seu dispositivo, fazer backup de dados no Samsung Cloud, excluir dados locais e bloquear o acesso ao Samsung Pay em caso de perda ou roubo.

No entanto, o aplicativo requer uma conexão de rede para executar todas as funções mencionadas. Isso significa que se o seu dispositivo perder a cobertura da rede, não há como localizá-lo usando o aplicativo. Finalmente a Samsung está lançando uma atualização para o aplicativo Find My Mobile que soluciona esse problema.

Com a última versão 7.1.08.0, o Find My Mobile funcionará em dispositivos Galaxy que não estão conectados ao WiFi ou rede móvel. A função “Localização off-line” irá procurar por uma rede de dispositivos Galaxy próximos - é semelhante ao recurso “Localização da comunidade” que os rastreadores Tile usam quando estão fora do alcance do Bluetooth. Se o seu telefone não for encontrado por Wi-Fi ou conexão celular, dispositivos Galaxy próximos podem localizá-lo.

Samsung localizar 741852

Find My Mobile / © Twitter @MaxWinebach

Se você ativou a localização off-line, seu telefone também será capaz de procurar outros dispositivos, o que significa que você será capaz de ajudar outras pessoas a encontrar seus telefones perdidos se você estiver ao alcance do item ou encontrar relógios e fones de ouvido usados recentemente.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou a respeito da atualização e não temos como saber se ele já está disponível globalmente ou quais aparelhos se beneficiarão do recurso.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.