NextPit

Android 12 no Galaxy S10 e Note 10: Samsung abre inscrições para teste exclusivo

Android 12 no Galaxy S10 e Note 10: Samsung abre inscrições para teste exclusivo

Boas notícias para os donos do Galaxy S10 ou do Galaxy Note 10 da Samsung! Os antigos Galaxy topos da linha vão começar a receber em breve o Android 12, já que a fabricante abriu o programa de teste da One UI 4.0 para os aparelhos. Se você quiser experimentar a versão instável do novo sistema operacional do Google, o NextPit ensina como!


Direto ao ponto:

  • Galaxy S10 e Galaxy Note 10 entraram para o programa de testes do Android 12;
  • One UI 4.0 chega aos celulares topo de linha de 2019;
  • O lançamento oficial está previsto para janeiro de 2022.

Há algumas semanas, a Samsung finalmente lançou a versão final de sua nova personalização Android. A One UI 4.0 pode ser instalada atualmente no Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Agora você também pode instalar a versão beta nos antigos modelos Galaxy S10 e Galaxy Note 10. Apesar da boa notícia, é bom não se precipitar.

Ainda em fase beta. é possível que a One UI 4.0 em dispositivos mais antigos cause alguns bugs e falhas. Se você quiser se aventurar, direi brevemente como você pode participar do programa beta. Se você puder esperar um pouco mais, você pode ver pelo nosso calendário de atualizações do Android 12 para a Samsung que o novo sistema operacional estará chegando a mais dispositivos já em janeiro.

androidpit samsung galaxy s10 5g front camera
Assustadoramente moderno em 2021: o Galaxy S10 com câmera de furo duplo!/ © NextPit

Como participar do programa Android 12 beta

Antes de enviá-lo a qualquer aplicativo da Samsung para participar do programa beta, você deve definitivamente fazer um backup de seus dados antigos. Embora isto não seja tão importante para atualizações estáveis do sistema operacional, a perda de dados é bastante provável com os betas. Uma vez que a atualização esteja completa, você pode baixar o aplicativo "Samsung Members". Ele está disponível gratuitamente na Google Play Store; o único requisito é uma conta Samsung.

Você encontrará um botão no aplicativo para participar do programa beta. É bem possível que isto só apareça em poucos países ao longo dos próximos dias. O anúncio de que a Samsung está abrindo seu programa beta vem dos colegas indianos do site TizenHelp. Se você conseguiu ativar o botão, a versão beta do Android 12 pode ser instalada através do procedimento de atualização convencional na Samsung.

Acha prematuro instalar a versão beta no seu celular? Então dê uma olhada em nosso artigo com 20 fotos da OneUI 4.0 em um Samsung Galaxy S21+!

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

4 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Rubens Eishima
    • Admin
    • Equipe
    há 1 mês Link para o comentário

    Lembrando que este é a última atualização prometida pela fabricante, já dentro da política de 3 atualizações de versão.

    Tirando Pixels, lembram de outros modelos que passaram por 4 versões de Android diferentes?


  • Vinicius Guerra há 1 mês Link para o comentário

    A Samsung é aquela empresa que ou você gosta dela, ou dificilmente muda, porque as outras permitem isso. Já era hora de termos mais concorrentes, mas o consumidor fica também sem opções. Antigamente eu só comprava Nokia e Motorola, eram as empresas que mandavam no mundo mobile.


  • Soterio Salles há 1 mês Link para o comentário

    Samsung de fato melhorou muito a política de updates deles, espero que melhorem ainda mais isso e que outras fabricantes imitem.

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.