Samsung lança Galaxy S21, S21+ e Ultra sem fone e carregador na caixa

Samsung lança Galaxy S21, S21+ e Ultra sem fone e carregador na caixa

Nesta quinta-feira (14) a Samsung lançou seu mais novo modelo de celular da linha Galaxy. prometendo inovação, design, uma câmera incrível, avanços de conexões entre dispositivos, e muito mais. 

VEJA TAMBÉM | SanDisk e Western Digital apresentam SSDs portáteis de 4 TB

E MAIS | Razer mostra projeto de máscara de proteção contra COVID-19 com luzes RGB

A linha S agora conta com os modelos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. E pela primeira vez, o modelo é compatível com a caneta S Pen. A Samsung traz para o lançamento do S21 Ultra, uma experiência de tela imersiva, e a maior da linha, com 6.8''. Ainda sobre a tela, diferentemente do Galaxy S20, sua imagem é 25% mais brilhante, e recebeu uma melhora de 50% no contraste, o que aumenta a qualidade, e facilita a visualização da imagem inclusive em em ambientes externos.

A incrível tela, é conhecida por Gorilla Glass. Feita de álcali-aluminossilicato, projetado pela Corning Inc. para ser fino, leve e resistente a danos e riscos,.

Segundo a fabricante, o usuário não é mais obrigado a se decidir entre "uma taxa de atualização de 120 Hz e uma tela Quad HD+, já que no S21 Ultra, é possível escolher ambos". Ou seja, você ajusta a atualização da tela ao conteúdo, e garante a vida útil da sua bateria.

O smartphone foi "projetado para ser extraordinário em todos os sentidos" e conta com um sistema de câmera profissional avançado. Câmeras inclusive, que, destas vez, estão integradas à estrutura metálica do celular. 

Galaxy S21 ultra lifestyle cut
Maior tela e maior resolução em toda a linha S / © Samsung News

A câmera conta com ferramentas e recursos alimentados por Inteligência Artificial (IA), câmera traseira quádrupla, sendo uma ultra-wide, wide, e duas lentes de zoom. É possível capturar fotos de 12 bits com o sensor de 108MP, oq eu vai te garantir "64 vezes mais informação de cor e faixa dinâmica mais de três vezes mais ampla".

E quanto ao resultado dos registros em câmera? Você poderá pela primeira vez, obter vídeos em 4k a 60fps, e arquivos RAW de 12 bit em fotografia. O zoom, não altera a qualidade da imagem, pois as câmeras de zoom que listamos no pack de câmera frontal são equipadas com Dual Pixel.

E umas das funções que até então eram mais esquecidas nas câmeras de aparelho celular, têm sua revolução na certa com o Galaxy Ultra S21. O modo noturno em fotografia recebe a função Bright Night, o que diminui os ruídos da imagem por falta de luz ambiente.

A própria Samsung afirma que "os recursos de câmera, tela e conectividade inovadores do Galaxy S21 Ultra são alimentados pelo chipset mais avançado em um dispositivo Galaxy. Ele oferece velocidade mais rápida11, computação avançada e maior eficiência energética. E quando a bateria fica fraca, o Galaxy S21 Ultra pode atingir uma carga de 50%12 em apenas 30 minutos".

GalaxyS21 ultra handson spen
Disponível o uso da função S Pen / © Samsung News

O celular garante mais segurança ao usuário com a aplicação do Samsung Knox Vault, uma plataforma de segurança resistente à violação do processador, e também é possível remover os metadados de localização dos vídeos e fotos antes de enviar para alguém. Sempre recomendado utilizar o Private Share, inovação do Galaxy S21, onde você controla quem tem acesso ao conteúdo e por quanto tempo.

A conectividade, mais rápida e mais inteligente. Segundo a empresa "feito par ao extraordinário todo dia".

Quem tiver a S Pen de um Galaxy Note ou Galaxy Tab, vai poder utilizar pela primeira vez na linha S, e desenvolver com mais eficácia a tomada de notas, assinatura de documentos, edição de fotos e por aí vai.

E o pioneirismo acontece com a tecnologia denominada Banda Ultra Larga (UWB). Uma completa comunicação com outros aparelhos, como por exemplo, destravar o seu carro apenas com o celular. E com o SmartThings no AndrodAuto, você controla dispositivos da sua casa, enquanto estiver dentro do seu carro. É o futuro na palma da sua mão.

Já tem confirmação para um evento no Brasil no dia 09 de fevereiro, onde será apresentado possivelmente mais do S21 aqui para o Brasil.

Conta pra gente o que você achou do mais novo lançamento? Deixe seu comentário!

Fonte: News Samsung

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

3 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Esperava mais da fabricante Samsung, agora dos três modelos que foram lançados, apenas o ultra é de fato o S21 de 2021, os outros dois, são, na verdade, S A21, visto que, o primeiro é completo de tudo menos o carregador e fones. Pelo que estou percebendo, tão cedo não precisarei trocar de smartphone.


  • Quero conferir os vídeos de resenhas dos Youtuber's que sempre rasgam elogios a Samsung, como vão contornar seus comentários com essa pedra no sapato ? Esses blogueiros tem vários inscritos nos seus canais, e se eles/elas falarem bem de um produto vendido sem carregador e sem fones, vão ser criticados e perderem seguidores hein !


  • Vou aguardar um review

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.