Smartphones da Realme começam a receber Android 11 e Realme UI 2.0

Smartphones da Realme começam a receber Android 11 e Realme UI 2.0

Os smartphones da Realme começaram a receber a atualização para o Android 11 recentemente - e a interface dos aparelhos também deve mudar, já que eles receberão a Realme UI 2.0.

o programa de acesso antecipado já foi anunciado pela fabricante - e está disponível para seis aparelhos: Realme 6, Realme X2, Realme X3, Realme C12, Realme C15 e Realme X3 SuperZoom.

Para participar e receber a atualização ainda mais rápido, basta acessar o menu "Configurações" seguido de "Atualização de software". Depois, basta selecionar "Versão de teste" e fazer o seu cadastro. 

A atualização para o Android 11 e Realme UI 2.0 deve ser recebida via OTA (over the air). Ainda em versão beta, ela permanecerá disponível somente para os usuários cadastrados no programa de acesso antecipado. 

Android 11 e Realme UI 2.0: o que muda

O Android 11, por si só, promete trazer muitas mudanças. As mais aguardadas até o momento são o modo escuro para diversos apps, otimização do consumo de bateria durante a noite e, para o Android 11, gravador de tela nativo, mudanças nas configurações de privacidade e apps de comunicação otimizados.

É importante atualizar o seu smartphone assim que o novo sistema estiver disponível, uma vez que ele pode ajudar a corrigir falhas de segurança no celular - além de exibir várias novidades.

Você pode conferir mais detalhes sobre a Realme UI 2.0 no site oficial da fabricante.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Artigos recomendados

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.