Já sabemos quais são os lançamentos da Huawei no Brasil

Já sabemos quais são os lançamentos da Huawei no Brasil

Há alguns dias noticiamos que a Huawei confirmou de forma oficial a venda de smartphones no Brasil, novamente, entre agosto e setembro desse ano. Essa novidade empolgou os fãs da marca que não querem importar um P20 Pro, um dos confirmados. Agora, informações no site da empresa confirmam quais os aparelhos estão sendo vendidos por aqui, confira.

Em uma passada rápida no site oficial da Huawei, precisamente na versão em português, é possível perceber que a marca já exibe três modelos, os que provavelmente serão apresentados aqui. Já tínhamos ideia da chegada dos modelos topo de linha Huawei P20 Pro e Huawei P20 Lite, mas um terceiro modelo surpreendeu.

Ao invés de ser um smartphone da linha intermediária Mate, trata-se do Huawei Nova 2i, um aparelho lançado em setembro de 2017 e que também foi lançado no mercado asiático com o nome de Maimang 6. Também é um intermediário, sendo lançado antes do Mate 10, e o curioso é que ele tem muitas especificações parecidas com o do P20 Lite.

Um pouco mais sobre os modelos

O P20 Pro já é conhecido dos apreciadores de Android, e inclusive já temos análise dele em um texto que você acessa logo abaixo. Suas configurações de topo de linha agradam, com um conjunto Huawei Kirin 970 CPU octa-core, 6 GB de memória RAM e armazenamento de 128 GB. A tela é OLED de 6,1 polegadas. Além disso, o kit de câmeras é triplo e traz lentes Leica, sendo um dos melhores disponíveis no mercado atualmente.

Já o Huawei P20 Lite tem esse nome pois seu visual é muito similar ao do P20 Pro. Seu processador é intermediário, um Huawei Kirin 659, 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de espaço interno. O conjunto de câmeras é duplo, com uma trazendo 15 MP e outra 2 MP. A tela é de 5,8 polegadas e tem tecnologia IPS.

collage huawei bra
Huawei P20 Pro, Nova 2i e Lite / © NextPit

Por fim, temos o Huawei Nova 2i, que é um pouco parecido com o P20 Lite, e a maior diferença visual é a falta do notch, que está presente na linha P20. A tela tem 5,9 polegadas IPS e o processador é o mesmo HUAWEI Kirin 659 com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno. Dos três, é o único que está no Android Nougat 7, com os outros dois já vindo com Oreo. O conjunto de câmeras também é similar ao do P20 Lite, mas esse traz câmera dupla frontal e traseira.

O site mostra que alguns aparelhos possuem diversos modelos disponíveis, com recursos extras ou retirados, e ainda não há informação oficial sobre quais as configurações finais dos aparelhos.

Ainda não temos a data de lançamento e nem informações sobre preços, mas está sendo interessante acompanhar a volta da empresa para o Brasil. Teremos um processador novo por aqui, e um novo concorrente fará os outros se mexer em matéria de qualidade e preço. Vamos acompanhar de perto.

Gostou dos modelos que vêm para cá?

ÚLTIMOS ARTIGOS

Os comentários favoritos dos leitores

49 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Rogerio Droid Tec 13/06/2018 Link para o comentário

    tô com medo do preço do P20 Pro hehe


  • Fernando N. V. 12/06/2018 Link para o comentário

    o P20 Pro, na minha opinião, é um celular excepcional. Melhor que Iphone X no quesito Hardware. Porém, duas coisas: 01 - o preço não vai vir nada convidativo. 02 - a interface da Huawei é muito feia, fora dos padrões estéticos atuais. Mas para quem tem grana, é uma opção interessante.


  • Victor Lima 12/06/2018 Link para o comentário

    quero ver quanto custarão...


  • job Marques 12/06/2018 Link para o comentário

    kkkkkk se vc mora em São Paulo na Região da 25 de março ,vc encontra todos estes aparelhos que serão " vendidos" no Brasil.


  • Agnaldo 12/06/2018 Link para o comentário

    Duvido que venha com preço e pós venda competitivo ainda mais este último na mao da positivo, custando mesma coisa ou apenas um pouco menos, não vai nem relar na Samsung que já tem seu alicerce no mercado


  • Diego Tobias 12/06/2018 Link para o comentário

    Esse modelo sem ser os P20 parece bem interessante... Vamos ver os preços qdo lançarem oficialmente.


  • Luiz Gustavo lgubarbosa 12/06/2018 Link para o comentário

    Vai vir caro, igual os demais top de linha.


  • daniel black 12/06/2018 Link para o comentário

    Só espero que pelo menos todos venham com a banda a faixa 28/700 mhz 4G do Brasil, até onde eu sei o P20 Lite não tem essa faixa.


  • Paulo C. 12/06/2018 Link para o comentário

    Stella, sugestão de pauta: fabricantes que apostaram no "faça você mesmo" (hardware e/ou software), os casos que deram certo e os que fracassaram e principalmente, a vantagem que é ter opções no mercado. A Huawei mesmo, se associou a HiSilicon, conseguiu exclusividade com excelentes processadores e não depende da Qualcomm ou dos exynos.


  • Paulo C. 12/06/2018 Link para o comentário

    Esperando ansiosamente os preços.


  • J H Gouveia 12/06/2018 Link para o comentário

    Acho que será mais do mesmo.


  • Vinicius Guerra 12/06/2018 Link para o comentário

    É uma pena que pelo preço e tamanho de tela, fica difícil eu comprar esse P20 Lite, parece interessante, mas, foge ao que busco num smartphone como algo mais compacto.

    Se o XZ 2 Compact não fosse tão caro, mas não pago algo que julgo ser caro, só se eu abrir exceção, mas por enquanto, sigo aguardando. Até setembro compro um aparelho, pois o J1 Mini, dá uns soluços.


  • wellington mendonca gatti 12/06/2018 Link para o comentário

    Até que fim uma empresa chinesa de peso aqui no Brasil pra bater de frente com a coreana Samsung eo iPhone


  • wellington mendonca gatti 12/06/2018 Link para o comentário

    Vai vir custando 3k


  • Helder Gonçalves Filho 12/06/2018 Link para o comentário

    Vamos aguardar para descobrir qual vai ser a facada, ops, o preço !!!


  •   14
    Conta desativada 12/06/2018 Link para o comentário

    Esses Huawei virão a preço de ouro, o P20 Pro vem por 4.500 ou mais sem contar os impostos!


  • Pedro Meireles 12/06/2018 Link para o comentário

    Que venha o P20 Pro, meu neném 😍 (Mas tão caro quanto um mesmo)


  • Denis 12/06/2018 Link para o comentário

    "Gostou dos modelos que vêm para cá?" - Sim. Agora, só falta saber do preço e como será o suporte e à assistência técnica dos smartphones.


  • AC&MM 12/06/2018 Link para o comentário

    Parecem ser muito interessantes, principalmente o P20 em relação ao hardware. O que desanima é o notch.


  • Fernando Henrique 12/06/2018 Link para o comentário

    Saudações Brothers!!
    Mas essas coisinhas da Huawei, irão vim a preço de ouro.
    Vou continuar a importar minhas coisinhas chinesas que cativam meu bolso!!

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.