Surface Duo tem preço reduzido pela Microsoft após reclamações

Surface Duo tem preço reduzido pela Microsoft após reclamações

O grande lançamento da Microsoft para voltar ao mobile não deu certo... de novo! O Surface Duo chegou no mercado há pouco mais de dois meses e a empresa já resolveu abaixar o preço.

Nos Estados Unidos, o smartphone dobrável recebeu U$ 200 de desconto. Mesmo sem informar o motivo, o mais provável que seja por conta da recepção negativa do aparelho.

O Surface Duo chegou com duas versões. Uma de 128GB por U$ 1399, que agora está saindo por U$ 1199, e outra de 256GB que custava U$ 1499 e agora está disponível por U$ 1299.

Ele vem equipado com um Snapdragon 855, 6GB de RAM, armazenamento interno de 128GB ou 256GB e uma bateria de LiPo de 3577 mAh.

As duas telas AMOLED juntas tem 8,1 polegadas e o aparelho também conta com uma câmera com 11 Mp que filma em 4K.

Em uma comparação rápida com o Galaxy Z Flip, fica evidente porque o hardware não agradou.

O modelo da Samsung conta com um Snapdragon 855 Plus, 8GB de RAM, armazenamento interno de 256GB, uma bateria de LiPo de 3300 mAh e as duas telas Dynamic AMOLED juntas formam 6,7 polegadas.

AndroidPIT samsung galaxy z flip front
O Galaxy Z Flip / © AndroidPIT

O Galaxy Z Flip também vem com 2 câmeras traseiras com 12Mp e 12Mp, além de uma câmera frontal de 10Mp, sendo que ambas filmam em 4K, além de um segundo display de 1,05 polegadas para visualização enquanto ele estiver dobrado.

Com uma pegada mais tablet, a Microsoft criou um aparelho diferenciado e com bons apps, mas que peca ao ter um hardware consideravelmente pior que um modelo Flip que custa menos.

Será que o Surface Duo vai dar certo? Ou realmente a Microsoft não acerta a mão com a linha mobile? Conta pra gente o que você acha nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.