NextPit

TIM remove acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal

AndroidPIT italian providers TIM
© NextPit by Irina Efremova

A TIM surpreendeu seus usuários ao anunciar o fim do acesso ao Deezer Premium incluso no plano pré-pago semanal TIM Pré. Agora, usuários terão que adquirir acesso à parte. Os detalhes estão a seguir.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

A partir de amanhã, quarta-feira, 26 de setembro, a TIM irá desvincular do pacote semanal de 1 GB o TIM Music by Deezer, que oferecia acesso ao Deezer Premium sem desconto na franquia de internet principal. O pacote, que dura sete dias, custa R$ 14,99.

No Twitter, em resposta a um cliente, a TIM reforçou que realmente está removendo o acesso no pacote, considerando que o portfólio da operadora está passando por mudanças entre os serviços oferecidos. O acesso à parte, tanto para planos pré como pós, para sete dias, custa R$ 4,09. O cliente pode contratar essa opção enviando SMS com a palavra MUSICA para o número 8000.

Lembrando que em outros planos, como no TIM Beta, o acesso continua sendo vinculado. O mesmo vale para planos controle e pós-pago que contam com o TIM Music by Deezer.

E aí, o que você achou dessa decisão da TIM?

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

Os comentários favoritos dos leitores

  • Kadu Gomes 26/09/2018

    Ainda bem q sou à moda antiga e ando com meus 20gb de música no cartão sd 😂

  • Paulo Ricardo 26/09/2018

    As pessoas têm a mania de achar que só porque elas nunca passaram por um problema, significa que ninguém mais passou ou que quem relata ter passado por alguma dificuldade está inventando história.
    Menos paixão ardente por serviços comuns e mais respeito com a experiência do próximo, é disso que precisamos atualmente.

36 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Diêgo Siqueira 27/09/2018 Link para o comentário

    Perder serviços apesar de parecem "desnecessários" nunca é legal, eu uso Spotify mas a quem estivesse no Deezer por essa vantagem no plano TIM que agora está descoberto desse serviço.


  • Fabiano Novaes Ferreira 26/09/2018 Link para o comentário

    número de usuários do Deezer no Brasil caindo para zero


  • wellington mendonca gatti 26/09/2018 Link para o comentário

    já que e isso vou fazer download da minha playlist agora


    • Léia M. 27/09/2018 Link para o comentário

      Nem adianta, se não for assinante eles bloqueiam, mesmo baixando.


  • Phelipe B. 26/09/2018 Link para o comentário

    Se coubesse a mim a decisão, eu não mandaria tirar, mas operadoras de celular devem fornecer basicamente serviço de voz e dados né!? O resto é diferencial, mas não algo crucial.


    • Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

      Mas é como escrevi mais embaixo, a empresa antes de tirar o serviço, tem que pensar bem, é chato colocar e depois retirar. Pega mal, afinal de contas, era um diferencial da empresa.


  • Isaak Gonçalves 26/09/2018 Link para o comentário

    em mundo onde temos spotify, apple music, tidal e muitos outros, não irá fazer nenhuma falta.


  •   16
    Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

    sai da time faz tempo


  • Kadu Gomes 26/09/2018 Link para o comentário

    Ainda bem q sou à moda antiga e ando com meus 20gb de música no cartão sd 😂


  • José Luís Silva Martiniano 26/09/2018 Link para o comentário

    Um completo absurdo, para ficar ligando, torrando a paciência do cliente, oferecendo o céu, eles sabem fazer, agora para dar a devida assistência, não, ficam tirando benefícios dos clientes. Por isso que, com essa empresa, só tenho o básico, não tenho o mínimo interesse em comprar plano nenhum, justamente para não ser enganado.


  • Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

    Não sou cliente TIM e sim da Claro a um pouco mais de um mês, mas acho ruim a TIM tirar um benefício que era entregue a seus usuários. No mínimo uma falta de respeito, aliás a empresa caiu muito no meu conceito, ela precisa de uma verdadeira reestruturação.


    •   15
      Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

      Comigo já foi diferente. Era Claro e fui pra Tim. Infelizmente pra mim o atendimento da Claro foi péssimo e acabei ganhando um chip beta. Apesar de não sentir vontade nenhuma de voltar pra Claro, devo admitir que a velocidade de download do 4G dela me surpreende muito. Minha mãe tem um plano pós Claro e chega a uns 2 Mbps brincando.


      • Vinicius Guerra 26/09/2018 Link para o comentário

        O mais importante Laíse é o cliente usar a operadora que atende melhor as necessidades. De um modo geral o sinal da Claro é bom, peca um pouco no atendimento é verdade, até evito ligar para o SAC, mas se eu precisar de alguma coisa, eu aciono o consumidor.gov ou a Anatel mesmo.


      •   35
        Conta desativada 26/09/2018 Link para o comentário

        Aqui eu baixo a 10 MB fácil ou seja mais de 100mbits/s


      • Reinaldo Batista Medeiros 26/09/2018 Link para o comentário

        meu download de tim beta é bem satisfatório


      •   15
        Conta desativada 28/09/2018 Link para o comentário

        Reinaldo, qual apn você usa? A minha taxa de download é OK...

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.