Veja os lançamentos da Netflix nesta semana

Veja os lançamentos da Netflix nesta semana

Só para este mês de dezembro a Netflix havia prometido 22 lançamentos na plataforma, e 8 deles são somente nesta semana de meio de mês.]

Dramas, séries documentais e realidades. Confira a seguir os 8 lançamentos emocionantes desta semana pra você ficar por dentro de tudo o que acontece na Netflix.

14 de Dezembro

O PREÇO DA PERFEIÇÃO

A história "se passa numa academia de balé de elite e acompanha os altos e baixos na vida de jovens que vivem longe de casa, no limiar entre o sucesso e o fracasso."  Criada pelo roteirista e produtor executivo Michael Maclennan, mesmo criador da série Godiva's, comédia dramática canadense que ganhou o coração os jovens em 2005.

16 de Dezembro

COMO ACABAR COM O NATAL

A série de comédia mostra a história de Tumi, que estraga o casamento da própria irmã e tem o desafio de consertar a bagunça que causou. 

ANITTA: MADE IN HONORIO

A série mais do que esperada pelos fãs da cantora Pop já é a segunda empreitada da artista na Netflix. Com o formato de Reality Show, esta edição traz a ideia de apresentar a história da cantora. Uma revelação de quem é Larissa por baixo da Anitta construída para encantar o público.

A série documental mostra a vida privada e a carreira de Anitta, sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando suas funções de artista e empresária da própria carreira.

QUEBRA TUDO: A HISTÓRIA DO ROCK NA AMÉRICA LATINA

Mais uma série documental, desta vez, falando de música e de história num contexto geográfico, cultural bem familiarizado dos brasileiro, a América Latina.

Há 50 anos, o rock latino americano resiste à ditaduras e controvérsias. Segundo fontes, a produção foi feita a partir de imagens de arquivo, músicas e entrevistas.

O ESTRIPADOR

O documentário conta a história de um período terrível vivido pela população de Yorkshire, Inglaterra, e de histeria nacional, onde a polícia parecia não conseguir solucionar o assassinato de 13 mulheres.

A "série de quatro partes reexamina os crimes na Inglaterra do fim da década de 1970: uma época de mudança radical, desindustrialização, pobreza, masculinidade e misoginia — um contexto que contribuiu para que o Estripador escapasse por tanto tempo."

17 de Dezembro

UM NATAL NADA MÁGICO

O Filme adolescente se passa no período de Natal, onde um magico convida, sem saber, o criminoso mais procurado da Colômbia para passar a festa com sua família.

A comédia dramática (gênero que tem ganhado cada vez mais espaço na Netflix, principalmente com as produções latinas) foi escrita pelo autor Dago García, conhecido no país pelos sucessos "El Paseo" (Comédia de 2010) e Maximum Penalty (2001).

17 de Dezembro

A VOZ SUPREMA DO BLUES

Quem viu o teaser de divulgação deste filme, certamente deve ter ficado emocionado e ansioso para ver uma história tão intensa.

Vamos esperar por Viola Davis, vencedora do Oscar®, como a personagem Ma Rainey, uma das primeiras profissionais afro-americanas em blues. A série "celebra o poder transformador do blues e dos artistas que se recusam a aceitar que o preconceito da sociedade dite o quanto valem."

A direção é de George C. Wolfe, dramaturgo responsável por sucessos como A Vida Imortal de Henrietta Lacks (2017) e Noites de Tormenta (2008). 

QUATRO HISTÓRIAS DE PECADO

A série indiana apresenta quatro curta metragens com história de pessoas determinadas a sonhar e outras determinadas a atrapalhar.

A trama "explora como amor, orgulho e honra influenciam relacionamentos complexos por meio de quatro histórias intrincadas e bonitas, cada uma dirigida por diretores renomados e tecida em uma antologia." 

Estes são os lançamentos da Netflix nesta semana, de 13 a 19 de dezembro de 2020.

Está ansioso por algum? Ou já assistiu algum? COnte nos comentários!

ÚLTIMOS ARTIGOS

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.