Vídeo revela iPhone 12 Pro com visual de iPhone 5

Vídeo revela iPhone 12 Pro com visual de iPhone 5

No útima sexta-feira (11), o Youtuber EverythingApplePro, fez uma publicação em seu Twitter, divulgando um vídeo que mostra possíveis detalhes do novo chassi do tão aguardado do iPhone 12 Pro. Se espera que no dia 15 de setembro durante o evento online, a Apple apresente sua nova linha de iPhones, no entanto, o Youtuber seguiu na frente, e conseguiu detalhes sobre o novo aparelho.

Segundo o leaker, o novo aparelho virá com o sensor LiDAR, que é uma tecnologia óptica de detecção remota que mede propriedades da luz refletida de modo a obter a distância e/ou outra informação a respeito um determinado objeto distante. O método mais utilizado para determinar a distância a um objeto é a utilização de laser pulsado.

Era esperado que o smatphone receberia uma super câmera de 64 MP e zoom óptico de 5x, no entanto, segundo a uma fonte confiável, a Apple não tem planos de aumentar a resolução das câmeras de seus smartphones neste ano, os modelos devem permanecer com sensores de 12MP. Ao mesmo tempo, os sensores serão maiores. Eles permitirão que os smartphones tirem boas fotos em condições de pouca luz. Além disso, mesmo no ano que vem (2021), o iPhone 13 ainda pode receber uma câmera de 48 MP em vez de 64 MP.

iPhone 12 5.4 svetappple.sk
Renderização iPhone 12 / © svetapple.sk

O iPhone 12 e o iPhone 12 Max receberão dois sensores de 12 MP na câmera principal, bem como câmeras frontais de 12 MP. Os modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max irão receber adicionalmente um terceiro sensor de 12 MP na câmera principal. Todos os quatro modelos recebem uma nova lente grande angular de 7 lentes que deve reduzir a distorção da imagem. Além disso, eles também receberão uma nova tecnologia de estabilização de imagem.

No vídeo abaixo confirma os boatos que indicávam que os novos aparelhos viriam com o design clássico, no estilo iPhone 4 - que não víamos mais nos dispositivos da maçã desde o iPhone SE original, com bordas planas de aço (alumínio). Na publicação também não passa despercebido detalhes como o slot para cartão sim localizado abaixo dos botões de volume e a bobina para carregamento sem fio.

Rumores ainda indicam que o iPhone 12 no modelo de 6,1 polegadas, pode chegar ao mercado antes das versões de 5,4 e 6,7, todas equipadas com 5G.

A Apple espera ter até 80 milhões de iPhones 5G de todas as suas fábricas até o final do ano, de acordo com os novos dados. O restante deve ser produzido no início de 2021. Dos 80 milhões projetados, 40% serão do iPhone 12 Max segundo especulaçōes.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.