WhatsApp: como saber se fui bloqueado por alguém

WhatsApp: como saber se fui bloqueado por alguém

O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, e obviamente entre os seus contatos, existe a chance de você ser bloqueado por alguém e há indícios e sinais para essa conclusão e iremos colocar todos eles para os nossos leitores da Nextpit.

Como descobrir se fui bloqueado?

No aplicativo, existem alguns fatores que ocorrem no qual desconfiamos de um possível bloqueio de algum contato. Se nenhuma abordagem funcionar, é possível que você esteja bloqueado. Vamos ver esses indícios que podem ter ocorrido.

1.  Não é possível ver a foto do contato que você desconfia. Ela pode ter te bloqueado, excluído seu número ou simplesmente removeu a foto de perfil.

2.  O “Visto pela última vez” ou “online” não aparecem. O usuário pode ter desativado esse recurso nas configurações de privacidade.

3.  As mensagens enviadas terão apenas um tique, significando que a mensagem foi enviada. Dois tiques, a mensagem foi entregue ao destinatário. Nesse caso, a pessoa não tem conexão, a mensagem não chegou, ou você foi bloqueado.

4.  Você não vê atualizações na foto de perfil do contato.

É recomendado que uma ligação seja feita ao contato pretendido, caso não seja efetuada com sucesso, e a pessoa não tenha trocado o número. O bloqueio ou um possível roubo do telefone se torna evidente.

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

Sem comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.