Xiaomi anuncia carregador sem fio de 80W

Xiaomi anuncia carregador sem fio de 80W

A Xiaomi não está de brincadeira na briga dos carregadores. Se a Apple resolveu te obrigar a comprar um carregador a parte, a empresa chinesa está lançando um monstro wireless.

O novo carregador sem fio vem com 80W de potência e consegue carregar 100% de uma bateria de LiPo de 4000 mAh em menos de 20min.

Atualmente, o Mi 10 Ultra já vem de fábricacom um carregador sem fio de 50W que consegue carregar sua bateria de 4500 mAh em 40 minutos.

AndroidPIT xiaomi mi 10 pro display iso
O Mi 10 Ultra / © AndroidPIT

Por enquanto o novo monstrinho deve ser comercializado apenas na China, onde a demanda por carregadores sem fio é maior do que no resto do mundo, mas, com tanta propaganda negativa pro lado de sua maior concorrente, não deve demorar para a Xiaomi disponibilizar o produto para todos.

E ai, pegou mal de vez para a Apple? Conta pra gente o que você acha nos comentários.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

2 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Jairo rios há 11 meses Link para o comentário

    Interessante , mas será que ávida útil da bateria não decai bastante devido a geração de calor em um carregamento tão rápido ? Aguardemos.


    • Douglas Charles Cunha há 11 meses Link para o comentário

      Acredito que tem um estudo muito grande (de engenharia e física) para se arriscar a lançar um carregador que vá afetar a vida útil da bateria.