Xiaomi lança smartwatch com bateria que dura até 14 dias

Xiaomi lança smartwatch com bateria que dura até 14 dias

Os novos smartwatches Amazfit GTR 2 e GTS 2 - foram lançados nesta semana pelo preço de, aproximadamente, US$ 179, cerca de R$ 1.140. 

Os relógios são fabricados pela Huami - subsidiária da Xiaomi - e os primeiros países a receberem a novidade serão EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha, Japão e Singapura, entre 30 de outubro e 1º de novembro.

As cores disponíveis são preto, dourado e cinza. Já o GTR 2 só está disponível na cor preta.

GTS 2

O GTS 2 tem design circular, painel AMOLED e tela protegida pelo Gorilla Glass 3. Sua bateria conta com 246 mAh. A promessa da Xiaomi, até o momento, é de duração de 7 dias. 

Além disso, ele possui suporte à Alexa, da Amazon, o que possibilita seu funcionamento por comando de voz em 15 línguas diferentes. 

As funções esportivas também são uma característica do smartwatch que merece a devida atenção. Dentre elas estão dispositivos de rastreamento de frequência cardíaca, manutenção do sono e também dos níveis de stress. 

A conectividade fica por conta do Bluetooth 5.0. Seu armazenamento é de 3GB.

amazfit
GTR 2 e GTS 2 / © Amazfit

GTR 2

O GTR 2 tem bateria ainda mais durável: com 471 mAh, ela pode durar por até 14 dias. Seu design lembra um pouco o do Apple Watch e ele inclui todas as funcionalidades do GTS 2. Nenhum deles, no entanto, têm GPS integrado. 

Infelizmente, ainda não há data de lançamento para o Brasil.
 

Fonte: Engadget

ÚLTIMOS ARTIGOS no NextPit

Recomendado pelo NextPit

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.