Xiaomi Mi 11: o que esperar do novo aparelho

Xiaomi Mi 11: o que esperar do novo aparelho

Com o anúncio previsto para ainda em 2020, o novo lançamento da Xiaomi deve dar as caras no mercado em breve.

O Mi 11 é o novo topo de linha da marca. Com o novíssimo Snapdragon 875, que foi lançado no fim de novembro e ainda não apareceu em nenhum aparelho, ele chega com uma CPU atualizada para se manter na liderança.

Com a fabricação em 5 nanômetros, o processador consome menos energia e permite um maior espaço livre, o que é importante para a acomodação da antena 5G sem comprometer a bateria.

Design e tela

O Mi 11 também deve ter diferenças de design entre o modelo padrão e sua versão Pro. A versão mais poderosa terá um visual baseado no design Edge da Samsung, enquanto a versão padrão será "mais tradicional" com os cantos a mostra.

A tela do novo modelo também traz um grande upgrade. O Mi 11 Pro deve chegar com uma resolução Quad HD+ de 1440 x 3200 e uma taxa de atualização de 120 Hz, o dobro do que é padrão no mercado.

AndroidPIT xiaomi mi 10 pro display iso
O design curvado não é o favorito dos chineses / © AndroidPIT

Câmera

Chegamos na hora da Xiaomi brilhar. Com um aparelho mais completo do que as últimas versões, é de se esperar que na câmera também exista uma atualização de impacto.

E ela deve acontecer. Segundo informações o modelo padrão do Mi 11 deve chegar com a mesma câmera do Mi 10 Pro, uma das melhores do mundo.

Enquanto a versão mais parruda chega com uma atualização para uma câmera ainda mais poderosa. Utilizando os 4 pixels para formar um, o aparelho deve ter um sensor principal de 192 Mp, o que é uma monstruosidade.

A briga e troca de liderança entre a Xiaomi e Huawei pela melhor câmera em um smartphone deve se manter em 2021.

AndroidPIT xiaomi mi 10 pro camera detail2
O conjunto traseiro do Mi 10 Pro / © AndroidPIT

O novo topo de linha da Xiaomi deve chegar para tomar conta do mercado outra vez. Você curtiu o lançamento? Conta pra gente o que você achou nos comentários.

ÚLTIMOS ARTIGOS

1 comentário

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.