- Posts no fórum: 1
30/01/2017, 02:45:04 via Web
30/01/2017 02:45:04 via Web
Estou há duas semanas com um Samsung Galaxy a5(2016) com Android 6.0 e hoje, após retirar o aparelho do seu carregador, fui tentar fazer o desbloqueio do mesmo usando o sensor de impressão digital e não funcionou. Somente através do uso do pin. A mensagem que aparece é essa: "Atenção. verifique se a tecla de inicio esta limpa ou seca e tente novamente". A tecla de início está em perfeitas condições. Não foi molhada, o aparelho não levou quedas e esta sem arranhões. Fiz a limpeza do mesmo com uma flanela, tentei recadastrar a impressão digital e sempre aparece a mesma mensagem. Fiz inclusive a restauração de fábrica, na esperança de ser corrigido algum bug no sistema, mas sem sucesso! Mais alguém está com esse problema e que tenha conseguido resolvê-lo de alguma forma? Não queria levá-lo a assistência técnica com tão pouco tempo de uso. Desde já agradeço pela ajuda!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.