- Posts no fórum: 50
06/06/2015, 01:30:21 via Web
06/06/2015 01:30:21 via Web
Galera, fiz o seguinte tutorial: http://forum.xda-developers.com/moto-g/general/guide-flash-android-5-1-lollipop-gpe-t3071960
Atualizei o meu Moto G XT1033 para o Android Lollipop 5.1 (GPE) através deste método.
Depois de realizar o processo de ROOT comecei a brincadeira, mas depois de alguns reboots quis remover, instalar atualizações direto no sistema e trocar alguns apps de fábrica pelo Link2SD. Primeiro removi vários APKs, os de sempre: papéis de parede animados, Google+ e os Play da vida (Play Banca, Play Livros, etc), dentre outros (seguros de serem removidos) como a Agenda. Depois quis converter uns apps de usuário para o sistema... e foi aí que deu tudo errado.
Primeiramente a Agenda do Google que baixei fui converter e me espantei ao ver uma mensagem dizendo que não havia espaço suficiente em "/system" para realizar tal processo...
Resumindo... eu não faço ideia de porque esse bug e se é mesmo um bug; e quero instalar o Xposed que também não funciona devido o erro da pasta system...
Não acho que fiz @%#! no sistema não mas acho que devo reinstalar, mas não sei qual tuto eu sigo
Quero fazer downgrade para poder reinstalar o 5.1.... ((OU NÃO PRECISA??))
— alterado em 06/06/2015, 01:30:44
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.