TABLET SÓ CARREGA DESLIGADO

  • Respostas:4
Ane Brandao
  • Posts no fórum: 1

12/07/2013, 04:02:16 via Web

Meu samsung galaxy tab 2 7.0 só está carregando desligado.
Queria saber se alguém já teve problema parecido, se pode ser configuração ou algo do tipo.

Responder
Jefferson Santanna
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 08:54:26 via Web

Minha observação : se o Wi fi estiver ligado ele não carrega. Mas se você deixar o Wi fi e o Bluetooth desligados ele carrega totalmente. Tanto Wi fi quanto Bluetooth consomem muita energia e quando fora de uso devem ficar desligados. Espero ter esclarecido.

Responder
Daniel Abreu
  • Posts no fórum: 1

06/12/2015, 16:41:15 via Web

Estou com o mesmo problema ele só carrega desligado, e quando coloco pra carregar com ele ligado fica com um X na bateria e não carrega.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/12/2015, 16:50:37 via Web

Aparelhos da Samsung alguns tem um controle de temperatura que não deixa o aparelho carregar também vai pelo o carregador. Tente usa alguma APP pra fazer o controle. Pode ser o cleanr master. Caso isso não resolva tem outras soluções. Teste também em outro carregador de maior amperagem.

Responder
ynn nny
  • Posts no fórum: 1

28/10/2016, 03:47:57 via Web

SUPER SIMPLES . . . . faz muito tempo esta tua pergunta, só achei resposta hoje 27/10/2016, mas é tão importante que vou responder para que mais pessoas possam ter acesso . . . . Galaxy Tab só carrega a bateria com o aparelho desligado, com ele ligado aparece um X em cima do ícone da bateria, na tela, e não acontece nada . . . . FAZ O SEGUINTE e nesta exata ordem 1- Liga o aparelho 2- Conecta o carregador na tomada da casa e conecta no aparelho que já está ligado 3- Com tudo do jeito que está, dá um REINICIAR no aparelho sem mexer em nada . . . ao voltar o X desaparece de cima do icone bateria e ele carrega . . . . . caso seu aparelho não tenha como reiniciar, FAÇA TUDO como dito antes, só que na hora de reiniciar DESLIGUE O APARELHO com tudo conectado nele, e em seguida ligue o aparelho de novo . . . ele vai vir sem o X em cima da bateria e estará carregando.

gbdope

Responder