Samsung Galaxy Grand Duos — Galaxy Gran Duos não conecta usb no PC.

  • Respostas:23
  • Respondido
Frank Delles Pereira
  • Posts no fórum: 1

26/07/2013, 23:56:16 via Web

Boa noite a todos, hj fui tentar descarregar algumas fotos feitas no fim de semana para o meu notebook, e pra minha surpresa, ao conectar o cabo do cel no pc, o notebook não reconhece nada, nem uma mensagem, e o celular simplesmente começa a carregar. já tentei várias coisas como resetar para as configurações originais de fábrica, habilitar e desabilitar modo de depuração usb, e nada... instalei o Kies e também não tive sucesso. já vi que este problema já acontece também com o S3, e gostaria de saber se alguem ai ja passou por isso e como foi resolvido... fico no aguardo pessoal. desde ja obrigado.

Gean Tavares

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

27/07/2013, 03:09:44 via App

tenta reiniciar ele, com o usb conectado no pc

Rafael CassioFábio Dantas

Responder
Fábio Dantas
  • Posts no fórum: 1

03/09/2013, 16:29:57 via Web

massa deu certo aqui !!!

Responder
Gra
  • Posts no fórum: 1

03/12/2013, 02:46:54 via Web

Deu certo...

Responder
Lis Merello Azanha
  • Posts no fórum: 1

31/01/2014, 16:31:41 via Web

Jean s.
tenta reiniciar ele, com o usb conectado no pc

O meu celular não conecta como usb, somente como dispositivo de câmera, o que eu posso fazer? Você sabe?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

01/02/2014, 03:15:17 via App

Lis Merello Azanha
Jean s.
tenta reiniciar ele, com o usb conectado no pc

O meu celular não conecta como usb, somente como dispositivo de câmera, o que eu posso fazer? Você sabe?
VA em armazenamento , conexão USB computador e marque MTP

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

01/02/2014, 20:08:12 via App

Lis Merello Azanha
Jean s.
tenta reiniciar ele, com o usb conectado no pc

O meu celular não conecta como usb, somente como dispositivo de câmera, o que eu posso fazer? Você sabe?

clica no icone do usb q aparece na barra de notificação, vai aparecer a opção pra vc mudar

Responder
Alex Reissinger
  • Posts no fórum: 1

02/02/2014, 13:31:52 via Web

Amigo, veja bem: Estes dispositivos só irão ser reconhecidos pelo Sistema Operacional da Microsoft se estiver o Service Pack 3 instalado ou o windows media player 11.
Para instalar o Service Pack 3, vá ao windows Update e baixe o service pack 3 e o media player 11.
No seu Aparelho Sansung Galaxy grand duos, entre em configurações e em opções do desenvolvedor e marque a caixa depuração de USB.

Responder
Andrey Junior
  • Posts no fórum: 9

13/02/2014, 03:18:45 via Web

Alex Reissinger
Amigo, veja bem: Estes dispositivos só irão ser reconhecidos pelo Sistema Operacional da Microsoft se estiver o Service Pack 3 instalado ou o windows media player 11.
Para instalar o Service Pack 3, vá ao windows Update e baixe o service pack 3 e o media player 11.
No seu Aparelho Sansung Galaxy grand duos, entre em configurações e em opções do desenvolvedor e marque a caixa depuração de USB.

Seguinte Ele ta acusando isso so que o windows ta com o sp3 e wmp 11 e nada de reconhecer e tb ta com o kies instalado. O q eu faço????

Responder
jos adamis
  • Posts no fórum: 3

19/02/2014, 03:21:32 via Web

Estou com o mesmo problema. Apaguei sem querer alguns arquivos e preciso fazer com que o ao conectar no pc a memória interna do celular seja montada e assim seja exibido no pc uma Unidade do tipo g:\ para que assim eu consiga escanear a memória. Encontrei alguns programas que recuperam fotos e videos etc. contudo preciso recuperar outros arquivos que estão lá. Já tentei estes procedimentos mas não funcionou, Alguma dica?

Responder
Andrey Junior
  • Posts no fórum: 9

22/02/2014, 06:26:19 via Web

Seguinte eu descobri q estava faltando um driver MTP baixei esse aqui e funcionou (Por ser novo usuario nao deu para colocar link Mais ta em sansung developer e procurar por SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.zip (25.32MB)) tinha o kies instalado e nunca ouve problema. Acho q e o windows msm alguma coisa q esse windows xp ta uma merda. Mais funcionou aqui

Responder
Marcelo Munhoz
  • Posts no fórum: 1

07/03/2014, 15:51:41 via Web

o meu pc tbm nao ta reconhecendo quando conecto o cabo usb ele apenas carrega ja tentei reiniciar o celular com o cabo conectado e nao deu certo mais alguma coisa que posso fazer?

— alterado em 07/03/2014, 15:53:13

Responder
Andrey Junior
  • Posts no fórum: 9

15/03/2014, 02:24:34 via Web

Marcelo Munhoz
o meu pc tbm nao ta reconhecendo quando conecto o cabo usb ele apenas carrega ja tentei reiniciar o celular com o cabo conectado e nao deu certo mais alguma coisa que posso fazer?
Vc ja viu se os driver esta completo? Como eu disse acima por algum problema n baixou o driver msm com kies e eu fiz manualmente. Para saber se n ta faltando o driver vai em iniciar> botao direito do mouse em meu computador> procura por se n me engano eh dispositivos ow hardware software>Veja o driver MTP se estiver com um incone amarelo eh pq ta faltando esse driver q eu disse. O link eh esse como n da pra postar link eh so coloca o http..developer.samsung.com/android/tools-sdks/Samsung-Andorid-USB-Driver-for-Windows

— alterado em 15/03/2014, 02:30:56

Luis Viana

Responder
Feh Oliveira
  • Posts no fórum: 1

15/07/2014, 21:45:55 via Web

https: www.youtube.com/watch?v=bJPf4Y0Ufu8
Olha nesse video, ai vc fazendo os prosseguimentos que pede o video, entre em opçoes do desenvolvedor e marque a opção depuração de USB. E dará certo :)

Responder
Gean Tavares
  • Posts no fórum: 1

13/04/2015, 14:05:02 via Web

Muito bom. Deu certo!

Responder
Cintia Campos Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 17:17:53 via Web

Nossa obrigada mesmo. Deu super certo agora!!

Responder
Silas Engel
  • Posts no fórum: 1

05/01/2016, 18:50:47 via Web

Boa tarde Pessoal,

Alguém ajuda ai, fiz todos os procedimentos e nenhum deu certo, desde o kies, troca de cabo,restaurar padrão de fábrica, e na ultima tentativa de reiniciar com o cabo conectado, o celular não inicia, ele desliga e se mantém assim. Pra ligar novamente só retirando da bateria e ligando ele normal.

Já to quase desistindo, mas o q eu mais gosto no celular é poder tirar as fotos e trocar as musicas a hora que eu quiser!!!!

Se alguem puder dar uma luz eu agradeço!

Responder
Wadson Santos
  • Posts no fórum: 1

19/02/2016, 21:32:44 via Web

vai até configurações, opção "MAIS".
role a tela até o final e clica em "SOBRE O DISPOSITIVO"
role a tela mais uma vez até o final e clique varias vezes sobre o item "Nº DE COMPILAÇÃO" até aparecer a mensagem que "{ } OPÇÔES DO DESENVOLVEDOR" foi ativado. Depois é só retornar para a tela anterior e clicar em Opções do desenvolvedor e procurar depuração de USB e ativá-lo.
ok

Responder
lenilton ribeiro
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 23:43:10 via Web

já segui todas as dicas que citaram acima, mas mesmo assim não consigo abrir o dispositivo no pc. Aparece uma msg falando que o drive não foi instalado corretamente. Alguém poderia me ajudar.

Responder
Eduardo Jr
  • Posts no fórum: 1

26/05/2016, 20:01:55 via Web

tive o mesmo problema,instalei o AirDoid e deu certo

Responder
Flavia Sousa
  • Posts no fórum: 1

31/07/2016, 13:57:39 via Web

Pessoal reiniciei o celular conectado ao PC, mesmo assim não ativo ancoragem USB, como faço para ativa essa função?Meu celular é gran duos

Responder
Rafael Cassio
  • Posts no fórum: 2

01/08/2016, 23:33:12 via Web

muito obrigado deu certo aqui

Responder
Rafael Cassio
  • Posts no fórum: 2

01/08/2016, 23:33:59 via Web

muito obrigado certinho

Responder
Rico Henrique
  • Posts no fórum: 1

12/03/2017, 03:34:33 via Web

Cara, fiz o cadastro no site só para vir aqui te dizer MUITO OBRIGADO. Salvou minha vida. Viva o AirDroid, muito prático. Adorei.

Responder