Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...
Bom, meu celular, Samsung Ace GT-S5830C, já possuía mod do android 4.3, mas não sei o nome do mod. Muito bom, sem falhas, rápido, etc...Fui atualizar para esse e comecei pela instalação do Clockwor mais novo, pois o meu era 5.algumacoisa...Só que logo que instalei o CWM e reiniciei o aparelho, ele não ligou mais, fica travado na tela "Samsung GALAXY Ace GT-5830C" e não sai dali....Tirei a bateria e tentei entrar no recory (hom+power) e ficou na mesma...Tentei com e sem MicroSD, nada...Aí tentei pelo recovery do próprio aparelho (home+power+volume+) e entrou, daí acessei o Clockwork antigo, e tentei instalar o novo novamente, mas sem sucesso...Aí, usando sempre o mesmo procedimento agora (acessando o recovery original e depois o clockwork antigo) apaguei o cache e as configs de usuário, como manda no tutorial (itens 2 e 3) e nada...aí tentei reinstalar o root, deu certo, tentei reinstalar o mod que estava antes, deu concluido, mas ao reiniciar fica na mesma tela citada acima...
Ou seja, eu consigo acessar o recovery original, consigo acessar o recovery do CWM antigo, consigo instalar mods, mas nada funciona...vou tentar com a ROM stock para ver se dá, mas gostaria da opinião dos amigos aqui para a solução do meu problema....
Valeu
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.