Motorola Moto G — [Resolvido] Moto G Não Liga Nem Carrega.

  • Respostas:382
  • Sticky
Guilherme Medeiros
  • Posts no fórum: 25

06/01/2014, 02:34:06 via Web

Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!


peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

— alterado em 15/01/2014, 01:18:03 alterado por moderador

Helena TiburtinoGabrielle CarvalhoNatália RodriguesBiatriz PCunhaJean GuilhermeMarcos GomesThiago SilvaGilmar LuizRicardo AndradeRicardo Lucas Silvaotilia chaves barrosLayla SousaMaíraNicole MiguelIsabella AizcorbeRafael BastosDlolmy BrEvelyn CostaAllan R.Otavio PresteswelingtonNayana AlvesVilma AlvesRafael Prais AlvesPoliane PessoaJanderson LimaJosiane MoellerCleiton KuhnenBenedito Saddock de SáRodolfo CristianoGabriel LopesLuan Fellipe Mendes Silvaleila paesFabrícioCarlos Victor MendesSergio LabhardtRicardo barbosaRahel WilliamRafael AguiarDayane SenaNathalia FonsecaVânia MoraesEne MariaRenata HungerLucas OdairCarlos SouzaLeandro AraujoLuiz OliveiraBia FarinaccioBira Rdfalex gonçalvesCláudiaRoberta CandidoNonatto MoraesLudmilla CardosoSIMONE KARLANicolas GabrielDeise

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/01/2014, 02:46:56 via App

Guilherme Medeiros
Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!


peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!
Olá, que bom que resolveu seu problema, só não era necessário criar outro tópico para dizer que conseguiu solução, era só editar ele :)

Motorola Moto G XT1033

Janderson Lima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:00:04 via App

olá, infelismente se ninguém ajudou foi por que ninguém sabia da resposta Por aqui, e tu em dia conseguiu a resposta, obrigado por compartilhar conosco , vou apagar teu tópico anterior, já que ficou sem função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cesar da Cruz
  • Posts no fórum: 1

08/01/2014, 16:49:28 via Web

Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...

— alterado em 08/01/2014, 17:02:13

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 06:19:40 via App

Cesar da Cruz
Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...
pois é, meio forçado mesmo, o problema todo é essa bateria fixa, senão dava pra tirar e carregar fora do aparelho, já tentou trocar de carregador?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

09/01/2014, 09:33:10 via App

Cesar da Cruz
Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...
na verdade carrega sim, só que demora muito, quase 1h pra sair do 0%, eu tive esse problema e resolvi bem antes de criarem esse tópico, e foi dessa forma mesmo.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 13:22:17 via Web

joão victor
Cesar da Cruz
Eu fiz o procedimento, ligou o led e depois a tela dizendo que estava recarregando.O problema é que seguiu sem carregar... Segundo a Motorola o que está causando isso é o Whatsapp. hehehe Achei mio chutado isso, mas se alguém puder me ajudar...
na verdade carrega sim, só que demora muito, quase 1h pra sair do 0%, eu tive esse problema e resolvi bem antes de criarem esse tópico, e foi dessa forma mesmo.
olá, eu não cheguei a ter esse problema mas realmente notei que é muito demorado o carregamento do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Italo Reis
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 22:13:42 via Web

para resolver esse problema e simples pega um carregador com uma amperagem maior ex um carregador da Samsung

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/01/2014, 23:26:41 via Web

Italo Reis
para resolver esse problema e simples pega um carregador com uma amperagem maior ex um carregador da Samsung
olá bem vindo ao fórum, eu não recomendo isso, pois pode danificar a bateria, cada bateria tem sua taxa de amperagem para o carregamento, isso quem define é o fabricante, se aumentarmos por nossa conta, poderá causar danos na bateria que a garantia não vai cobrir depois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 02:58:43 via Web

jefferson h.
Italo Reis
para resolver esse problema e simples pega um carregador com uma amperagem maior ex um carregador da Samsung
olá bem vindo ao fórum, eu não recomendo isso, pois pode danificar a bateria, cada bateria tem sua taxa de amperagem para o carregamento, isso quem define é o fabricante, se aumentarmos por nossa conta, poderá causar danos na bateria que a garantia não vai cobrir depois.
https://www.youtube.com/watch?v=94dNKh8Gm3M

reparando a minha citação acima, o italo tem razão em partes, se teu aparelho não tá carregando , não sai do zero, consiga um carregador mais potente para dar a carga inicial, mas aconselho a não deixar carregando totalmente com um carregador mais potente, assim que sair do zero coloquem o original, olhem o video acima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

12/01/2014, 05:29:01 via Web

Este lance de demora na cartada bateria deve ser algo próprio da motorola, meu primo tem o primeiro Razr e nossa, sempre demorou para carregar, meu moto G é uma luta para carregar (puta carregadorzinho FDP rs), o moto x também não é lá muito rápido.
Quanto ao bug do Whats App, quando eu estava testando o moto g, li sobre algo mas não consegui reparar em nada. Agora no meu moto g, também não percebo nada de anormal, mas vejo muitas reclamações na play score sobre este bug. Alguém sabe me dizer qual bug exatamente o whats App esta causando? Até agora bem normal aqui.

Responder
Gian Cardoso
  • Posts no fórum: 7

12/01/2014, 14:31:25 via Web

Jefferson, eu frequentemente uso um carregador da Griffin (que é do meu ipod) para carregar o meu moto x no trabalho, já que aqui não tem a tomada igual ao do carregador original da Motorola, isso pode geral algum problema? ou é só no caso em que a amperagem for maior?

Responder
Tiago Pires
  • Posts no fórum: 2

12/01/2014, 16:41:41 via Web

Boa tarde!
Sei que o tópico esta se referindo ao celular da Motorola, mas estou enfrentando o mesmo problema no celular da LG. Mais especificamente no modelo P714 ou L7 II single chip. O celular não entra em modo de emergencia e não acende o LED vermelho quando conectado ao carregador.
Se por ventura alguém souber de algum método que possa trazer o telefone de volta, por favor, respondem nos comentários.
Desde já, meu muito obrigado pela atenção de todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 19:08:08 via App

Gian Cardoso
Jefferson, eu frequentemente uso um carregador da Griffin (que é do meu ipod) para carregar o meu moto x no trabalho, já que aqui não tem a tomada igual ao do carregador original da Motorola, isso pode geral algum problema? ou é só no caso em que a amperagem for maior?
ola, se a amperagem for maior, pode gerar um aquecimento maior que o normal, isso diminui a vida útil da bateria, provoca inchaço ou em casos extremos pode ocorrer a explosão da bateria, melhor nunca arriscar, a bateria do meu s2 lite eu ferrei depois que deixei uma noite em um carregador paralelo, ela inchou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gian Cardoso
  • Posts no fórum: 7

12/01/2014, 19:35:39 via App

Vou dar uma olhada nisso. Obrigado pela dica, não sabia que influenciava.

Responder
Iamcaos
  • Posts no fórum: 7

18/01/2014, 17:31:56 via Web

estou com um problema , mais não consigo criar um topico alguem me ajuda?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/01/2014, 17:37:16 via Web

Iamcaos
estou com um problema , mais não consigo criar um topico alguem me ajuda?

Se está usando o Chrome, não dá para criar tópico mesmo. É um problema com o navegador. Se usar o Firefox funciona. Mas qual o problema?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Iamcaos
  • Posts no fórum: 7

18/01/2014, 18:23:57 via Web

Meu moto g molhou continuei usando ele normalmente, pluguei no carregador continuei usando depois ele começou dar lentidões fui reiniciar ele aparece a tela moto e dps o display fica ligado com uma tela preta, até consegui acessar a tela de opções lá qnd liga com botão de volume e power.

— alterado em 18/01/2014, 18:25:00

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/01/2014, 18:33:18 via Web

Iamcaos
Meu moto g molhou continuei usando ele normalmente, pluguei no carregador continuei usando depois ele começou dar lentidões fui reiniciar ele aparece a tela moto e dps o display fica ligado com uma tela preta, até consegui acessar a tela de opções lá qnd liga com botão de volume e power.

Nessa tela de opções, aperte Vol pra baixo até Recovery, depois selecione com Vol pra cima. Lá deve ter a opção wipe cache/factory reset, selecione-a com o botão power e veja se resolva.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Iamcaos
  • Posts no fórum: 7

18/01/2014, 18:37:02 via Web

vou perder meus dados né?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/01/2014, 19:12:50 via Web

Iamcaos
vou perder meus dados né?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
João Paulo Martinello
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 21:15:52 via Web

então cara p meu não quer ta sinal de jeito nenhum !

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 21:20:54 via Web

João Paulo Martinello
então cara p meu não quer ta sinal de jeito nenhum !

Mais detalhes

Sinal de Carregamento?
Sinal de Rede?


Qual seu aparelho? 1 ou 2 chip
Qual Rom vc ta usando?

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Charles Conde
  • Posts no fórum: 1

24/02/2014, 23:56:14 via Web

O meu moto g desligou, tinha carga..
coloco na tomada e o led acende..ja segurei por 2 minutos e nada..nao liga de jeito nenhum..o q fazer?

Daniel RamosMunizLuan Paivasammer sambranaDolores OliveiraGuilherme Garcia

Responder
Mary Costa
  • Posts no fórum: 2

26/02/2014, 16:51:08 via Web

UMA VERDADEIRA PALHACADA, MEU MOTO G.. NUNCA POSSO DEIXAR DESCARREGAR COMPLETAMENTE,ALIAS . A CARGA DELE COMPLETA NAO DURA , NEM 2 HORAS... SEGUI AS DICAS DOS OUTRAS USUARIA .. E DEPOIS DE (24 HORAS) ELE EM FIM SAIU DO 0% ..UFA!!...ENTAO AGORA E ESPERAR, PARA VER (CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS) OBG..

Responder
Mary Costa
  • Posts no fórum: 2

26/02/2014, 16:53:13 via Web

OU SEJA. NAO PODE BAIXAR MAIS NADA? :mad: QUE ABSURDO!

Responder
Ismael Carvalho
  • Posts no fórum: 2

27/02/2014, 01:13:14 via Web

Cara valeu mesmo ... a luz branca já acendeu vou esperar essa uma hora pra poder ligar novamente ..... fiquei o dia todo sem celular ... os cliente vão me matar amanhã .... isso que dá confiar na motorola ...

Responder
Ismael Carvalho
  • Posts no fórum: 2

27/02/2014, 02:51:09 via Web

Aee funcionou !!! valeu !!!

Responder
Raone Scheffer
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 13:53:21 via Web

Cara bom dia , fiz tudo isso que você ensinou e ele acendeu o LED mas com uma hora ele não ligava , deixei mais uma hora pra ver e nada , já tentei varias formas e ate agora nada . já não sei mais oque fazer . e eu queria mesmo uma solução pra não precisar eu mandar pra assistência porque eu já tenho 3 dias sem celular e muito chato isso . se alguém souber algo mais me ensinem por favor

Responder
Mayara Santana
  • Posts no fórum: 1

06/03/2014, 18:16:22 via Web

Eu ja estava desistindo quando achei seu post. deu certo, muitoo obrigado pela atenção.
att

Mayara Santana

Responder
Fiama Alves
  • Posts no fórum: 1

10/03/2014, 03:22:00 via Web

nooooooooooooooooooooooooooooooooooossa muitissimoooo obrigadaaa, aconteceu isso com o meu quase dei um infarte do coração, chorei q nem uma louca desesperada kkkkk, odeio ficar sem telefonee :s e vim aqq e vim seu comentario adiantou com o meu muito obrigada de verdadeee

Responder
Gabriel Zerbinatti
  • Posts no fórum: 1

11/03/2014, 17:43:34 via Web

Olá.

Não adiantou seu método, meu caso é diferente, pois quando plugo o carregador ele automaticamente liga a luz de led da frente (luz de notificação)
caso você ache um método que funcione entre em contato comigo pelo meu e-mail.

Gabrielzerb@gmail.com

Obrigado pela sua atenção,

Gabriel Zerbinatti

Andrei Vaz Araujo Felipe

Responder
Alex Santos
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 11:47:17 via Web

obg, já estava na agonia pensando em levar na autorizada mais fiz aqui e deu tudo certo
Guilherme Medeiros
Recentemente,Postei um Topico,que não teve nenhum tipo de Ajuda...Sobre o Moto G ter descarregado e não ligado mais nem mesmo no carregador!

Para eventuais Problemas,Já Posto a Solução Do Meu Problema Aqui Para quem um dia Precisar!


peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G

Obrigado ao Everaldo Silva do Facebook que compartilhou numa das reclamações do Problema do Moto G Dito Acima!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

12/03/2014, 16:00:17 via Web

Já viram isso aqui?
Espero que ajude ou deem uma luz. Eu já comentei em outro tópico, mas volto a repetir, tem horas que é pura troca de experiencias, poucos tiveram esses casos de brick ou semiblick, quem teve esses casos seriam as pessoas que deviam dar uma olhada pelo menos uma vez por semana pra ver se algum amiguinho teve foi premiado.

Tem horas que não achamos nada em português e temos de quebrar a cabeça com coisa em outra linguá, pior quando usam gírias, vc demora pra associar algumas coisas.

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Sandra Regina
  • Posts no fórum: 1

23/03/2014, 01:27:18 via Web

Obrigado pela informação!! já estava desesperada...

Responder
gesse presley
  • Posts no fórum: 1

24/03/2014, 18:07:43 via Web

Para Guilherme Medeiros:
Gostaria de agradecer a sua postagem sobre o moto g que desligou, e não carrega. O celular da minha esposa ficou dessa forma e graças a sua postagem deu certo. Obrigado

Responder
Alcione Rezende
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 14:03:39 via Web

Guilherme, obrigado pela ajuda já estava indo em busca de uma autorizada, não sabia mais o que fazer :( a luz de led não queria acender o o cel não carregava. Obrigado segui seu conselho passo a passo fiquei até no escuro para ver a luz de led kkkkkkkk e deu certo valeu!!!!:girl::grin:

Conta desativada

Responder
Gabriel Reis
  • Posts no fórum: 1

07/04/2014, 16:40:36 via Web

Caso alguém não tenha um carregador com amperagem maior em casa, apenas conecte o cabo USB no seu computador que ele vai funcionar. Vai demorar um pouco pra ligar e fica apenas no "0%", com uma tela branca e a bateria lá, mas dentro de uns 5 minutos ele liga! :)

Responder
Joana Bichi Freire
  • Posts no fórum: 1

08/04/2014, 21:44:34 via Web

Obrigada pela dica. Resolvi meu problema.

Responder
Gustavo Leão
  • Posts no fórum: 1

11/04/2014, 18:45:16 via Web

Valeu cara, o meu tava com esse problema aí fiz o que você disse e funcionou. :D

Responder
Allyson Halley
  • Posts no fórum: 1

13/04/2014, 14:36:37 via Web

Não sei se é exatamente seu problema, mas vai aí:
Descarregou totalmente, tentei religá-lo e nada. Botei na tomada e imediatamente nada, tentei conectar no notebook e nada. Aí esperei cerca de 3 à 5 min. Pronto pressionei pra ligar e ele ligou. Foi questão de carga inicial sem perturbação. Sei q tem gente q foi muito pior.

Responder
James
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 16:33:01 via Web

Amigo,

Deu certo sua orientação, mas fiz um pouco diferente(quase a mesma coisa): Liguei o carregador nele e deixei por um min. Depois, sem tirar do carregador, deixei o botão liga/desliga(botão menor) pressionado por aprox. 2 min. O aparelho começou a reiniciar seguidas vezes dentro desses 2 min, mas não acendeu o LED. Então, quando soltei o botão, o aparelho reiniciou e a bateria voltou a mostrar a carga real dela!!!!

Bem, agora vamos ver daqui pra frente se o erro voltará a se repetir. O comentário geral na internet, sobre este e outros erros, já se espalhou, mas dizem que a Motorola está tentando resolver todos. Vamos aguardar.

Pessoalmente estou super chateado com tudo isso, pois nunca gostei de aparelhos da Motorola, mas comprei este pois, depois de várias pesquisas, era o melhor, mais barato e mais querido no gosto do consumidor na época. Tenho o meu Moto G há quase um mês e já apresentou este erro de bateria... Tomara Deus que a Motorola disponibilize logo uma atualização ou mesmo um recall

Abraço, e mais uma vez obrigado pela dica!

— alterado em 16/04/2014, 16:34:45

Felipe Camargos

Responder
Deise
  • Posts no fórum: 1

18/04/2014, 14:17:35 via Web

Obrigada, Guilherme. Eu segui o seu passo a passo e consegui carregar a bateria do meu Moto G. Precisei fazer os procedimentos 2 vezes, demorou para sair do 0%. Prá começar a dar sinal foi umas 3 horas.. Teve um momento em que ao invés de mostrar o percentual, ficou uma interrogação no desenho da bateria.... Quando firmou o carregamento em 10% fui dormir e hoje ele está em ordem.

Este problema aconteceu porque eu havia colocado o celular para carregar, mas 1 hora depois, quando fui verificar, dizia que "não estava carregando', mesmo com o carregador conectado nele. Aí a bateria zerou e começaram os problemas. Só o Led piscando...

Ele carregou 100% agora, mas precisei por várias vezes mexer no cabo prá cima e prá baixo. Nossa, mau contato na entrada do cabo em 1 mês de uso... :O agora vou ficar de olho na próxima vez que colocar ele prá carregar... Se continuar esta intermitência "Carregando... Não está carregando" vou ter de levá-lo à Assistência Motorola...

Muito obrigada, mesmo. Saiba que nem mesmo no chat online da Motorola o rapaz conseguiu me ajudar como este seu post. Valeu! :)

Eu gosto do meu Moto G e já estava ficando chateada achando que tinha perdido ele....

Responder
Joao FM
  • Posts no fórum: 1

21/04/2014, 04:56:14 via Web

Bom, deixei minha bateria descarregar completamente, e não carregou mais, vi varias pessoas com o mesmo problema, apesar de que os "sintomas" nao são os mesmos.

Vi varias soluçoes, como colocar um carregador samsung 2A entre outras, porem, ja coloquei um carregador aple, e até o original do moto g, ele da o boot, inicia, fica com 1% de bateria mas nao sai disso, e fica a mesnagem, conecte seu carregador, e ja esta conectado o carregar, chega até a carregar 1%, mas nao sai dessa bosta.

No aguardo

Responder
Matheus Almeida
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 03:16:35 via Web

Olá Amigo, eu tentei fazer esse processo o led acendeu e apareceu a tela escrita 0%, e desligou esperei 1 hora e nada, não ligou, tentei com carregador da samsung e nada, só fica piscando as vezes aparece a tela escrita 0% e tbm não liga !

Por favor responde no meu email - matheusalmeida.foto@gmail.com

— alterado em 22/04/2014, 03:17:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/04/2014, 04:02:47 via App

Matheus Almeida

Olá Amigo, eu tentei fazer esse processo o led acendeu e apareceu a tela escrita 0%, e desligou esperei 1 hora e nada, não ligou, tentei com carregador da samsung e nada, só fica piscando as vezes aparece a tela escrita 0% e tbm não liga !

Por favor responde no meu email - matheusalmeida.foto@gmail.com

segura o power, quando aparecer o 0% que o cell liga, segura até ligar

Bruno Tallyson

Responder
ELAINE LOPES
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 15:59:25 via Web

Ainda bem que vc conseguiu resolver, aconteceu comigo e eu fiquei desesperada, mas resolvi... Obrigada!

Responder
Nicolas Gabriel
  • Posts no fórum: 1

25/04/2014, 19:18:18 via Web

Muito bom salvou minha vida pensei que tinha perdido tudo de novo, em menos de 2 semanas com cel kkkkk vlw guilherme ! PS: em menos de 2 min segurando o botao ele ja ligou, mas esperei certinho 1 min conectado para apertar, pois ja havia segurado o botao antes e nao havia ligado ! Abs

Responder
Ana Karla Mendes
  • Posts no fórum: 1

25/04/2014, 23:07:33 via Web

nossa obrigado resolveu muito minha vida!!!<3

Responder
Ludmilla Cardoso
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 04:34:29 via Web

Muito obrigada ja estava desesperada procurando diferentes tipos de carregadores para carrega-lo!! Fiz esse procedimento e ele acendeu em exatamente 2 minutos. Assim que sua luz de led e tela com carregamento de 0% apareceram eu conectei o carregador da LG que possui uma voltagem maior, quando atingir maior porcentagem, o carregador da motorola ja da conta. Uma dica para quem tem moto G com certeza é nunca deixar sua bateria zerar pois da muita dor de cabeça.

Responder