Motorola Moto G — Ligar tela do moto G com apenas 2 toques na tela

  • Respostas:28
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 17:06:41 via App

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2571563
se alguém se dispor a fazer um tutorial.
não sei se funciona no xt1033, pois precisa do kernel de 1,6 GHz para funcionamento, e não funciona no xt1033 esse kernel

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:14:18 via Web

olá, esse é uma opção do faux kernel ou do pink krnel, o faux só para stock e funciona sim no xt1033 e o pink é para roms baseadas em cm11 , é só procurar nas configurações do faux clock que tem a opção lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 17:17:27 via App

jefferson h.
olá, esse é uma opção do faux kernel ou do pink krnel, o faux só para stock e funciona sim no xt1033 e o pink é para roms baseadas em cm11 , é só procurar nas configurações do faux clock que tem a opção lá.
como fazer o faux funcionar no xt1033? o.O tem que ativar o ART né antes de instalar o kernel..? pode fazer um tutorial melhor explicando jefferson?

— alterado em 06/04/2014, 17:17:48

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 19:31:11 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
olá, esse é uma opção do faux kernel ou do pink krnel, o faux só para stock e funciona sim no xt1033 e o pink é para roms baseadas em cm11 , é só procurar nas configurações do faux clock que tem a opção lá.
como fazer o faux funcionar no xt1033? o.O tem que ativar o ART né antes de instalar o kernel..? pode fazer um tutorial melhor explicando jefferson?
não precia nada disso, é o mesmo modo de instalação no xt1032 e 1033, o tutorial é o mesmo, coloca o zip na memoria do aparelho e entra em recovery e instala, nada de diferente do l5, depois de reinciar , escolhe um gerenciadof de kernel para ti instalar e configura, se por acaso tiver dificuldades de fixa a velocidade em 1554 , ai sim instala o busybox.no tutorial do kenrel deixei o link para dois gerenciador de kernel, é só escolher um e instalar como apk normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 19:37:41 via App

o ruim é que usuários do xt1033 com Android kitkat afirmam que o faux não pega nesse modelo, da erro, no Phone processo..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 19:39:09 via Web

Bruno Thallyson
o ruim é que usuários do xt1033 com Android kitkat afirmam que o faux não pega nesse modelo, da erro, no Phone processo..
onde tu está lendo iss, no tópico do kernel ainda não ten ho esse tipo de retorno, e temos vários que usam no xt1033.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 19:42:55 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
o ruim é que usuários do xt1033 com Android kitkat afirmam que o faux não pega nesse modelo, da erro, no Phone processo..
onde tu está lendo iss, no tópico do kernel ainda não ten ho esse tipo de retorno, e temos vários que usam no xt1033.
da uma melhor olhada lá, vários afirmam isso, eu li, e perguntei, e outros usuários do xt1033 me afirmaram

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 03:34:24 via App

alguem trás a tradução ai? kkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/04/2014, 03:43:12 via App

Ciro F.
alguem trás a tradução ai? kkkkk
é que dá pra ativar a tela do xt1033, com 2 toques na tela, mas pra isso precisa do faux kernel.. você se habilita a instalar o kernel, no seu, usando a rom Stock? e nós dizer se funciona..

— alterado em 07/04/2014, 03:43:38

Bruno Tallyson

Responder
sidney rocha
  • Posts no fórum: 2

07/04/2014, 11:10:05 via Web

Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/04/2014, 12:01:53 via App

sidney rocha
Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?
a tela está apagada, você dá dois toques na tela, e ela se liga

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 12:31:57 via App

Bruno Thallyson
Ciro F.
alguem trás a tradução ai? kkkkk
é que dá pra ativar a tela do xt1033, com 2 toques na tela, mas pra isso precisa do faux kernel.. você se habilita a instalar o kernel, no seu, usando a rom Stock? e nós dizer se funciona..
Uso CM e o pink kernel vi em algum lugar que ele aceita a função, mas não sei como ativa :S

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/04/2014, 12:53:10 via App

Ciro F.
Bruno Thallyson
Ciro F.
alguem trás a tradução ai? kkkkk
é que dá pra ativar a tela do xt1033, com 2 toques na tela, mas pra isso precisa do faux kernel.. você se habilita a instalar o kernel, no seu, usando a rom Stock? e nós dizer se funciona..
Uso CM e o pink kernel vi em algum lugar que ele aceita a função, mas não sei como ativa :S
ativa pelas próprias configurações do kernel

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 13:35:29 via Web

Não entendi nada do tutorial

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
fabio pinheiro
  • Posts no fórum: 41

07/04/2014, 15:01:06 via Web

Bruno Thallyson
sidney rocha
Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?
a tela está apagada, você dá dois toques na tela, e ela se liga


é o mesmo que apertar a tecla power ?? que a tela acende pra colocar senha ou seja lá qual for a forma de proteção do celular de cada um ?

só minha opinião..cada um tem sua preferência, mas pra mim isso parece pior do que o método tradicional.

se eu já pego o celular e o dedo já vai quase que instintivamente para o power, ativando a tela.. pra quê eu iria querer ainda ter que dar dois toques na tela ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 16:10:42 via Web

fabio pinheiro
Bruno Thallyson
sidney rocha
Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?
a tela está apagada, você dá dois toques na tela, e ela se liga


é o mesmo que apertar a tecla power ?? que a tela acende pra colocar senha ou seja lá qual for a forma de proteção do celular de cada um ?

só minha opinião..cada um tem sua preferência, mas pra mim isso parece pior do que o método tradicional.

se eu já pego o celular e o dedo já vai quase que instintivamente para o power, ativando a tela.. pra quê eu iria querer ainda ter que dar dois toques na tela ??

Sim, vai para a proteção, pelo menos não estraga o botão kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/04/2014, 17:45:52 via App

Ciro F.
fabio pinheiro
Bruno Thallyson
sidney rocha
Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?
a tela está apagada, você dá dois toques na tela, e ela se liga


é o mesmo que apertar a tecla power ?? que a tela acende pra colocar senha ou seja lá qual for a forma de proteção do celular de cada um ?

só minha opinião..cada um tem sua preferência, mas pra mim isso parece pior do que o método tradicional.

se eu já pego o celular e o dedo já vai quase que instintivamente para o power, ativando a tela.. pra quê eu iria querer ainda ter que dar dois toques na tela ??

Sim, vai para a proteção, pelo menos não estraga o botão kkkk
nada haver, vai só. ligar a tela, se tiver PIN vai ter que colocar pra desbloquear o cell

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/04/2014, 17:45:54 via App

Ciro F.
fabio pinheiro
Bruno Thallyson
sidney rocha
Na prática, o que significa ligar a tela em dois toques?
a tela está apagada, você dá dois toques na tela, e ela se liga


é o mesmo que apertar a tecla power ?? que a tela acende pra colocar senha ou seja lá qual for a forma de proteção do celular de cada um ?

só minha opinião..cada um tem sua preferência, mas pra mim isso parece pior do que o método tradicional.

se eu já pego o celular e o dedo já vai quase que instintivamente para o power, ativando a tela.. pra quê eu iria querer ainda ter que dar dois toques na tela ??

Sim, vai para a proteção, pelo menos não estraga o botão kkkk
nada haver, vai só. ligar a tela, se tiver PIN vai ter que colocar pra desbloquear o cell

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

07/04/2014, 19:49:06 via App

nada haver o que? falei a mesma coisa que você kkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

07/04/2014, 23:51:55 via App

e verdade usei no meu e tive problemas.

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

08/04/2014, 00:10:20 via App

também tive problemas, to com a Pink kernel e tá desligando a tela do meu celular toda hora e eu não tô conseguindo reiniciar ele...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 14:38:34 via Web

Enrique Lacerda
também tive problemas, to com a Pink kernel e tá desligando a tela do meu celular toda hora e eu não tô conseguindo reiniciar ele...
olá, posta teu problema lá no tópico da pink kernel, e detalha melhor assim fica mais fácil de ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

08/04/2014, 22:42:25 via App

jefferson h.
Enrique Lacerda
também tive problemas, to com a Pink kernel e tá desligando a tela do meu celular toda hora e eu não tô conseguindo reiniciar ele...
olá, posta teu problema lá no tópico da pink kernel, e detalha melhor assim fica mais fácil de ajudar.
ok, vou postar com maiores detalhes

Responder
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 1

09/04/2014, 01:12:38 via App

jefferson h.
olá, esse é uma opção do faux kernel ou do pink krnel, o faux só para stock e funciona sim no xt1033 e o pink é para roms baseadas em cm11 , é só procurar nas configurações do faux clock que tem a opção lá.

Responder
Mateus Robson
  • Posts no fórum: 6

09/04/2014, 12:44:33 via Web

gente, tenho um hp slatebook x2. alguém aqui se habilitaria a tentar me explicar a fazer o root dele?

Responder
Juliano M.
  • Posts no fórum: 7

17/04/2014, 22:24:35 via Web

Eu uso o Gravity Screen e nem preciso tocar a tela......

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

18/04/2014, 01:12:46 via App

bla bla bla, pessoal entendão, que não tô pedindo opiniões de ninguém, de como ligar a tela de maneiras diferentes, eu vim pedir ajuda a uma pessoa experiente em kernel, que pudesse me ajudar a habilitar a função de ligar a tela com 2 toques, eu não pedi opiniões se é bom ou legal, eu quero isso no meu aparelho, acho legal, interessante, e prático. obrigado pela atenção, e comentários questionando, criticando, SERÃO EXCLUÍDOS!

Bruno Tallyson

Responder
Gilberto Proença
  • Posts no fórum: 1

28/03/2015, 22:40:07 via Web

Defeito no botão Power colega :(

Ruy S. Mendonça

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

21/11/2016, 19:05:39 via Web

eu uso a nova launcher e uso o de bloquear com dois toques. muito maneiro.

Responder