Samsung Galaxy Tab — Galaxy tab 2.7,0 não entra no modo download e nem modo recovery

  • Respostas:8
George Nascimento Nunes
  • Posts no fórum: 8

18/06/2014, 22:47:08 via Web

Na tentativa de realizar a troca de uma room personalizada Cyanogemod 11 4.4,2 ,acidentalmente desconectei o cabo USB,agora não consigo colocar no modo download e nem no modo recovery como posso resolver isso galera me ajuda ai

A imagem aparece assim

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/06/2014, 22:55:40 via Web

Conecte no PC e abra o Kies e na parte Ferramentas > Selecione a segunda opção

George Nascimento Nunes

Responder
George Nascimento Nunes
  • Posts no fórum: 8

19/06/2014, 04:29:52 via Web

Ja fiz isso mais o computador ñ reconhece os drives ,ja reinstalei os drives mesmo assim não vai

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

19/06/2014, 05:05:17 via Web

Minha sugestão seria pra resetá-lo, mas como vc não consegue acessa o Recovery Menu, sugiro que leve-o à uma assistência técnica, e quando for fazer o processo de novo, certifique-se que o cabo não seja removido, coloque-o em um lugar seguro onde você não possa cometer "acidentes de novo", nesse caso, creio que será possível o conserto através da reinstalação do sistema original através da própria assistência técnica, caso ainda haja garantia, envie-o à mesma, diga que o tablet descarregou e quando você ligou apareceu a mensagem em questão. Isso geralmente funciona.
Não custa tentar,
Abraços.

George Nascimento Nunes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/06/2014, 15:47:49 via Web

George Nascimento Nunes

Ja fiz isso mais o computador ñ reconhece os drives ,ja reinstalei os drives mesmo assim não vai

Então você brickou o tablet, só na assistência

George Nascimento Nunes

Responder
George Nascimento Nunes
  • Posts no fórum: 8

20/06/2014, 02:50:09 via Web

Pior que a garantia já acabou rsrs.....mais sera que ñ existe um tutorial pra resolver sem precisar levar na assistência?
galera to desesperado :'( :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/06/2014, 02:51:12 via Web

Não, só na assistência

George Nascimento Nunes

Responder
George Nascimento Nunes
  • Posts no fórum: 8

20/06/2014, 06:00:58 via Web

Galera consegui resolver meu problema sem precisar levar na "Assistência " apenas atualizei meu Samsung Kies conectei o tablet ai atualizei os drives depois instalei a room original via odin ,agora ta tudo certo feliz da vida aki :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ivan Gonçalves

Responder
Marcelo Andrade
  • Posts no fórum: 4

08/02/2016, 20:47:12 via Web

George, eu sei que ja se passaram anos , mas estou tentando entender o seu procedimento mas a informação não bate, porque meu tab 2 p3100 não entra nos modos para recuperar então, o software fies não reconhece o tab, não conecta para fazer qualquer tentativa para recuperar a firmware.
O que ou como você fez para o Kies reconhecer o seu tab 2 ?

Me ajuda pq ta dificil amigo rsrsr....

valew

Responder