Artur Eduardo
Jonas Dias
Artur Eduardo
A Samsung sempre fez isso, numa chamada não é possível usar dados móveis pois o sinal usado é apenas para chamadas.
Não tem nada a ver com a Samsung. Isso é coisa da operadora, no meu Galaxy Y eu usava internet enquanto estava numa ligação, mas nem sempre era possível. Existem chamadas que não suportam conexão de dados ao mesmo tempo, isso tem a ver com o seu plano.
No meu Moto G funciona normalmente se desativar nas configurações, eu já usei muitos Samsung's, e é um problema dela, é uma opção que ela coloca muitas vezes nas configurações, é só ir e desativar, mas alguns dispositivos não tem.
Não tem nada a ver com a Samsung, cara. No meu Galaxy Y funciona normal. Isso é da operadora. É exatamente por isso que no Moto G tem a opção de dar prioridade a dados ou voz, se você der prioridade a dados, quando você receber uma ligação que não suporta dados, o Moto G simplesmente vai ignorar ela. Não existe essa de ativar ou desativar dados em chamadas, você pode dar prioridade a chamadas que suportam dados ou não.
Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.