Samsung Galaxy S Duos — Durante as chamadas não tenho acesso a internet

  • Respostas:9
Taty
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 19:18:46 via Web

meu celular durante as chamadas corta o acesso a rede de dados, não sei o que aconteceu, uso dois chips antes funcionava normal agora não que mais entrar na rede enquanto está em uma ligação. o que devo fazer??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/07/2014, 03:01:37 via App

A Samsung sempre fez isso, numa chamada não é possível usar dados móveis pois o sinal usado é apenas para chamadas.

Responder
Jhonatan Silva
  • Posts no fórum: 34

23/07/2014, 03:59:03 via Web

sempre foi assim, quando esta em uma chamada o dados moveis sao desligado

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

26/07/2014, 07:39:42 via App

Artur Eduardo

A Samsung sempre fez isso, numa chamada não é possível usar dados móveis pois o sinal usado é apenas para chamadas.

Não tem nada a ver com a Samsung. Isso é coisa da operadora, no meu Galaxy Y eu usava internet enquanto estava numa ligação, mas nem sempre era possível. Existem chamadas que não suportam conexão de dados ao mesmo tempo, isso tem a ver com o seu plano.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/07/2014, 16:41:17 via Web

Jonas Dias

Artur Eduardo

A Samsung sempre fez isso, numa chamada não é possível usar dados móveis pois o sinal usado é apenas para chamadas.

Não tem nada a ver com a Samsung. Isso é coisa da operadora, no meu Galaxy Y eu usava internet enquanto estava numa ligação, mas nem sempre era possível. Existem chamadas que não suportam conexão de dados ao mesmo tempo, isso tem a ver com o seu plano.

No meu Moto G funciona normalmente se desativar nas configurações, eu já usei muitos Samsung's, e é um problema dela, é uma opção que ela coloca muitas vezes nas configurações, é só ir e desativar, mas alguns dispositivos não tem.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

26/07/2014, 17:33:18 via App

Artur Eduardo

Jonas Dias

Artur Eduardo

A Samsung sempre fez isso, numa chamada não é possível usar dados móveis pois o sinal usado é apenas para chamadas.

Não tem nada a ver com a Samsung. Isso é coisa da operadora, no meu Galaxy Y eu usava internet enquanto estava numa ligação, mas nem sempre era possível. Existem chamadas que não suportam conexão de dados ao mesmo tempo, isso tem a ver com o seu plano.

No meu Moto G funciona normalmente se desativar nas configurações, eu já usei muitos Samsung's, e é um problema dela, é uma opção que ela coloca muitas vezes nas configurações, é só ir e desativar, mas alguns dispositivos não tem.

Não tem nada a ver com a Samsung, cara. No meu Galaxy Y funciona normal. Isso é da operadora. É exatamente por isso que no Moto G tem a opção de dar prioridade a dados ou voz, se você der prioridade a dados, quando você receber uma ligação que não suporta dados, o Moto G simplesmente vai ignorar ela. Não existe essa de ativar ou desativar dados em chamadas, você pode dar prioridade a chamadas que suportam dados ou não.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

26/07/2014, 17:41:10 via Web

image
Observe que o Moto E fala sobre chamadas não habilitadas para dados.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 10:18:50 via Web

mas isso é relacionado só para quando o primeiro chip está ativo para dados e tu vai receber ligação no segundo chip. se tu retirar o segundo chip vai ver que essa opção fica desativada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Somenzari
  • Posts no fórum: 1

16/02/2018, 03:15:51 via Web

Qual o caminho para chegar nessa opção?

Responder
Paulo Tarco
  • Posts no fórum: 1

15/04/2018, 13:04:46 via Web

Pessoal bom dia,
Estava com um problema desse tipo, os dados moveis estavam ligados mas quando fazia uma ligação eles caiam e eu tinha que religar o telefone . Como havia feito a portabilidade da OI pra TIM, a operadora nao visualizou essa mudança nos dados moveis. Apos varias tentativas com a TIM liguei pra ANATEL e a TIM resolveu no prazo de 5 dias.
Agora esta tudo normal

Responder