Compra pelo Site Oficial da Motorola

  • Respostas:83
  • Respondido
Diego Paes
  • Posts no fórum: 3

05/09/2014, 12:59:50 via Web

Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de saber se alguém mais comprou por lá e saber se eles oferecem código de rastreamento, se eles mandam email e etc.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/09/2014, 21:10:53 via App

Use o chat de lá para perguntar, acho que devem dar pelo menos um código pra saber

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Everson Vinkler
  • Posts no fórum: 3

06/09/2014, 16:26:47 via Web

Diego Paes

Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de saber se alguém mais comprou por lá e saber se eles oferecem código de rastreamento, se eles mandam email e etc.

eu comprei meu moto g 4G no site da Motorola, a entrega é feita pela empresa Vialog para rastrear só entrar no site vialog.com.br e digitar o CPF usado na compra!

Responder
Luckas Silva
  • Posts no fórum: 6

13/09/2014, 04:24:14 via Web

Everson Vinkler

Diego Paes

Comprei ontem meu Moto G 4G pelo site da Loja Motorola, e gostaria de saber se alguém mais comprou por lá e saber se eles oferecem código de rastreamento, se eles mandam email e etc.

eu comprei meu moto g 4G no site da Motorola, a entrega é feita pela empresa Vialog para rastrear só entrar no site vialog.com.br e digitar o CPF usado na compra!

Comprei o meu pela loja da motorola faz um mês, não me deram código de rastreio e a entrega foi feita pela Fort Courier, o aparelho chegou na minha casa em 5 dias

Responder
Diego Paes
  • Posts no fórum: 3

13/09/2014, 11:55:08 via App

A minha foi entregue pela Direct e bastou eu ir no site e colocar meu CPF que conseguia rastrear o produto. Chegou em perfeito estado

Responder
Leonardo Dallagnol
  • Posts no fórum: 1

01/12/2014, 02:49:02 via Web

Ola, so queria ter certeza. Adquiri um Moto X no site da motorola, disse que pode levar ate 40 dias uteis. Sera que demora tudo isso ou chega em 1 semana. e E certeza que chega?? ogbr.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

01/12/2014, 08:44:23 via Web

Cara, onde você mora pra ser tanto tempo assim? :O

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

04/12/2014, 22:21:32 via Web

Cara, chegar com certeza chega. Comprei um novo moto X tbm no site, pela black friday, me deram o mesmo prazo.... moro no interior de SP, tomara que chegue antes assim como quando comprei um moto E, pq não tô aguentando mais de ansiedade :P

Bárbara

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

05/12/2014, 03:14:48 via Web

Estou preocupada também, pois realizei uma compra no site oficial da Motorola mais eles não oferecem suporte para rastreamento, as informações passadas pelos atendentes não são esclarecedoras. E referente a entrega ou eu vejo falar muito BEM ou muito MAL .. o prazo estipulado para a entrega do meu produto foi de 27 dias uteis .. tomara que chegue bem antes.

Rodrigo

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

05/12/2014, 20:57:25 via Web

Bárbara, eu, você e mais muita gente deve estar assim hehe, meu prazo dado foi o mesmo que o seu. Em contato com o chat hoje, a atendente me disse que devido a grande demanda de produtos vendidos na Black Friday, eles estão tendo um atraso para enviar o produto a transportadora, mas assim que ele é despachado chega bem rápido, digo isso porque quando comprei um Moto G pro meu amigo chegou em 4 dias! Nos resta esperar.....

Bárbara

Responder
Bruno Costa
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 15:40:22 via Web

Rodrigo Abner

Bárbara, eu, você e mais muita gente deve estar assim hehe, meu prazo dado foi o mesmo que o seu. Em contato com o chat hoje, a atendente me disse que devido a grande demanda de produtos vendidos na Black Friday, eles estão tendo um atraso para enviar o produto a transportadora, mas assim que ele é despachado chega bem rápido, digo isso porque quando comprei um Moto G pro meu amigo chegou em 4 dias! Nos resta esperar.....

A loja motorola envia seus produtos pela transportadora DIRECT. Procurem o site dela na net e coloquem o cpf usado na compra. Vai aparecer todo o detalhamento do rastreamento.

Leiliane AraujoBárbara

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

09/12/2014, 19:35:58 via Web

Depende, no caso do meu está sendo entregue pela TransFolha.

Bárbara

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

14/12/2014, 20:13:43 via Web

Ta danado então !! rsrs ..eu tentei rastrear em todos os links de transportadoras que trabalham com a B2W, e meu pedido não aparece em nenhuma delas , olhei aqui:VIALOG, DIRECTLOG, JADLOG, PLIMOR TRANSPORTADORA, TRANSFOLHA, TOTAL EXPRESS, ONTIMELOG, TOTAL EXPRESS e VIVO LOGÍSTICA , e nada !!!:'(:'( kkkkk tem 16 dias que realizei o pedido, tudo bem que ainda esta dentro do prazo de entraga (mesmo que seja absurdamente longo), mais nenhum sinal de vida da encomenda ,nem que teve a nota fiscal emitida, nem que foi entregue a transportadora, nada! nem um e-mail :? ... tomara que a compra de vcs já tenha chegado, que não ocorra isso que esta acontecendo comigo , Amém !!! kk :):P

Responder
Daniel Carmo
  • Posts no fórum: 5

15/12/2014, 17:26:15 via Web

Galera, to no mesmo problema tenso com essa entrega da Loja Oficial Motorola. Comprei o novo Moto G na Black Friday (dia 29) já que tava baratinho e o status tá há semanas como "pagamento autorizado". Nada de nota fiscal, nada de entrega. O prazo pra entrega está até dia 30 de janeiro, sendo que pelos informados 25 dias úteis, o prazo seria no MÁXIMO pelo início de janeiro :( O pior é que preciso mesmo desse celular aqui antes do dia 15 de janeiro, já que to indo pra Europa e preciso de um aparelho decente pra viagem. Acabei de entrar em contato com o chat de atendimento da loja e a atendente estava com "problemas no sistema" então não pode localizar meu pedido, mas disse que a entrega TALVEZ ocorra antes. Tá foda, até a TV que comprei das americanas na Black Friday, que tinha 40 dias úteis de prazo de entrega, já foi enviado e deve tá aqui em umas 2 semanas....

Bárbara

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

16/12/2014, 00:39:55 via Web

Daniel .. o status da minha compra na Loja Oficial Motorola também esta "pagamento autorizado", também Comprei o novo Moto G na Black Friday no dia 28/11. Não entendo como a empresa que já recebeu o pagamento não manda o produto. Outra compra que realizei no Ponto Frio dia 4/12 que tinha previsão de entrega para dia 3/01/2015, chegou dia 10/12, muito adiantada. To arrependida de ter feito a compra lá.:( .. Não tenho medo de não chegar .. por que meu produto vou ter de qualquer jeito, to é muito decepcionada com o suporte que a gente NÃO tem depois da compra .. ter que ficar procurando site de transportadora pra ver se tem a sorte de localizar o pedido é ridículo. :'(:(:'(

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

16/12/2014, 01:02:47 via Web

Bárbara, realmente é extressante. Meu novo moto x enfim chegou no dia 12/12, o prazo era até 13/01.
Ah, quando foi entregue para a transportadora o status mudou para ''produto em transporte'' no site do Motorola,uma dica que posso te dar, entra no chat da Motorola quando mudar para ''produto em transporte'' que eles te informam qual a transportadora, no meu caso só consegui rastrear dessa maneira. Boa sorte! (cool)

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

16/12/2014, 02:02:13 via Web

Rodrigo que bom que o seu chegou !!! e obrigada, vou fazer o que vc falo sim!!(cool) .. quando o meu chegar venho aqui contar pra vcs como foi o desfecho rsrsrs :P ^^'

Rodrigo

Responder
Daniel Carmo
  • Posts no fórum: 5

16/12/2014, 11:01:12 via Web

Então, ontem algumas horas depois de ter postado aqui, entrei em contato de novo com o chat e o atendente finalmente me deu mais informações. Ele disse que o prazo de entrega era de 31 dias após confirmado o prazo de entrega (sendo que na compra tava 25 dias), o que deixaria a entrega pro dia 21/01 :( E que "a transportadora adicionou mais 3 dias para a entrega", aí ficou pro dia 26 (não 30 como eu pensei), mas podendo chegar antes.Tá certo, eu moro bem longe, mas geralmente as coisas chegam aqui rápido hahaha Ele informou que o produto está nas reservas lá deles, e que o prazo pra nota fiscal sair é dia 19/12, e SÓ depois de emitido a nota fiscal eles mandam o produto, claro. Demora incríveis 2 semanas pra sair uma nota fiscal. Estou contando MEEEESMO que essa entrega aconteça bem antes do prazo e que aconteça como alguém falou aqui antes: Após enviarem, a entrega é relativamente rápida. To tranquilo quanto a "receber um dia", porque sei que eventualmente chega, mas demorar tanto é tenso, quando todos os livros e aparelhos que comprei na Black Friday já chegaram ou estão pra chegar... Depois de um tempo o chat começou a recusar minhas mensagens, coisa que já tinha visto povo reclamando sobre no Reclame Aqui, mas antes ele também me informou que não enviam número de rastreio por email, só a nota fiscal. Mas se fizer isso que o Rodrigo disse dá certo, quando mudar o status entro no chat de novo e espero que me informem a transportadora :/

Responder
João de Oliveira
  • Posts no fórum: 3

17/12/2014, 20:09:02 via Web

Realmente o suporte que eles oferecem após a compra não é lá de grande qualidade, mas eu apenas digo uma coisa, quando comprei o Moto X 2014 na Black Friday lá na loja da Motorola paguei no dia 01/12, no dia 02/12 o pagamento foi confirmado e no dia 04/12 a nota fiscal foi emitida, logo no dia seguinte (05/12) o status mudou para "Pedido em transporte" e então acabei descobrindo que (no meu caso) a transportadora Vialog estava com meu pedido. O celular chegou dia 10/12, sendo que o prazo final era 20/01, ao meu ver a entrega foi super rápida, já que, onde eu moro relativamente demora a entrega de produtos. Então galera, considerem esse prazo final contabilizando a possibilidade de na primeira tentativa de entrega não ter ninguém em casa para receber o aparelho e o mesmo ser enviado novamente a empresa para outra tentativa, pois após a confirmação do pagamento mesmo você morando no "fim do mundo" como eu, o aparelho chega relativamente rápido.

Responder
Daniel Carmo
  • Posts no fórum: 5

17/12/2014, 20:58:38 via Web

Nota fiscal foi emitida ontem e o status finalmente mudou para "pedido em transporte". Entrei em contato com o chat e informaram que é a OnTime que está enviado, mas "infelizmente não disponibilizam número de rastreio". Então devo ter que ficar entrando no chat de tempo em tempo pra ver como está o status e me precaver de perder essa entrega.

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

17/12/2014, 22:00:53 via Web

Daniel Carmo

Nota fiscal foi emitida ontem e o status finalmente mudou para "pedido em transporte". Entrei em contato com o chat e informaram que é a OnTime que está enviado, mas "infelizmente não disponibilizam número de rastreio". Então devo ter que ficar entrando no chat de tempo em tempo pra ver como está o status e me precaver de perder essa entrega.

Daniel.. o status da minha compra tbm mudou para "pedido em transporte" , tbm com entrega pela OnTime , mais agora vc pode acompanhar a entrega pelo site da transportadora, é só digitar o seu CPF para rastrear, nao precisa desse numero de rastreio.

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

18/12/2014, 13:23:58 via Web

Isso mesmo Bárbara, só acompanhar pelo site deles.
Seu aparelho já chegou?

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

18/12/2014, 14:47:40 via Web

Rodrigo ainda não chegou :( .. mais ja estou muito mais tranquila por esta com a transportadora, acho que agora vai ser bem rápido de eu receber ..;):P:D

Rodrigo

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

19/12/2014, 11:40:00 via Web

Bárbara Stephanne Soares Oliveira

Rodrigo ainda não chegou :( .. mais ja estou muito mais tranquila por esta com a transportadora, acho que agora vai ser bem rápido de eu receber ..;):P:D

Tá na ansiedade né Bárbara:P? haha' falando nisso, fiz outra compra no site Motorola, e a entrega está sendo feita pela On Time, achei muito fraco o sistema de rastreamento deles, não tem muitos detalhes.

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

19/12/2014, 13:43:40 via Web

Rodrigo Abner

Bárbara Stephanne Soares Oliveira

Rodrigo ainda não chegou :( .. mais ja estou muito mais tranquila por esta com a transportadora, acho que agora vai ser bem rápido de eu receber ..;):P:D

Tá na ansiedade né Bárbara:P? haha' falando nisso, fiz outra compra no site Motorola, e a entrega está sendo feita pela On Time, achei muito fraco o sistema de rastreamento deles, não tem muitos detalhes.

Vo te fala que sim viu, acho que é pq nunca comprei em uma loja que demorou tanto de entregar, eu fico igual uma chata reclamando aqui, vc fez outra compra la kkkk eu vo evitar de comprar la de novo. mqais parece que sua entrega vai ser rapida .. :D

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

19/12/2014, 17:26:53 via Web

Pois é, depois que meu status mudou para ''produto em transporte'' demorou cerca de 3 dias pro produto chegar, então pelo que tudo indica, seu aparelho chega na segunda provavelmente :D

— alterado em 19/12/2014, 19:08:49

Bárbara

Responder
Daniel Carmo
  • Posts no fórum: 5

23/12/2014, 20:46:00 via Web

Não pude acompanhar pelo site da OnTime porque simplesmente ele dizia que não tinha nenhuma encomenda no meu CPF, mas bem, o produto chegou hoje :) O entregador até me ligou antes, pra confirmar o endereço. Depois de postado na transportadora, realmente chegou rápido. A caixa veio meio machucada, mas o produto está ótimo, carregando agora. Ele é maior do que eu pensei haha

Chegou já o teu, Barbará?

BárbaraRodrigo

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

24/12/2014, 00:38:36 via Web

Daniel Carmo

Não pude acompanhar pelo site da OnTime porque simplesmente ele dizia que não tinha nenhuma encomenda no meu CPF, mas bem, o produto chegou hoje :) O entregador até me ligou antes, pra confirmar o endereço. Depois de postado na transportadora, realmente chegou rápido. A caixa veio meio machucada, mas o produto está ótimo, carregando agora. Ele é maior do que eu pensei haha

Chegou já o teu, Barbará?

Agora sim ein Daniel! só curtir hehe, acho que o da Bárbara chegou, ela sumiu haha'

Bárbara

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

24/12/2014, 01:00:27 via Web

Oi Genteeeeeeeeeeee !! sumi nãooo rsrsrs .. então , o meu celular ainda não chegou .. não sei o que acontece o problema deles deve ser pessoal comigo, agora que dias 24 e 25 não contam como dias uteis para entrega , dias 31 e 1 também não , então só terei um celular em Janeiro .. kkkkk só rindo mesmo gente ..

Responder
Bárbara
  • Posts no fórum: 15

27/12/2014, 06:35:47 via Web

Aeeeeee .. chegou finalmente ! pedido dia 28/11 e chegou 26/12 quase 1 mês depois, a minha caixa veio machucada tbm, e o pacote tinha alguns furinhos, a caixa tava lacrada ainda bem ,mais não recomendo essa loja pra ninguém !

Rodrigo

Responder
Daniel Carmo
  • Posts no fórum: 5

27/12/2014, 07:43:05 via Web

Aeeee Stephane, ótimo! To curtindo bastante o Moto G, mesmo sendo maior do que eu esperava, bem maior que meu celular antigo. De qualquer forma tá com desempenho muito bom. Pelo menos todos conseguimos antes do ano novo haha

RodrigoBárbara

Responder
Rodrigo
  • Posts no fórum: 9

28/12/2014, 11:54:25 via Web

Bárbara Stephanne Soares Oliveira

Aeeeeee .. chegou finalmente ! pedido dia 28/11 e chegou 26/12 quase 1 mês depois, a minha caixa veio machucada tbm, e o pacote tinha alguns furinhos, a caixa tava lacrada ainda bem ,mais não recomendo essa loja pra ninguém !

Aleluiaaaaaa! kkkk bom, finalmente estamos todos com nossos smartphones em mãos :D

Responder
Yáh Lavigne
  • Posts no fórum: 3

17/03/2015, 06:40:17 via Web

Ai, não recebi ainda. ahsuahus mas comprei dia 14/03. tem tempo ainda, mas quero logo. hsaushua :'((angry):O(yawn)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 48

21/03/2015, 00:22:24 via Web

Recebi o meu Moto G 4G em menos de duas semanas e após 3 dias de uso, o aparelho não reconhecia chip nenhum no slot SIM1.
Cancelei a compra e estou aguardando a coleta. Fiquei decepcionado,mas desejo sorte a todos.

— alterado em 21/03/2015, 00:22:48

Responder
Rayele Araujo
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 03:55:17 via Web

Olha barbara comprei o meu no site oficial da motorola e no mesmo dia o pagamento foi confirmado, montaram o aparelho e o pedido estava concluído e depois de 3 dias enviaram a nota fiscal eletrônica. Não sei né a data prevista é para o dia 04/09/15, tô ansiosa demais. Mas não se preocupa não tudo vai dar certo e eu espero que o meu pedido chegue logo.

Bárbara Be

Responder
Gustavo de O.
  • Posts no fórum: 5

17/08/2015, 21:10:17 via Web

Comprei um moto g 3 com 2 giga de ram no dia 15/08/15. Deram o prazo de 20 dias úteis. Só não entendo o porque desse prazo. comprei um moto g ano passado pelo site da motorola e em 6 dias chegou. Alguem comprou o novo moto g e deram o prazo de 20 dias mas chegou antes?

Bárbara Beluana silva

Responder
luana silva
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 21:59:56 via Web

Olha comprei um moto g 3 na sexta, hj entrei em contato com a central de atendimento e eles me pediram 8 dias uteis..
Então Gustavo, aconselho vc a ligar lá! ;)

Bárbara Be

Responder
Bruna Santos
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 03:46:06 via Web

Comprei um Moto G 3 dia 15/08/15 também, eles me pediram 10 dias úteis. Hoje dia já está em pedido concluído. Vamos ver que dia vai chegar.

Bárbara Be

Responder
Bárbara Be
  • Posts no fórum: 9

19/08/2015, 19:15:59 via Web

Oi gente comprei o meu ontem (18/08/2015), estou numa ansiedade, o pagamento só aprovou hoje pela manhã e está em montagem, a atendente me informou que mais dois dias úteis para ir à transportadora (21/08/2015) e mais 8 dias úteis para a entrega... Obrigada pelas dicas, quando estiver em transporte entro em contato com o site e pergunto a transportadora...
ansiosa!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

19/08/2015, 21:02:54 via Web

Bárbara Be

Oi gente comprei o meu ontem (18/08/2015), estou numa ansiedade, o pagamento só aprovou hoje pela manhã e está em montagem, a atendente me informou que mais dois dias úteis para ir à transportadora (21/08/2015) e mais 8 dias úteis para a entrega... Obrigada pelas dicas, quando estiver em transporte entro em contato com o site e pergunto a transportadora...
ansiosa!

oi barbara , estou no aguardo tbm comprei no site da motorola , agora estou aguardando ancioso aq kkkkkkk foda , me deram prazo de 8 dias uteis comprei na sexta dia 14 , kkkk merda vou pegar dois finais de semanas ai 4 dias , mas descobri a empresa que vai tranportar e a Vialog , ai joguei o CPF e la e me passou prazo para o dia 25/08 porem sem muitos detalhes.

Bárbara Be

Responder
Bárbara Be
  • Posts no fórum: 9

19/08/2015, 21:09:41 via Web

Nem me fala (Wrecked Machines) que, pelos meus cálculos, chega em 02/09... Porém vi pessoas comentarem aqui que chegou em 5 dias úteis, na torcida!!! Vai que chega antes né, o negócio é incomodar a transportadora :D

Wrecked Machines

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

19/08/2015, 22:34:04 via Web

Bárbara Be

Nem me fala (Wrecked Machines) que, pelos meus cálculos, chega em 02/09... Porém vi pessoas comentarem aqui que chegou em 5 dias úteis, na torcida!!! Vai que chega antes né, o negócio é incomodar a transportadora :D

aham ja ate mandei e-mail perguntando se a data que esta la e a final ,rsrs

Bárbara Be

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

20/08/2015, 19:50:13 via Web

chegou :D, com 5 dias de antecedência

Responder
Bárbara Be
  • Posts no fórum: 9

20/08/2015, 19:55:18 via Web

qual era a data prevista?

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

20/08/2015, 20:26:31 via Web

Bárbara Be

qual era a data prevista?

26/08

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 18:35:32 via Web

Olha galera eu efetuei a compra do novo moto g 3ª geração 16Gb e 2Gb de Ram personalizado pelo moto maker no dia 12/8 e só hoje veio mudar o status do meu pedido para pedido concluído entrei em contato pelo chat e me disseram que só falta a emissão da nota fiscal para mudar o status de pedido em trânsito,confesso que fiquei preocupado pela demora da atualização das informações hehe e o prazo da entrga na hora da compra estava prevista para 32 dias úteis que achei um absurdo,creio eu que chega antes mas muito antes desse prazo r boa sorte pra todos.

Responder
Flaviane Lima
  • Posts no fórum: 1

04/09/2015, 12:47:49 via Web

Oi Bárbara, tudo bem?
Também fiz uma compra de um Moto G3 no dia 02/09/15 ontem fiz o pagamento do boleto bancário, fiz o pagamento as 15:45Hrs na agência do Brasil, as 14:00Hrs recebi um email de confirmar rápido por sinal :D:$.
Estou Ansiosa igual vc -kkk (laughing)

Eles da Motorola deram o prazo de 23 dias úteis:'( tomara que chegue logo.

Responder
Marcelo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 21:52:35 via Web

Diego. Eu tambem comprei um pelo site da Motorola no dia 03/09/2015. Ja me enviaram NF via e-mail. me deram numero do pedido. MAS NO SITE DA PROPRIA MOTOROLA ESSE PEDIDO NAO APARECE NA MINHA CONTA. Vou ligar para central da motorola nesta terça. Ja que segunda é feriado

PEDIDO: 01-49215756

Responder
Bárbara Be
  • Posts no fórum: 9

08/09/2015, 09:38:55 via Web

Flaviane Lima

Oi Bárbara, tudo bem?
Também fiz uma compra de um Moto G3 no dia 02/09/15 ontem fiz o pagamento do boleto bancário, fiz o pagamento as 15:45Hrs na agência do Brasil, as 14:00Hrs recebi um email de confirmar rápido por sinal :D:$.
Estou Ansiosa igual vc -kkk (laughing)

Eles da Motorola deram o prazo de 23 dias úteis:'( tomara que chegue logo.

O que demora é sair da fábrica... O meu demorou uns 4 dias e mais 4 para entrega, foi entregue bem certinho, uns 5dias antes do prazo...
Aconselho a falar no chat com as atendentes para saber a transportadora... Depois rastrear pela transportadora... O meu foi recebido pela portaria, acompanhei tudo via internet... Vi até a assinatura do porteiro com o horário.. Hehehe

Responder
Breno Mendes
  • Posts no fórum: 2

11/09/2015, 14:10:55 via Web

Eu tbm comprei no msm dia que vc ele mandam no email o codico de rastreamento mais o ruim q q nao mostram quando o pedido foi aprovado nao mandaum nd ate hj tou sem imformaçoes

Responder