[Dúvida] como desativar a vibração no whatsapp

  • Respostas:15
  • Sticky
Mariana Tomaz
  • Posts no fórum: 4

02/10/2014, 06:24:16 via Web

Pessoal,

Tenho ÓDIO da zuada do modo vibrar e estou sem conseguir fazer com que o celular apenas emita sons sem que vibre. Só existem três opções: sem som algum, apenas vibração e som com vibração junto (mesmo que todas as opções de vibrar estejam desmarcadas).
Essa ultima opção é estressante quando fica chegando mensagem do whatsapp, o celular fica vibrando loucamente uando na verdade eu so queria que ele bipasse... Não sei nem como explicar essa anormalidade! Só o fato de desmarcar todas as opções de vibrar já deveriam ser suficientes para que ele NÃO vibrasse!!!! :/

Há o que fazer?

— alterado em 03/10/2014, 13:08:57 alterado por moderador

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

02/10/2014, 07:52:20 via App

Tem certeza que estão todas desmarcadas?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Mariana Tomaz
  • Posts no fórum: 4

02/10/2014, 17:03:51 via Web

Tenho certeza que estão todas desmarcadas. Tem a opção de controlar pelo botão lateral do aparelho e nas configurações. Desmarco tudo na vibração mas quando aumento o volume no botão lateral começando do sem som total ele passa pelo vibrar pra depois poder passar a ter som, dái isso faz com que ele vibre obrigatoriamente.

Problema do meu uso ou isso foi mal pensado por quem desenvolveu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/10/2014, 18:45:09 via App

Não é culpa de quem desenvolveu e sim do WhatsApp, para desativar entre nas configurações do aplicativo, depois em Notificações > Desative em Vibrar.

Responder
Mariana Tomaz
  • Posts no fórum: 4

02/10/2014, 21:15:27 via Web

Muito obrigada Artur!!! Resolvido! Que vergonha #)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/10/2014, 21:19:45 via Web

Não foi nada, rsrs. Já sofri com isso também, até fuçar nas configurações do WhatsApp e descobrir. Abraços.

Mariana Tomaz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/10/2014, 13:09:48 via Web

olá pessoal eu modifiquei o titulo do post, pois acho que vai ajudar a varias pessoas com problema similar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mariana Tomaz
  • Posts no fórum: 4

03/10/2014, 19:27:01 via Web

Estou monitorando o meu hehehe por algum motivo a opção vibrar foi reativada e precisei desativar novamente, pode ter sido porque o aparelho descarregou. Vou descobrir!

— alterado em 03/10/2014, 19:27:32

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

23/10/2014, 23:32:23 via Web

Pra desativar a vibração vai nas configurações do Whatsapp> Notificações> Ai voce escolhe a vibração para mensagens de contatos e de grupos e até mesmo personaliza o toque para cada um deles.
Espero ter ajudado.

Responder
Jéssica Fonseca
  • Posts no fórum: 1

22/12/2014, 16:17:33 via Web

Gente preciso de ajuda, o meu moto g 2 só vibra quando me mandam um whats, mas já fui nas notificações do app mesmo e na do celular também, mas os sons de notificação do celular nem toca pra alterar, e quando vem notificações ele só vibra. Não consigo mudar de jeito nenhum. Me ajudem por favor. Desde já agradeço!

Responder
Matias Daniel
  • Posts no fórum: 1

24/04/2015, 00:34:02 via Web

Tive o mesmo problema e só resolvi ativando a vibração só para "prioritarios" ou "nenhum" (para fazer isso, diminua o volume e selecione o que vc quer).

Responder
Heide Lino r
  • Posts no fórum: 1

02/11/2015, 16:06:12 via Web

Oi...gostaria de saber se VC conseguiu resolver ...pq estou com o mesmo problema ...

Responder
Rafael Gomes
  • Posts no fórum: 1

19/12/2015, 01:07:31 via Web

Se quer ativar as notificações do aparelho, aperte o botão de volume, em seguida escolha alguma das opções : Nenhum (somente vibra) - Prioritários (restringe pessoas ou apps que fazem o telefone tocar ou acender a tela, ou seja, você escolhe de quem irá receber notificações) - Tudo ( todas as notificações ativadas). Tente a opção "Tudo" para receber notificações. Abraços!

Responder
Brendon Cabral
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 20:02:58 via Web

Me ajudou também. Tão obvio e tão difícil ao mesmo tempo.

Responder
Renata Caroline
  • Posts no fórum: 2

18/07/2017, 14:13:00 via Web

Gente eu também tô com esse problema eu já desativei tudo q vibra mas ainda continua vibrando quando chega mensagem no whatsapp no Facebook no menserger no musical.ly
Além pode me ajudar

Responder
Renata Caroline
  • Posts no fórum: 2

18/07/2017, 14:14:30 via Web

Eu não consegui
É já tô com raiva desse celular ficar vibrando

Responder