Samsung Galaxy 5 — Tela descolando - Galaxy S5 SM-G900M

  • Respostas:25
  • Respondido
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 03:01:28 via Web

Alguém mais teve esse problema ? a tela começou a descolar bem de leve do lado do aro , quase passa uma unha , não chega a passar ...queria saber o que pode ser feito (não trocando o display) ,e se poderia colocar na aguá mesmo assim ou melhor evitar , gostaria de tentar colar novamente , por que ela parece molinha , coisa bem fraca mesmo mas que incomoda .

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 11:46:04 via Web

ninguém para ajudar

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/12/2014, 11:56:29 via Web

Vander Martins

ninguém para ajudar

Normal. A samsung constroi celular com material de 3ª pra vender mais caro, para consequentemente ganhar mais lucro em cima

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 15:22:45 via Web

Hiago Martins

Vander Martins

ninguém para ajudar

Normal. A samsung constroi celular com material de 3ª pra vender mais caro, para consequentemente ganhar mais lucro em cima

mas será que posso leva-lo a agua mesmo assim ? ou com esse problema ele já não se torna mais resistente a agua

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 19:33:00 via Web

Continuo com essa duvida

Responder
Thamires
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 19:49:34 via Web

Tive o mesmo problema e estou evitando molhar o dispositivo porque pode entar água na placa que fica abaixo da tela. Mas va na Samsung que talvez eles colem para vc ou até trocam o aparelho se ele estiver na garantia

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/12/2014, 19:50:26 via Web

Vander Martins

Hiago Martins

Vander Martins

ninguém para ajudar

Normal. A samsung constroi celular com material de 3ª pra vender mais caro, para consequentemente ganhar mais lucro em cima

mas será que posso leva-lo a agua mesmo assim ? ou com esse problema ele já não se torna mais resistente a agua

Eu acho melhor nao né. Se ta descolando pode ser q nao funcione.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 20:12:59 via Web

infelizmente está fora da garantia já , e como de costume se eu for vão mandar trocar o display que está em perfeitas condições

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

11/12/2014, 21:30:21 via Web

Thamires

Tive o mesmo problema e estou evitando molhar o dispositivo porque pode entar água na placa que fica abaixo da tela. Mas va na Samsung que talvez eles colem para vc ou até trocam o aparelho se ele estiver na garantia

Thamires você levou o seu para a garantia ou está assim ainda ?

Suzana Biancardi

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

12/12/2014, 15:16:23 via Web

?????

Responder
Jucorinthiano
  • Posts no fórum: 20

13/12/2014, 04:51:32 via App

a Samsung e obrigada a trocar para você

Suzana Biancardi

Responder
Suzana Biancardi
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 17:18:07 via Web

Vander Martins

Eu estou com o mesmo problema. Minha tela esta descolando e não sei o porque... Já resolveu o seu?

Responder
Elida Mara Goncalves
  • Posts no fórum: 2

09/01/2015, 00:42:40 via Web

Vander Martins

Alguém mais teve esse problema ? a tela começou a descolar bem de leve do lado do aro , quase passa uma unha , não chega a passar ...queria saber o que pode ser feito (não trocando o display) ,e se poderia colocar na aguá mesmo assim ou melhor evitar , gostaria de tentar colar novamente , por que ela parece molinha , coisa bem fraca mesmo mas que incomoda .

Eu estou com o mesmo problema o meu está na garantia vou levar na autorizada.

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

14/01/2015, 21:55:22 via Web

Levei azar pq dois dias depois a tela quebrou devido a uma queda , estava muito frágil , no primeiro tombo quebrou , ai eu mesmo troquei por conta própria !

Responder
Elida Mara Goncalves
  • Posts no fórum: 2

28/03/2015, 12:20:30 via Web

Levei meu celular la na autorizada eles me informaram que se nao for mal uso iriam troca a tela , eles nem queria pegar pra analisa r ai eu dei um bafo la as eles pegaram , pó a gente mô caro no celular que diz q é top de linha e ai fica descolando a tela.

Responder
Gabriel Nascimento
  • Posts no fórum: 2

31/05/2015, 18:50:45 via Web

Vander Martins

Alguém mais teve esse problema ? a tela começou a descolar bem de leve do lado do aro , quase passa uma unha , não chega a passar ...queria saber o que pode ser feito (não trocando o display) ,e se poderia colocar na aguá mesmo assim ou melhor evitar , gostaria de tentar colar novamente , por que ela parece molinha , coisa bem fraca mesmo mas que incomoda .

Eu estou com o mesmo problema e com medo de leva-lo a agua....
Você ja resolveu o seu ou alguem aqui tem alguma resposta da assistencia tecnica?
vou levar o meu na autorizada aqui da minha cidade

Responder
Gabriel Nascimento
  • Posts no fórum: 2

31/05/2015, 18:51:34 via Web

Elida Mara Goncalves

Levei meu celular la na autorizada eles me informaram que se nao for mal uso iriam troca a tela , eles nem queria pegar pra analisa r ai eu dei um bafo la as eles pegaram , pó a gente mô caro no celular que diz q é top de linha e ai fica descolando a tela.

E ai qual foi a resposta que você obteve ?
Estou com o mesmo problema 😢

Responder
Matheus Rangel
  • Posts no fórum: 1

04/12/2015, 15:13:05 via Web

Olá o meu tá com o mesmo problema oq vc fez para arrumalo

Responder
Vander Martins
  • Posts no fórum: 109

14/01/2016, 20:13:23 via Web

infelizmente 2 dias dps quebrou ai tive de trocar k display

Responder
matheusabib
  • Posts no fórum: 2

20/02/2016, 00:42:55 via Web

O telefone é excelente, porém depois de uns 20 dias de comprado o canto superior direito da tela começava a descolar e ficava 1 ou 2mm levantada, aí eu apertava a tela e ela ficava colada por alguns minutos ou algumas horas as vezes. (Esclareço que não guardo o telefone no bolso de maneira que poderia deformar ou sei lá, nem uso produtos químicos para limpar a tela.) Após um mês e meio com essa chateação levei na assistência técnica e eles trocaram a tela completa sem custo, só não me avisaram que iam apagar a memória completa do aparelho, enfim, após uma semana o serviço foi feito, a tela estava bem firme no lugar, a película que eu tinha na tela foi removida (disso avisaram) e passei a tarde reconfigurando o aparelho do meu gosto. Desanimei agora ao colocar o aparelho para recarregar e a tela nova está com os dois cantos superiores meio "fofos" e cedem um pouco para baixo ao serem pressionados. Daqui a algum tempo vou analisar e ver se o problema ficou resolvido ou se vou ter que reclamar de novo, e passo para contar o próximo capítulo dessa "novela" aqui para vocês.

Responder
matheusabib
  • Posts no fórum: 2

24/03/2016, 18:46:34 via Web

Confirmado! A tela esta descolando de novo, desta vez nos dois cantos superiores, com menor intensidade do que antes, vou levar na assistência novamente antes de vencer a garantia...Acho que a carcaça pode ter vindo com algum defeito.:'(

Responder
Anderson Rischter
  • Posts no fórum: 1

29/09/2016, 03:38:59 via Web

Cara aconteceu comigo parecido. Primeiro molhei o aparelho e ele nao acendeu mais a tela. Depois mandei pra garantia e voltou funcionando e logo apos a tela começou a descolar no canto superior direito. E a garantia ja venceu:'( acho que a solucao é comprar outro.. acho que a cola nao gruda direito mesmo com tela nova. E o pior que a camera frontal ta com imagen ruim pois entrou poeira por baixo do vidro.

Responder
André
  • Posts no fórum: 6

04/10/2016, 22:23:47 via Web

Tenho um S5 Duos e a princípio levei numa autorizada no ano passado por causa do erro de software com o My Knox. E o interessante que quase ninguém nas autorizadas conhecia o My Knox.

A primeira autorizada trocou a placa do celular e a partir disso a tela nunca mais ficou colada. E é no canto superior direito também rsrs.. que fica descolando.

Assist. Técnica 1: 10/2015

  • Nessa primeira assistência técnica eles trocaram a placa e a tela ficou soltando;

Assist. Técnica 2: 12/2015

  • Na segunda vez, levei o aparelho para reclamar do mesmo problema da tela e com o My Knox, que não foi resolvido, mas colaram a tela aparentemente.

  • Na terceira vez, no mesmo local, reclamei novamente do My Knox. Como voltei 2 dias depois, a tela ainda não havia se descolado; Mas, após uns 5 dias, a tela voltou a soltar, no canto superior direito também.

Assist. Técnica 3: 03/2016

  • Nessa outra assistência técnica, já em março de 2016, após ficar 3 meses com a tela meio solta, decidi reclamar de novo. Aí disseram que colaram a tela mas o aparelho, até então sem nenhum arranhão, voltou com 3 riscos na tela de uns 2 cm cada um.. reclamei mas eles "deram de louco". Não sei se trocaram minha tela boa por outra arranhada ou se realmente conseguiram riscar a minha. Novamente, uns 3 dias depois, a tela voltou a descolar.

Então, eu sinceramente não confio mais nessas assistências técnicas. Apesar delas serem oficiais, o aparelho continuou com o problema de descolamento da tela e ainda voltou arranhado na última vez. As 3 assistências técnicas não resolveram o problema.

Depois disso, desisti de arrumar a tela e acabo que sempre apertando o canto para ele não soltar. Se eu levar outra vez em alguma autorizada creio que voltará com um novo problema. Eu nunca mergulhei o meu na água, mas se eu fizer isso acho que ele estraga de vez.. hehe

Mas, como a garantia do meu já era, quem ainda estiver com um mesmo problema após 3 idas até a autorizada, vale a pena reclamar no site consumidor.gov.br.

*A Samsung resolveu o problema do My Knox com uma atualização em Janeiro de 2016. Antes eu tivesse esperado, mas a própria Samsung ficou me recomendando levar o aparelho para uma autorizada para eles analisarem e em nenhum momento dizia sobre atualizações para corrigir o problema de software.

Responder
Douglas Pereira
  • Posts no fórum: 1

08/05/2017, 02:48:18 via Web

O meu descolo a tela também

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

04/06/2017, 17:32:58 via App

Oi, Vander, Bom Dia! Tudo bom com você príncipe?
Isto não é o Galaxy S5
Beijo
Graça Samsung
Departamento de celulares Samsung

— alterado em 04/06/2017, 17:33:20

Responder
Rayane Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

23/06/2022, 06:11:43 via Web

Aconteceu quendo nada a tela da frente deslocou também, porém faz poucos meses que saiu da garantia. Ele estava intacto, nem queda levou. Medo de ir em uma assistência e eles cobrarem a facada e que vergonha da Samsung que faznum produto podre assim.

Responder