Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:679
  • Sticky
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 01:05:38 via Web

image

INDICE (Utilize Ctrl+F para procurar o que quer):

  1. Instando o TWRP Recovery
  2. Fazendo ROOT
  3. Reinstalando a Recovery Stock
  4. Removendo aviso de bootloader desbloqueado

INFORMAÇÕES

Se quer a ROM Stock MarshMallow, acesse aqui

Rom Stock: Lollipop
Versão do Android: 5.0.2 [RETAIL BRASIL]
Número da Versão: LXB22.99-16.3
Para: Moto G 2014

imageO Fórum e nenhum usuário se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer em seu telefone. Faça por sua conta e risco.

DOWNLOAD:

Versão: LXB22.99-16.3

Moto G 2014 XT1068
Moto G 2014 XT1069

OBSERVAÇÕES:

  1. A bateria deve estar com pelo menos 70% de carga.
  2. No arquivo .zip já está incluso o adb e mfastboot.
  3. Se der erro ao instalar DESBLOQUEIE O BOOTLOADER

b
VAMOS COMEÇAR:

No PC
1. Extraia o arquivo baixado com o WinRar, baixe o Minimal ADB e Fastboot e em seguida extraia e coloque os arquivos dentro da pasta em que você colocou os arquivos da ROM (Sim, todos os arquivos juntos em uma pasta só)

No Celular
2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
e conecte o celular no PC.

No PC
3. Entre na pasta que foi extraída, você verá todos os arquivos da ROM e do Minimal ADB e Fastboot, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
4. Na janela que foi aberta digite os seguintes comandos (Para não ter nenhum erro, escreva linha por linha e aperte enter):

mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.4
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

......

J. Pietro

Há muito importante: Quando o dispositivo iniciar é recomendado que deixe ele no canto (onde foi conectado ao PC) e o esqueça lá por pelo menos uns 10 minutos, pois é o tempo que ele vai carregar o sistema por completo, e iniciar/encerrar os apps do sistema. Outra dica é trocar o Launcher padrão pelo Nova Launcher, pois o Google Now Launcher da uns lags nas transições.

Screenshots (Xt1069)

image
image
image
image

Se o tutorial foi útil por favor comente :D

— alterado em 15/02/2016, 16:08:06

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

RanyMoneyFilipe NascimentoDouglas SantanaMateus AzevedoRafael DantasMarco Antônio RoqueRodrigo EstevesFabio SilvaEverton SoaresPaulo BrunoRárisson SampaioConta desativadaWilliam DoranteEdson de Melo SilvaJaedro JoséJonathanDroidMatheus X.Gustavo simõesVinícius Fontoura CorrêaDJ-Jhonny SilvaPaulo Sant'anaLucas BarbosaPablo HenrymendesjuniorGessica Fernanda Da S.Eduardo MedeirosMax WilliamGuilhermeBruno de FreitasAlex WillianSabrina ZaluncheArmando AraujoGustavoAlex P.Toni JuniorJoão P.HinayunaFrederico DantasPedro CastroGuilherme Rochahenry796

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 01:27:54 via Web

Fazendo Root:

DOWNLOADS

ADB + mfastboot
TWRP
SuperSU (Copie pra memória do celular)

OBSERVAÇÕES

  1. O BOOTLOADER DEVE ESTAR DESBLOQUEADO

VAMOS COMEÇAR:

Instando o TWRP Recovery

  1. Faça o download do ADB + mfastboot e do TWRP (Escolha a versão mais recente)
  2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
    e conecte o celular no PC.
  3. Extraia o arquivo rar contendo o ADB + mfastboot e coloque o arquivo do TWRP na pasta extraída (Junto com os arquivos do ADB e mfastboot).
  4. Entre na pasta extraída e pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui, Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash recovery nome-do-arquivo-baixado.img

ROOT

  1. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
  2. Utilizando os botões de Volume- selecione recovery e agora pressione Volume+ (Para acessar a recovery - no caso TWRP)

Toque em install

image

Navegue até a pasta onde você copiou o arquivo e toque em UPDATE-SuperSU-v2.45.zip
image

Confirme
image

Se deu tudo certo, aparecerá a seguinte tela:
image

Baixei o root checker para conferir:

image

Reinstalando a Recovery Stock

DOWNLOADS

ADB+mfastboot+Recovery Stock

  1. Extraia o arquivo baixado
  2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
    e conecte o celular no PC.
  3. Entre na pasta que foi extraída, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
    Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash recovery recovery.img

....

REMOVENDO AVISO DE BOOTLOADER DESBLOQUEADO

DOWNLOADS

ADB+mfastboot+logo.bin

  1. Extraia o arquivo baixado
  2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
    e conecte o celular no PC.
  3. Entre na pasta que foi extraída, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
    Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash logo logo.bin

— alterado em 03/09/2015, 14:41:22

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Igor FoureauxEverton SoaresPaulo BrunoRárisson SampaioConta desativadaWilliam DoranteJonathanDroidGustavo Brito de OliveiraClayton ThomasPablo HenryDavid SantosMax WilliamLuércio FilhoBruno de FreitasAlex WillianSabrina ZaluncheArmando AraujoToni JuniorEdimar C. R.João P.HinayunaCassio CellPedro CastroFelipe KnoxxGuilherme Rocha

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

11/02/2015, 02:22:16 via App

Cara, boa noite!!! Estava aguardando ansioso por essa atualização via fastboot. Estou na versão 5.0.1 e não consegui instalar pelo método de backup do TWRP. Mas depois de esperar tanto por esse tutorial, notei que por enquanto não vou mexer no aparelho, pois ele esta ótimo nessa versão. O único inconveniente são os aplicativos como o coolify e Lux que do nada fecham e abrem sozinhos quando estou utilizando algum App como por exemplo o Android pit. Seria algum tipo de uso exagerado da RAM!? Fica a dúvida!!!

— alterado em 11/02/2015, 02:23:11

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

JonathanDroid

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

11/02/2015, 02:32:56 via Web

Caraca, gostei, parabéns pelo tutorial man, esse metodo sim parece ser mais tranquilo, esse é como o que eu já fazia no Moto E (salvo que eu usava um script para ir mais rápido) e nunca deu problema. Só uma dica para o Tutorial ficar melhor, especifique a parte dos requisitos e a parte que entra o PC, ficou meio confuso para quem é usuário de primeira viagem mas que se arriscar para ver como é o Lollipop em seu gadget.

— alterado em 11/02/2015, 12:08:57

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Fabio SilvaWilliam DoranteVitorino Almeida

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

11/02/2015, 02:39:40 via Web

Há muito importante: Quando o dispositivo iniciar é recomendado que deixe ele no canto (onde foi conectado ao PC) e o esqueça lá por pelo menos uns 10 minutos, pois é o tempo que ele vai carregar o sistema por completo, e iniciar/encerrar os apps do sistema. Isso vai evitar comentários como, meu Moto G 2 ta travando depois de atualizar para Lollipop 5.0.2 e etc. Outra dica é trocar o Launcher padrão pelo Nova Launcher, pois o Google Now Launcher da uns lagos nas tradições.

— alterado em 11/02/2015, 02:49:41

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

Fabio Silva

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 03:08:11 via App

J. Pietro

Caraca, gostei, parabéns pelo tutorial man, esse metodo sim parece ser mais tranquilo, esse é como o que eu já fazia no Moto E (salvo que eu usava um script para ir mais rápido) e nunca deu problema. Só uma dica para o Tutorial ficar melhor, especifique a parte dos requisitos (precisa do Bootloader desbloqueado) e a parte que entra o PC, ficou meio confuso para quem é usuário de primeira viagem mas que se arriscar para ver como é o Lollipop em seu gadget.

Fiz algumas modificações, mas não sei deixar a parte do PC mais simples kkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

11/02/2015, 03:30:33 via Web

Atualizei o meu XT1069 em Janeiro, fazendo o restore que disponibilizaram aqui.
Notei apenas diferença no número da Versão da banda de base. Aqui está:

MSM8626BP_1032.394.88.00R DSTV_CUST

Será que dá alguma diferença isso?

Nathália Barreto

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 03:36:54 via App

Marcelo Toledo

Atualizei o meu XT1069 em Janeiro, fazendo o restore que disponibilizaram aqui.
Notei apenas diferença no número da Versão da banda de base. Aqui está:

MSM8626BP_1032.394.88.00R DSTV_CUST

Será que dá alguma diferença isso?

É apenas correção de pequenos bugs, aqui não notei diferença.

— alterado em 11/02/2015, 03:38:17

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

11/02/2015, 11:37:47 via App

Emerson

J. Pietro

Caraca, gostei, parabéns pelo tutorial man, esse metodo sim parece ser mais tranquilo, esse é como o que eu já fazia no Moto E (salvo que eu usava um script para ir mais rápido) e nunca deu problema. Só uma dica para o Tutorial ficar melhor, especifique a parte dos requisitos (precisa do Bootloader desbloqueado) e a parte que entra o PC, ficou meio confuso para quem é usuário de primeira viagem mas que se arriscar para ver como é o Lollipop em seu gadget.

Fiz algumas modificações, mas não sei deixar a parte do PC mais simples kkk

Opa, valeu fera, ficou ótimo! Há valeu por citar a minha dica, só que o teclado, rs. Ficou precisando de umas correções no finalzinho. Seria "Lags" e "Transições", acho que foi o sono ^^.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

JonathanDroid

Responder
Douglas Gomes
  • Posts no fórum: 27

11/02/2015, 14:11:38 via Web

Muito obrigado cara valeu.:D

Fabio SilvaJonathanDroid

Responder
henry796
  • Posts no fórum: 3

11/02/2015, 18:40:03 via Web

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 18:42:39 via App

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
henry796
  • Posts no fórum: 3

11/02/2015, 19:41:03 via Web

Emerson

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Emerson, já tentei sim, fiz todos os procedimentos, dei atenção especial para o modem mas não funcionou... Já tentei retirar e recolocar os chips sim...

Uma dúvida, esses dois comandos:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

apagam o que exatamente?

Fabio Silva

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/02/2015, 21:14:03 via App

henry796

Emerson

henry796

Primeiro obrigado pelo excelente tutorial!

Fiz todo o procedimento e o Lollipop foi instalado sem problemas no meu Moto G 2014 XT1068. Porém ele não reconhece mais nenhum chip, seja no slot 1 ou 2. Já tentei ativar os chips nas configurações e as opções aparecem como desativadas... O que fazer?

Obrigado!!!

Tem certeza que digitou todos os comandos? principalmente os de modem, já tentou retirar e depois recolocar os chips?

Emerson, já tentei sim, fiz todos os procedimentos, dei atenção especial para o modem mas não funcionou... Já tentei retirar e recolocar os chips sim...

Uma dúvida, esses dois comandos:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

apagam o que exatamente?

Fiz o processo no XT1069 e deu tudo certo, faça hard reset, se não der certo refaça o procedimento de instalação.

Nunca se perguntei isso kkk, acredito que seja pra resetar as configurações dos chips.

— alterado em 11/02/2015, 21:14:28

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

12/02/2015, 02:28:25 via Web

Perfeito, agora tô prevenido se der alguma merda aqui xD

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Rafael Ultra

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

13/02/2015, 16:27:27 via App

funciona no moto g 2 da tim

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

13/02/2015, 19:27:43 via App

Eduardo Rodrigues de Farias

funciona no moto g 2 da tim

Acredito que sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
Guilherme Rocha
  • Posts no fórum: 3

13/02/2015, 21:27:04 via Web

Cara, Muuuito obrigado mesmo !!! Meu celular brickou aqui, aí já vim aqui procurar tutorial com a ROM stock do lollipop :D(cool)

Emerson

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 11

17/02/2015, 23:25:21 via Web

Instalei o lollipop pelo método de backup via TWRP, sobre a ROM XT 1069 STOCK 4.4

só que agora eu gostaria de instalar a rom stock do lollipop, qual seria o procedimento ? flash direto ?

— alterado em 17/02/2015, 23:26:15

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

19/02/2015, 16:01:51 via Web

Vinicius

Instalei o lollipop pelo método de backup via TWRP, sobre a ROM XT 1069 STOCK 4.4

só que agora eu gostaria de instalar a rom stock do lollipop, qual seria o procedimento ? flash direto ?

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativadaJonathanDroid

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

19/02/2015, 19:59:57 via App

o meu moto g xt1068 4.4.4 tem número de versão kxb 21.85-24, a ROM lollipop vai funcionar ????

responde pfv

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

19/02/2015, 20:09:45 via App

Eduardo Rodrigues de Farias

o meu moto g xt1068 4.4.4 tem número de versão kxb 21.85-24, a ROM lollipop vai funcionar ????

responde pfv

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
diomar
  • Posts no fórum: 6

20/02/2015, 13:54:18 via Web

pessoal alguem encontrou a solucao dos chipes desativados no moto g xt1068 fiz esse procedimento e agora os chipes nao funcionam ja voltei para 4.4.4 e mesmo assim os chipes nao ativam quando deixo o chipe apenas no slot 1 com muito custo ele ativa se coloco no slot 2 nenhum funciona se alguem sabe como resolver por favor nos ajudem

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

20/02/2015, 14:03:03 via Web

diomar

pessoal alguem encontrou a solucao dos chipes desativados no moto g xt1068 fiz esse procedimento e agora os chipes nao funcionam ja voltei para 4.4.4 e mesmo assim os chipes nao ativam quando deixo o chipe apenas no slot 1 com muito custo ele ativa se coloco no slot 2 nenhum funciona se alguem sabe como resolver por favor nos ajudem

Os slots não está com problemas? por que eu não tenho problemas com chip.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
diomar
  • Posts no fórum: 6

20/02/2015, 14:16:13 via Web

no meu funcionou perfeitamente,mas agora estou com o problema dos chipes nao serem reconhecidos

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

20/02/2015, 15:25:31 via Web

diomar

no meu funcionou perfeitamente,mas agora estou com o problema dos chipes nao serem reconhecidos

Faça wipe cache/ Dalvik cache, e faça estes comandos de novo:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

21/02/2015, 01:46:11 via Web

Cara, sério, parabéns MESMO. Tava com meu Moto G 2014 sem atualizar e sem receber atualização desde que saiu o Lollipop, e estava morrendo de vontade de chegar logo... porém tinha fritado meu antigo moto g, em seguida um tablet novinho haha, então tinha um certo receio de voltar a mexer com essas coisas. PARABÉNS MESMO.
Ficou tudo tão simplificado (com o ADB e FASTBOOT já na mesma pasta) que qualquer um pode fazer! :) Sem falar que a atualização 5.0.2 já tem algumas correções de bugs e performance que eu estava procurando! Obrigado mesmo cara!

JonathanDroid

Responder
Peterson R. Domingues
  • Posts no fórum: 9

21/02/2015, 11:49:13 via Web

É necessário os drivers da motorola, se alguém souber de algo fala ae . . .

JonathanDroid

Responder
Peterson R. Domingues
  • Posts no fórum: 9

21/02/2015, 14:31:48 via Web

Emerson

Man posso desbloquear o bootloader primeiro pra depois instalar a stock lollipop, e necessita dos drivers da motorola, responde por favor . . .

— alterado em 21/02/2015, 14:35:01

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/02/2015, 14:38:17 via App

Peterson R. Domingues

Emerson

Man posso desbloquear o bootloader primeiro pra depois instalar a stock lollipop, e necessita dos drivers da motorola, responde por favor . . .

Se der errado com o bootloader bloqueado, desbloqueia e também precisa dos drivers da motorola, você encontra pesquisando "Drivers motorola".

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

22/02/2015, 00:42:38 via App

alguém fez a atualização no XT 1068 e funcionou???

todo mundo que comentou que fez a ROM no XT 1068 disse que o chip não funciona!!!!

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 02:27:49 via Web

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/02/2015, 03:22:30 via App

Ramebir

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

Tenta instando uma custom recovery (TWRP por exemplo) e faz hard reset por ela.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 03:38:11 via Web

Eu vi um fórum aí eu tirei a linha de comando do system. 4 ele entrou no recovery apaguei o cache mais quando Vai apagar a partição ele reinicia e trava no mesmo lugar

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

24/02/2015, 17:23:49 via Web

Emerson

Ramebir

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

Tenta instando uma custom recovery (TWRP por exemplo) e faz hard reset por ela.

eu fiz esse tudo ele não mudou nada e o recovery tava dando boot up failed ai fiz o tuto com o android 4.4.4 ele voltou a entrar no recovery mais não mudou mais nada trava no mesmo lugar logo da moto depois tela preta

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

24/02/2015, 22:38:24 via Web

Ramebir

Emerson

Ramebir

Amigo tô com o seguinte problema meu XT1068 NÃO tá ligando ele para na logo da Motorola depois vai pra tela preta e fica ali fui fazer um Hard reset mais não dá pra entrar no recovery pq diz boot up failed aí resolvi fazer o seu tutorial deu tudo certo não deu erro em nada mais o erro continua o mesmo nem liga nem entra no recovery.
Vc pode ajudar?

Tenta instando uma custom recovery (TWRP por exemplo) e faz hard reset por ela.

eu fiz esse tudo ele não mudou nada e o recovery tava dando boot up failed ai fiz o tuto com o android 4.4.4 ele voltou a entrar no recovery mais não mudou mais nada trava no mesmo lugar logo da moto depois tela preta

Cara que estranho, nunca passei por isso, tente fazer hard reset pelo adb,

Baixe está pasta http://goo.gl/8RROxN que contem o adb e um arquivo bat pra facilitar o processo.
Extrai o arquivo baixado, abra a pasta e execute o HARD RESET.bat (Com o seu celular já no modo bootloader e conectado ao PC)

— alterado em 24/02/2015, 22:39:02

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Ramebir
  • Posts no fórum: 10

25/02/2015, 01:28:55 via Web

Já tentei não faz nada fica no mesmo

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/02/2015, 02:34:22 via App

Ramebir

Já tentei não faz nada fica no mesmo

Se nada está funcionando o jeito é levar pra assistência técnica infelizmente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

26/02/2015, 17:04:48 via Web

Alguém esta com problema com a câmera nessa atualização?

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/02/2015, 17:18:55 via App

Renan Portes

Alguém esta com problema com a câmera nessa atualização?

Não estou com problemas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Eduardo Rodrigues de Farias
  • Posts no fórum: 29

26/02/2015, 17:48:08 via App

alguém fez a atualização no XT 1068 e funcionou???

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

04/03/2015, 21:51:48 via Web

Boa Tarde amigo, gostaria de informar que o link para a ROM do XT1069 está quebrado, se puder re-upar iria ajudar bastante!
Grato desde já!

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

04/03/2015, 21:51:57 via Web

Edit

Minha internet ruim publicou duas vezes ;z

— alterado em 04/03/2015, 21:55:23

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/03/2015, 22:05:54 via App

Everson Pereira

Boa Tarde amigo, gostaria de informar que o link para a ROM do XT1069 está quebrado, se puder re-upar iria ajudar bastante!
Grato desde já!

Estou indo pra faculdade agora, farei o upload quando voltar, OK?

Volto lá pras 23 horas.


Links atualizados obrigado pelo aviso

— alterado em 05/03/2015, 03:38:05

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

05/03/2015, 03:38:24 via Web

Everson Pereira

Edit

Minha internet ruim publicou duas vezes ;z

Links atualizados, obrigado pelo aviso.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

05/03/2015, 03:43:46 via App

Emerson

Links atualizados, obrigado pelo aviso.

Muito agradecido amigo, realmente estou precisando dessa rom.

JonathanDroidEmerson

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 43

06/03/2015, 00:53:13 via Web

Desculpe a pergunta um pouco idiota, sou meio lerdo no assunto hehe. Esse tutorial é para fazer root, quando o sistema é o Android 5.0.2?

JonathanDroid

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

06/03/2015, 01:12:09 via App

vinicius

Desculpe a pergunta um pouco idiota, sou meio lerdo no assunto hehe. Esse tutorial é para fazer root, quando o sistema é o Android 5.0.2?

O tutorial de root serve tanto pro KitKat quanto pro lollipop.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

JonathanDroid

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

06/03/2015, 01:55:01 via App

vinicius

Desculpe a pergunta um pouco idiota, sou meio lerdo no assunto hehe. Esse tutorial é para fazer root, quando o sistema é o Android 5.0.2?

Não é para root, root é o mesmo processo Android 4.4.4

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
vinicius
  • Posts no fórum: 43

06/03/2015, 02:01:01 via App

Valeu pela resposta, pessoal!

Responder