- Posts no fórum: 396
10/06/2015, 16:27:56 via Web
10/06/2015 16:27:56 via Web
Estou com um problema prá lá de chato...e q me faz toda hora ter q dar factory reset e/ou trocar de rom, prá ver se em alguma não dá erro, mas todas estão apresentando a mesma coisa: instalo, configuro, e depois de algum tempo, ou alguma coisa q não identifiquei, simplesmente depois de um reboot fico com tela preta...o sistema funciona, o menu dropdown funciona, mas não consigo abrir nada, ou melhor, abre, mas a tela fica preta...como se fosse bug na interface gráfica...só consigo corrigir isso depois de vários wipes, reinstalar rom, etc...vou tentando até a tela voltar (e leva horas isso)...e é aleatório, assim como qdo acontece, q eu não descobri o motivo ainda.
Segue 2 prints de como fica a tela:
Eu não sei o motivo disso...essas 2 telas foi logo depois q instalei a RR...ainda nem tinha instalado apps nela, só fiz as configurações iniciais e vi se tava tudo ok, ae dei reboot prá ver se dava erro, e lá tava o bug....
Em todas roms q instalo dou factory, depois vou lá e dou wipe data, cache, dalvik e system...achei q era o multirom, desinstalei ele...mas continua...(talvez ele seja o gerador inicial, pois não lembro disso acontecer antes de eu instalar ele)
Será q é algo q fica em alguma pasta q sobreviva a factory reset + wipe system?
Prá eu dar um hard reset, preciso estar com a recovery original ou seria a mesma coisa q adicionar o wipe storage pelo twrp (além dos outros wipes)?
algum help??
Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.