Teclado do WhatsApp travando

  • Respostas:30
Hugo Keniti
  • Posts no fórum: 5

07/10/2015, 22:41:02 via Web

Ola , recentemente o teclado do whats comecou a travar quando eu digito frequentemente,ja desinstalei,limpei os chats,a midia
restaurei o celular para o padrao de fabrica e continua o travamento,tenho um galaxy s6.
Alguma solucao?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/10/2015, 23:35:03 via App

Teclado do Whats? O teclado usado pelo whatsapp, simplesmente é o seu teclado padrão. Tente baixar outro teclado.
Recomendo o Teclado do Google. Ele é ótimo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

2gramas de um Nerd's

Responder
Hugo Keniti
  • Posts no fórum: 5

09/10/2015, 00:54:38 via Web

Nao me expressei bem viniciu, eu quis dizer que enquanto eu estou no chat do whats o teclado do telefone da umas travas e demora um pouco pra voltar, intalei o teclado do google, deu uma melhorada mais ainda ha travas.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/10/2015, 03:29:55 via App

Então é no seu aparelho infelismente, já imagino como seja esses lags, certamente pode estar no aparelho. Você pode tentar primeiro, desinstalar o whatsapp e instalar novamente se quiser, pode ser que resolva, ou como também pode ser que não.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 7

09/10/2015, 15:49:18 via Web

olha, veja se seu whats esta atualizado, baixe o teclado Swiftkey, ele roda sem travar ate em aparelhos fracos como galaxy y, se o erro persistir , veja se tem algum aplicativo suspeito aberto, principalmente esses anti-virus q as vzs dá erro e atrasa o celular, pode ser coisa simples de resolver.

Responder
Hugo Keniti
  • Posts no fórum: 5

09/10/2015, 22:15:40 via Web

Foi a primeira coisa que eu fiz, depois tentei restaurar pros padroes de fabrica mas tambem nao deu certo.

Responder
Hugo Keniti
  • Posts no fórum: 5

09/10/2015, 22:17:26 via Web

Aplicativo suspeito eu tenho certeza que nao e, vou tentar o Swiftkey,mas como e um galaxy S6 duvido que seja por ser fraco

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/10/2015, 03:37:39 via App

Verdade, é bem estranho mesmo. Você já usa a ultima versão disponibilizada pela Samsung?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Hugo Keniti
  • Posts no fórum: 5

12/10/2015, 22:12:55 via Web

Sim, depois que eu restaurei parece que ficou pior do que ja tava

Responder
lennon neves
  • Posts no fórum: 1

31/01/2017, 01:16:08 via Web

Eu vi que é antiga essa pergunta más para futuros problemas iguais acho q pode ajudar, aconteceu o mesmo problema comigo más consegui resolver fuçando no cel e descobri o problema, são as palavras salvas e as previsões de palavras que ficam ajudando nesse travamento, vá nas configurações de teclado (geralmente fica ao lado do espaço direito ou esquerdo) segure e vai aparecer a engrenagenzinha, então vc seleciona ela e entra, procure pela opção redefinir configurações, e limpe dados personalizados ou redefina o teclado para o padrão. Teclado inteligente geralmente salvam palavras que usamos com frequências, inclusive palavras erradas, enfim, espero ter ajudado !

VitóriamathewsRafael SouzaLuciene Sandro (Luh e sandro)Charles LimaLucas Eduardo PiãotquewiczDanielle Ylana

Responder
Eduardo Antunez
  • Posts no fórum: 1

19/04/2017, 03:17:41 via Web

Lennon neves, obrigado sua sugestão resolveu de primeira o problema!! abrçs

Rafael Souza

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

20/04/2017, 00:07:06 via App

lennon neves

Eu vi que é antiga essa pergunta más para futuros problemas iguais acho q pode ajudar, aconteceu o mesmo problema comigo más consegui resolver fuçando no cel e descobri o problema, são as palavras salvas e as previsões de palavras que ficam ajudando nesse travamento, vá nas configurações de teclado (geralmente fica ao lado do espaço direito ou esquerdo) segure e vai aparecer a engrenagenzinha, então vc seleciona ela e entra, procure pela opção redefinir configurações, e limpe dados personalizados ou redefina o teclado para o padrão. Teclado inteligente geralmente salvam palavras que usamos com frequências, inclusive palavras erradas, enfim, espero ter ajudado !

Valeu companheiro!!! Fiz isso e foi tiro e queda.

Rafael Souza

Responder
Danielle Ylana
  • Posts no fórum: 1

30/04/2017, 19:10:47 via Web

Segui a orientação e deu super certo(cool)

Rafael Souza

Responder
Sandro Costa
  • Posts no fórum: 1

06/05/2017, 17:19:21 via Web

Quando termino de digitar no wtsp e volto para a tela inicial, o teclado continua aparecendo na tela por uns 3 segundos e então depois fecha.. sabem me dizer como soluciono isso?

Responder
Luciano L.
  • Posts no fórum: 2

08/05/2017, 13:02:54 via Web

Rapaz, estou com o mesmo problema, a clicar para voltar a home o teclado fecha com atraso, aparelho A3 2016.

Responder
Gileade Azanha
  • Posts no fórum: 1

19/05/2017, 05:39:25 via Web

Estive com este mesmo problema e fiz exatamente oq o cara da postagem inicial fez ... Até formatar eu formatei e não solucionou eis que então surgiu sua resposta do lennon solucionou o problema... Não te conheço mas já te considero pakas kkkkkk ... Vlw

— alterado em 19/05/2017, 05:40:59

Responder
André Sanches
  • Posts no fórum: 2

07/06/2017, 03:38:53 via Web

Lennon, boa noite.
Fiz exatamente o que vc falou e salvou minha vida kkkk
Mano vc está como mito em 2017.
Até cheguei a mandar mensagem nos grupos assim .. e você MITOUUUU.

Muito obrigado !!!!

Pessoal, tenho um Samsung S7 SM-G930FD (dual chip) comprado nos EUA e faço uso dos dois chips.

Acontece que a escrita (digitação) WhasApp fica muito lenta... muito ruim mesmo.
Só acontece no WhasApp, por exemplo aqui está normal a escrita.

Alguém já passou por algo assim?

Responder
Ariane Pessoa
  • Posts no fórum: 1

29/06/2017, 20:13:41 via Web

Quero te agradecer imensamente o meu estava do mesmo jeito mas agora está ótimo. Obrigada

Responder
Marcio Speedy
  • Posts no fórum: 1

12/07/2017, 12:33:55 via Web

Valeu mesmo companheiro, dica super incrível!!!👍👍👍👍👍

Responder
Moisés Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/08/2017, 14:21:34 via Web

No meu caso o teclado fica dando Bugs quando eu digito algo errado no Zap e tento apagar. Ele simplesmente não apaga e fica sugerindo palavras na a ver. É um sacrifício para apagar a palavra errada e concertar o erro. E isso só acontece quando estou no whatsapp. Somente lá. Já reiniciei o aparelho e nada. Só tive prejuízo pois perdi todas as senhas de Wi-Fi que estavam gravadas no meu celular. Rs. Meu aparelho é um Lenovo vibe k5

Responder
Fabio Nunes
  • Posts no fórum: 1

13/09/2017, 00:22:51 via Web

valeu pela dica aqui funcionou parabens! desativei os textos inteligentes e correção automatica.

Responder
Charles Lima
  • Posts no fórum: 1

16/09/2017, 17:02:38 via Web

Ajudou muito era isso mesmo, vlw ae.
O meu era o zen fone 3 tava travando o teclado e n fazia 3 dias q tinha comprado.

Responder
Marcos G.
  • Posts no fórum: 2

16/09/2017, 20:36:31 via Web

Eu tenho um Zenfone 2, tive que resetar a área de transferência do teclado. Fazendo isso consegui digitar sem problema no Whatsapp. No Vibe nunca apresentou problemas e nem no e-mail

Responder
Francisco Freires
  • Posts no fórum: 1

11/10/2017, 04:20:40 via Web

obrigado Lennon Neves, resolveu o meu problema logo de cara.. abraço.. fica com Deus mano. Deus abençoe.

Responder
Rafael Prado
  • Posts no fórum: 1

24/12/2017, 02:48:50 via Web

Acabei de testar vá em teclado padrao/configurar metodos de entrada/deamarcar a opção google digitacao por voz. Pronto ele volta ao normal obrigado de nada.

Responder
Cristina Santos
  • Posts no fórum: 1

13/01/2018, 16:07:50 via Web

Olá, a sua dica deu super certo!!! O meu teclado estava travando e seguir os passos . foi tudo resolvido rapidamente . Obrigada !

Responder
Marília Fer
  • Posts no fórum: 1

30/01/2018, 13:24:59 via Web

Sei que o Post e antigo, mas ainda e valido, me ajudou com meu J5 Prime que do nada começou travar ao digitar o teclado.

valeu!

Responder
debora
  • Posts no fórum: 1

12/04/2018, 01:49:53 via Web

Nossa valeu deu suuuuuuper certo !!

Responder
Rita Machado
  • Posts no fórum: 1

18/05/2018, 00:29:49 via Web

Lennon valeu demais. Você é o cara.
<3

Responder
Karina bonizio
  • Posts no fórum: 1

08/10/2018, 18:18:41 via Web

Obg deu certo valeu

Responder
Tatiana
  • Posts no fórum: 1

18/07/2019, 13:52:11 via Web

O meu é um Samsung J7 e acontece a mesma coisa. Quando entre no watsapp começo a escrever e logo trava numa palavra dai tenho que ficar apertando um monte de teclas pra conseguir apagar.

Responder