Rodrigo D.
Já tentou carregar com algum carregador comum, ou até mesmo de outro S6 para ver se não é o carregador?
Se não tiver como, vá a uma loja Samsung (se tiver na sua cidade) e teste por lá, e veja se o pessoal de lá sabe resolver, antes de levar para a assistência.
Bem, pegando o gancho do amigo, venho relatar, que sofro do mesmo problema! e infelizmente pelo que andei lendo (em fóruns gringos), ainda não tem solução.
Notei duas grandes falhas que aparentemente, parece software/incompatibilidade, já que eu muitas vezes, ao conectar com o cabo original do próprio S6 em uma porta usb (notebook/desktop) simplesmente não reconhece, é como se não tivesse "espetado" nada naquela porta, só aparece que está carregando, nada mais!
E o outro problema que parece ser ainda pior, é quando inicia o software Gear VR sozinho! isso mesmo! a qualquer momento e hora, o programa inicia e da um BUG tão grande, que inutiliza o aparelho, já que não responde a nenhum comando, somente a uma reinicialização forçada, mas ao reiniciar já vem o programa Gear VR aberto e todo bugado! só aparece um "x" minúsculo de cor cinza, e a tela literalmente preto.
Com muito custo (apertando botão home e tocando sem parar na tela e no "x") fazer com que o Galaxy S6 volte a responder, e dai se sabe que foi o Gear VR que entrou em ação, já que aparece o aplicativo aberto.
Bem, é um problema enorme! e que já me fez várias vezes, pensar em desistir do S6. Se alguém souber de alguma solução, aguardo ansiosamente.
Abraço a todos!
— alterado em 05/11/2015, 18:49:23