Asus Zenfone 2 — o google play services parou após resetar o aparelho (AJUDA PFV!!!!!!)

  • Respostas:5
  • Respondido
Pedro Antônio Santos Lima
  • Posts no fórum: 4

19/11/2015, 14:10:36 via Web

eu tenho um zenfone 5 no android 5.0 e como de costume , com uma certa frequencia reseto meus aparelhos , hoje pela manhã fui resetar meu zenfone 5 , ele reseta e ao iniciar as configurações do aparelho , quando eu chego no passo de conectar a um wifi, que eu conecto e aperto para ir ao proximo passo , aparece um aviso o google play services parou e o celular retorna ao passo do wifi. estou sem saber o que fazer pra resolver isso , me ajudem pfv.

Alexandre Germano

Responder
Pedro Antônio Santos Lima
  • Posts no fórum: 4

19/11/2015, 14:11:35 via Web

OPS FORUM ERRADO ME DESCULPEM!!!

Responder
Pedro Antônio Santos Lima
  • Posts no fórum: 4

19/11/2015, 15:16:13 via Web

mas pfv me ajudem se possivel

Responder
Wanda Barreto
  • Posts no fórum: 1

20/03/2017, 21:13:41 via Web

Estou com esse mesmo problema. Alguém pode ajudar?

Alexandre Germano

Responder
Rodrigo9050
  • Posts no fórum: 1

13/08/2019, 04:37:40 via Web

No meu deu certo apos ter tirado o chip

Responder
Alberto J.
  • Posts no fórum: 57

14/08/2019, 21:39:36 via Web

Pedro, boa tarde. Tentou fazer o Wipe Cache, após o hard reset? Pode ser que existam outros dados que ficaram acumulados durante o início do sistema, referente dados anteriores, ocasionando esse problema. Existem provavelmente outros modos, fazendo pelo modo de emergência (ligações), a instalação da variante correta da Play Store ao seu modelo de aparelho, referente o sistema atual em que ele está. Tem diversos tutoriais na internet, mostrando quais sites você pode usar e o procedimento a ser efetuado.

Responder