Motorola Moto G (2015) — Botão do fone de ouvido ativa pesquisa por voz

  • Respostas:19
Lucas B. Souza
  • Posts no fórum: 1

10/01/2016, 20:01:59 via Web

Boa tarde, ao pressionar o botão do fone de ouvido, seja ao ouvir musica, ou durante uma chamada, aparece a tela de pesquisa por voz, não tendo como pausar/avançar a música ou encerrar a chamada pelo fone. Já baixei vários aplicativos para controlar o botão, mas nada que faço desativa a pesquisa por voz ao acionar o botão do fone. Há alguma configuração para desativar isso?

Responder
Diego Andrade
  • Posts no fórum: 1

18/01/2016, 12:11:19 via Web

Oi,
Só por curiosidade por favor, o Moto G Turbo tem comandos de voz, tipo "Ligar para tal contato" ? Obrigado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

18/01/2016, 13:53:09 via App

Lucas B. Souza

Boa tarde, ao pressionar o botão do fone de ouvido, seja ao ouvir musica, ou durante uma chamada, aparece a tela de pesquisa por voz, não tendo como pausar/avançar a música ou encerrar a chamada pelo fone. Já baixei vários aplicativos para controlar o botão, mas nada que faço desativa a pesquisa por voz ao acionar o botão do fone. Há alguma configuração para desativar isso?

nas configurações do google now você pode desativar essa função do fone

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
erick mendonça
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 17:09:51 via Web

sim, é só ativar o google now e utilizar a frase "ok google"...não só esse mais dezenas de comando são reconhecidos, como agendar, criar alrme, mandar msg no whats app, ou sms, abrir aplicativos ou arquivos...muita coisa...o moto g turbo ta incrível....to me amarrando

Responder
Rômulo Godoi
  • Posts no fórum: 1

27/08/2016, 22:10:54 via Web

Onde nas configurações? Já fucei aqui tudo e não encontrei nada sobre isso. Estou com o mesmo problema que ele e isso é muito irritante

Responder
fernanda graziella
  • Posts no fórum: 1

29/09/2016, 17:56:56 via Web

Boa Tarde, eu conseguir achar.

Tu vai nas configurações do google now(Que fica na ultima parte quando você puxa pro lado esquerdo), depois você clica em configurações depois Voz e depois Vivavoz e desativa a opção Para fones de ouvido com fio. E pronto.

Thay. OcbLucas Pereira

Responder
Eduardo M. Oliveira
  • Posts no fórum: 1

30/03/2017, 22:01:39 via Web

Comprei um Moto G5 e não consegui de jeito algum desabilitar essa função irritante, uso muito o celular para ouvir música andando de moto e essa função estava me matando.

Parabéns resolveu meu problema!!!

Responder
Lucas Pereira
  • Posts no fórum: 1

31/03/2017, 05:01:26 via Web

Muito obrigado consegui finalmente isso ficava me incomodando vlw

Responder
Thay. Ocb
  • Posts no fórum: 1

12/05/2017, 16:10:56 via Web

Putz q difícil alguém entender a pergunta(silly), (laughing), obrigada por me salvar tb nessa busca incessante para cancelar isso, já estava nervosa com essa navegação por voz atravéz do fone de ouvido! 😊 Muito grata!

Responder
Fransuelly Felix
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 16:55:36 via Web

Já desativei essa opção é ainda continua

Responder
ivo vlogs
  • Posts no fórum: 1

08/09/2017, 19:53:26 via Web

Eu tenho um moto G4 plus, comprei um pau de selfie pra conectar por cabo. Quando aperto pra tirar a foto ele cai na pesquisa por voz do Google, PF me ajudem a tirar isso

Responder
Jefferson Junior
  • Posts no fórum: 1

13/12/2017, 17:01:27 via Web

Eu tambem estou na mesma, você tem alguma solução ?

Responder
Brunynha e.v
  • Posts no fórum: 1

08/02/2018, 14:54:25 via Web

Poxa tentei, fiz tudo certinho só que não deu certo para mim.

Responder
Paulo Magalhães
  • Posts no fórum: 1

10/02/2018, 03:23:44 via Web

Boa noite. Conseguiu uma solução? Tô passando pela mesma situação.

Responder
Silvana Réus Evaldt
  • Posts no fórum: 1

02/06/2018, 01:27:00 via Web

Alguém conseguiu uma solução, estou com o mesmo probble,aciono o botão do bastão de selfie e ele aciona o Google. Mas em outro aparelho o bastão funciona!!!

Responder
Alzeir
  • Posts no fórum: 1

02/07/2018, 19:57:18 via Web

O meu motog 5 plus eu precisei desativar o Google que vem nele image
image

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 1

07/08/2018, 02:02:40 via Web

Gente, que absurdo! Eu tive que desativar o app do google pq a porcaria interferia. Sou uma pessoa que escuta podcast o dia inteiro quase, e sempre em movimento, muitas vezes acontece do fone da aquela desconectada e tals, ai eu ia e apertava o botão pra voltar pro podcast, mas do nada começou essa palhaçada. Tive que desativar o app do google... foi a unica solução que achei.
(zenfone 3 aqui)

Responder
Felipe Colares
  • Posts no fórum: 1

07/08/2018, 20:23:00 via Web

Mano, eu passei por isso e mto chato, mas vai no app google, entra nas config, vai em telefone, e desativa, resolve, caso não resolva e seu fone que esta dando mau contato, tem fones de 3 listras de os de 2 listras, o seu deve ser o de 3, ele entende como microfone, compra um de 2 listras que vai rodar, mas isso so se apos desativar nas config o telefone continuar.

Silvio Ferreira

Responder
Silvio Ferreira
  • Posts no fórum: 1

12/10/2019, 17:16:56 via Web

Resolvido muito fácil!
Fiz o como o Felipe Soares falou, abri as configurações do app Google, Desativei o telefone, e parou finalmente.

Responder
Cicero Neto
  • Posts no fórum: 1

10/11/2020, 18:19:22 via Web

Galera comprei a poucas semanas um zenfone live L2 da Asus e do nada após assistir vídeos COM FONE DE OUVIDO durante bom tempo O BOTÃO DE VOLUME ACIONA SOZINHO FICA BAIXANDO E AUMENTANDO , além disso O COMANDO DE VOZ DO GOOGLE TBM ACIONA , e VOLTA PRA TELA INICIAL AS VEZES , estou muito decepcionado , o que vcs acham que é ? Pode ser do fone de ouvido ? ME AJUDEM POR FAVOR já estou pensando em vende lo

Responder