LG Optimus G — Celular diminui o brilho automaticamente para assistir vídeo

  • Respostas:13
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

25/01/2016, 12:33:12 via Web

Olá,

Tenho um celular LG Optimus E977 e toda vez que vou assistir algum vídeo que está no celular ele automaticamente diminui o brilho da tela, e quando acaba o vídeo o brilho volta ao normal, o engraçado é que quando assisto a vídeos online, tipo do facebook e do youtube, não acontece isso o brilho continua o mesmo.
Alguém pode ajudar?

Obrigado

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

25/01/2016, 13:13:20 via Web

Eric R.

Olá Anderson! Tente apagar o cache do aplicativo em que você visualiza seus vídeos!

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Eric,

Geralmente é direto da câmera do celular onde gravo os vídeos ou quando vou ver algum vídeo que está salvo em minhas pastas que é executado pelo aplicativo "automatico" do celular, mas mesmo assim apaguei o cache da camera, do redproduto de streaming e vídeo e mesmo assim não adiantou.valew

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

26/01/2016, 10:53:45 via Web

Eric R.

Anderson, você pode tentar realizar um hard reset. Lembrando! Esse procedimento apagará todos seus dados! Nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer eventual dano ao seu dispositivo! Faça por conta própria! ;)

Espero ter ajudado! (cool)

Att,
Eric Romero.

Eric,

O ruim deste celular é que ele não tem opção de restaurar apenas as configuração, apenas restauração de fábrica, assim perderia todo o conteúdo do celular, não queria fazer isso, estou procurando outra solução mas acho que vai ser difícil.

Obrigado

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 11

26/01/2016, 16:14:33 via Web

Faça um backup dos dados antes da restauração.

Responder
Anderson Salviato
  • Posts no fórum: 9

26/01/2016, 16:37:57 via Web

Vinicius

Faça um backup dos dados antes da restauração.

ok vou tentar então.obrigado

Responder
Renan Theo
  • Posts no fórum: 1

05/07/2017, 14:42:01 via Web

Bom dia, tenho um LG K4 e ele estava com o mesmo problema, toda vez que exibo um video ou filme no app da galeria a tela escurecia. Não é necessário dar reset no seu celular.
-Clique em um video para exibi-lo
- No canto superior direito clique naqueles tres pontinhos (...)
- Vá em Ajustes e lá altere a intensidade do brilho.

Espero ter ajudado, Jesus te abençoe!

Aline Barros

Responder
jonas castro frança
  • Posts no fórum: 2

08/07/2017, 21:23:30 via Web

fiz esse procedimento que vc mencionou,mas não adiantou deixei em brilho automático da tela e continua escurecendo o brilho da tela ao abrir vídeos da galeria,engraçado que viseos do yuotube não acontece isso

Responder
jonas castro frança
  • Posts no fórum: 2

08/07/2017, 21:27:09 via Web

daí amigo conseguiu resolver seu problema,estou com o mesmo problema no lg x power

Responder
Dinorá Gean Carlos
  • Posts no fórum: 1

07/08/2017, 01:56:00 via Web

Ola amigo... Assita um vídeo e vá naquela opção com três pontinhos lá em cima (...) depois vá na opção " Ajustes" e abrirá um menu de configuração, escolha a opção " Brilho" abrirá outra tela onde vc pode alterar o brilho para o máximo e não acontecerá mais este problema, mas antes de salvar desmarque a opção " automaticamente" que estará marcada, caso o contrário ele voltará a escurecer a tela... Obs.: Tenho um Xpower e estava com o mesmo problema... No meu caso resolveu....

Responder
Marinalva
  • Posts no fórum: 1

18/06/2018, 00:28:34 via Web

Coloque o vídeo pra assistir, toque na tela e vai aparecer no canto direito no vídeo os 3 pontinho clique nele e depois clique em ajuste la vc vai vê a luminosidade e vc configura de acordo q vc quiser .

Responder
robson santiago
  • Posts no fórum: 1

04/10/2018, 21:30:42 via Web

Saudações.
Depois de muito procurar, descobri que
o APP AVG para limpeza estava com a opção economia de bateria ativada.
Verifique se voce tem algum app com essa opção ativada.

Responder
Clovismra
  • Posts no fórum: 1

12/12/2018, 19:10:26 via Web

Boa tarde, tenta isso, quando estiver assistindo os videos deslize o dedo de baixo pra cim do lado esquerdo da tela, celular da lg tem esse recuso,lado esquerdo clareia e escurece e direito aumenta e diminui o volume

Responder
Aline Barros
  • Posts no fórum: 2

22/06/2020, 15:38:22 via Web

Deu muito certo.. Era só alterar o brilho na opção 3 pontinhos qdo o vídeo ainda esta rolando..muito obrigada..Deus abençoe.;)

Responder
Aline Barros
  • Posts no fórum: 2

22/06/2020, 15:39:12 via Web

Deu muito certo.. Era só alterar o brilho na opção 3 pontinhos qdo o vídeo ainda esta rolando..muito obrigada..Deus abençoe.;)

Responder