Motorola Moto E — Quanto custa dar um choque na bateria?

  • Respostas:6
Larisa Souza
  • Posts no fórum: 5

12/02/2016, 16:21:42 via Web

Vou à loja de manutenção tentar dar jeito no meu celular. Ele não sai do 0%. Li alguns artigos que sugeriram que a solução seia esse choque, quanto será que cobram?

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

12/02/2016, 16:35:08 via Web

Larisa Souza

Vou à loja de manutenção tentar dar jeito no meu celular. Ele não sai do 0%. Li alguns artigos que sugeriram que a solução seia esse choque, quanto será que cobram?

Nunca ouvi falar disso. Cuidado pra não ser enganada por técnicos mal-caráteres... Eles amam quando as pessoas chegam perguntando quanto custa um serviço, quando muitas vezes nem é necessário realizar tal procedimento.

Minha sugestão é vc levar seu aparelho em mais de um técnico e deixar que eles digam qual é o problema e quanto custa o conserto.

Se vários apontarem para o problema "x" e somente um apontar para o problema "y", vc saberá o problema é "x" e não "y".

Larisa Souza

Responder
Jonathan Chagas
  • Posts no fórum: 11

12/02/2016, 17:04:43 via Web

Se for o que eu estou pensando, esse problema também ocorre no Moto G. Procure um carregador Turbo ou de outra marca (como Samsung) e conecte, que a bateria vai sair do zero. Depois pode encaixar o seu normal.

Larisa Souza

Responder
Larisa Souza
  • Posts no fórum: 5

12/02/2016, 17:48:27 via Web

Olá, Jonathan! Já vi tutoriais que realizaram esse procedimento, eu até realizei, porém não obtive êxito! :/ :'(

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

12/02/2016, 18:51:43 via App

Larisa Souza

Vou à loja de manutenção tentar dar jeito no meu celular. Ele não sai do 0%. Li alguns artigos que sugeriram que a solução seia esse choque, quanto será que cobram?

se o problema realmente for esse de da choque na bateria. No máximo o cara de te cobra 20,00 que pode ser só a mão de obra. Mais tmb não se pode descartar que os aparelhos da motorola as vezes da esse problema de não carregar com certos carregadores. Tenta trocar de carregador e deixa ele um bom tempo se ele não voltar aí VC leva para da um choque na bateria

Responder
Jonathan Chagas
  • Posts no fórum: 11

12/02/2016, 19:38:11 via Web

Larisa Souza

Olá, Jonathan! Já vi tutoriais que realizaram esse procedimento, eu até realizei, porém não obtive êxito! :/ :'(

Poxa! Então realmente recomendo ir a uma autorizada pra eles checarem...

Responder
Larisa Souza
  • Posts no fórum: 5

13/02/2016, 03:25:32 via Web

Então, Theófilo, eu creio que não seja problema do meu carregador, pois testei carregar com outros, inclusive de marcas diferentes como Samsung e Positivo, mas não teve jeito. Deixei horas e mesmo assim não carregou.

Responder