Asus Zenfone 5 — [AJUDA] HARDBRICK NO ZENFONE5, NÃO ENTRA EM MODO RECOVERY

  • Respostas:6
Gabriel Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 17:21:08 via Web

Galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, e preciso de ajuda com meu zenfone.

Meu zenfone não passa da tela inicial escrito "Asus/Android", simplesmente chega, trava e desliga.
E não consigo liga-lo, ele faz isso por "vontade própria".
Já li diversos tutoriais e não funcionam pelo simples motivo que não consigo entrar no droidboot pelas teclas "Power+Vol up".
Nada funciona, tentar fazer o procedimento pelo PC por programas que detectam a atividade dele, não funciona pois ele fica conectando e desconectando com intervalos de 1s. (Não fica conectando e desconectando o tempo todo e sim quando o PC reconhece ele, simplesmente é desconectado).

Espero que possam me ajudar, de qualquer maneira possivel...

— alterado em 10/04/2016, 17:34:21

Responder
Fabricio Moreira
  • Posts no fórum: 5

11/04/2016, 05:29:04 via Web

Gabriel Gonçalves

Galera, tudo bem? Sou novo aqui no forum, e preciso de ajuda com meu zenfone.

Meu zenfone não passa da tela inicial escrito "Asus/Android", simplesmente chega, trava e desliga.
E não consigo liga-lo, ele faz isso por "vontade própria".
Já li diversos tutoriais e não funcionam pelo simples motivo que não consigo entrar no droidboot pelas teclas "Power+Vol up".
Nada funciona, tentar fazer o procedimento pelo PC por programas que detectam a atividade dele, não funciona pois ele fica conectando e desconectando com intervalos de 1s. (Não fica conectando e desconectando o tempo todo e sim quando o PC reconhece ele, simplesmente é desconectado).

Espero que possam me ajudar, de qualquer maneira possivel...

Estou com o mesmo problema.. se alguém souber como resolver serei eternamente grato...

Responder
pedroka souza
  • Posts no fórum: 8

17/04/2016, 22:08:45 via Web

Já tentou iniciar com Power+Down? Ele vai entrar no modo recovery, ao invés do Droidboot.

Responder
Luciano Martins
  • Posts no fórum: 4

03/01/2017, 23:49:27 via Web

Consegui entrar modo recovery pressionando volume up+down+power, resumindo segure todos os botoes ate ligar e quando aparecer nome asus continue pressionado ate aparece o android caido, solte, agora aperte varias vezes volume up+down simultaneamente ate entrar no recovery, limpe WIPE CACHE, vai dar erro, limpe DATA, tambem deu erro, depois vai em REBOOT SYSTEM, espere o smartphone ligar, eu consegui assim, boa sorte a todos...

Responder
Jeferson Helmer
  • Posts no fórum: 1

29/09/2018, 04:12:53 via Web

O que fez para arrumar, Apaguei os arquivos da pasta Date e da Pasta System, agora não entra em modo recovery. Precisava de um backup dessas pastas

Responder
Marvin Cruz
  • Posts no fórum: 1

19/12/2018, 17:38:09 via Web

também estou com o mesmo problema. ao entrar no modo recovery o mesmo exibe o android com um codigo de erro embaixo, e simplesmente reinicia. você conseguiu arrumar?

Responder
Lesstack
  • Posts no fórum: 2

25/12/2018, 05:01:26 via Web

Então... Bem velhinho esse, mas, é o que estou procurando: a mesma resposta que vc.
Meu ZF5 fica em loop infinito na tela "zenfone" e não entra no recovery. queria muito saber como resolver isso.
como instalar outra rom, ou reinstalar essa mesma...
os drivers jã estão instalados no computador, alguém ajuda aí????

Responder