Parallel Space

  • Respostas:7
Fabio Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/09/2017, 16:10:05 via Web

Meus caros, instalei o Parallel Space no meu Samsung Galaxy S8 e ele automaticamente ficou configurado para aparecer na tela de bloqueio. Fica assim: "Deslize para bloquear >" ou "< Deslize para o Pararell Space". Como faço para retirar essa opção de ir para o Pararell Space da tela de bloqueio? Instalei esse app justamente para usar aplicativos "secretos" e agora ele mostra para quem quiser ver tudo que instalei nele. Não faz o menor sentido isso.

Responder
luiz barbosa da silva
  • Posts no fórum: 5

28/09/2017, 16:14:59 via Web

Bom dia amigo,é simples instala no seu aparelho uma launcher que possibilita a ocultação de app,tipo:go launcher.

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

30/09/2017, 17:12:32 via App

Já tentou revogar as autorizações dele, tanto as notificações como as de acessibilidade?

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Fernando Araujo
  • Posts no fórum: 1

25/10/2017, 14:56:58 via Web

Eu uso o Paralell Space para uso uma segunda conta de whatsapp, mas de um tempo pra cá venho tendo atraso na saída das mensagens de meu celular.
Independente da internet que eu esteja usando, seja 3G, 4G, wifi, e é algo que acontece somente com o whatsapp do Paralell, pois jo whatsapp original nunca aconteceu esse problema, as vezes acontecem atrasos de até 10 minutos tornando qualquer conversa inviável, em grupo a mensagem fica até fora de contexto.
Alguém sabe o que pode ser?
Marcar alguma opção ou desmarcar alguma opção?

Responder
Pablo Moises
  • Posts no fórum: 1

15/05/2018, 20:56:24 via Web

meu querido é muito simples , basta desativar o bloqueio inteligente do aplicativo !

Responder
Kleiton Pereira
  • Posts no fórum: 1

03/03/2019, 15:32:33 via Web

Bom dia companheiros do Forum, minha dúvida consiste em uma notificação que fica ativa na parte superior do meu dispositivo: "Para receber as mensagens a tempo" O que significa isso?
se eu toco na notificação, aparece o ícone do app com botão que se encontra desativado, o que acontece se eu ativar ?
Eu já procurei no Google, porém nada de realmente relevante foi encontrado...
Desde já agradeço a todos!
Forte abraço.

Responder
Barra
  • Posts no fórum: 1

26/04/2019, 16:07:06 via Web

Instalei, o parallel space no galaxy s10, só que ele so pede senha se eu apertar no botao de bloqueio da tela, se a tela bloquear por conta ele não pede senha.

Responder
Ramalho
  • Posts no fórum: 1

24/01/2020, 12:23:06 via Web

Luis, instalei o parallel space, porém vem com propagandas da google,bancos e também algumas propagandas meio que indesejadas?como retirar isto?

Responder