Olá Pessoal, Estou com um problema no meu J6. Toda vez que vou escutar algum audio no wpp o celular fica vibrando e fazendo barulho de notificações incessantemente. O que acham que pode ser? e como será que resolvo isso?
Att
Ricardo!
Olá Pessoal, Estou com um problema no meu J6. Toda vez que vou escutar algum audio no wpp o celular fica vibrando e fazendo barulho de notificações incessantemente. O que acham que pode ser? e como será que resolvo isso?
Att
Ricardo!
Olá, tenho um J8 e estou com esse mesmo problema. Se o aparelho está em modo silencioso, todos os áudios vibram sem parar. Se ele está em modo alto, reproduz som de notificação.
Conseguiu resolver?
Obrigada.
Aislaine
Boa noite, coloque o audio para reproduzir, dai aparece o icone do whatsapp na barra na parte de cima do celular, correto? Arraste para visualizar o icone (sem deixar o audio parar de tocar) e fica segurando em cima dele. Vai aparecer uma mensagem sobre notificacao, desative-a e depois salve. Assim o barulho nao sai mais nos audios.
Muito obrigada! Funcionou
Muito obrigada. Me ajudou MUITO!
Obrigada, ajudou muito!
:Nossa.. muito obrigada ajudou e muito.
Excelente! Obrigado!
Cara, vc me salvou! Parabéns! Pesquisei MUITO isso, mas ninguém me deu a info correta. OBRIGADOOOO!!!
Eu não tô conseguindo arrastar o ícone para ficar pressionando pq a tela apaga...help!
AislaineOliveira
Muito obrigada! Funcionou
Boa tarde amigos. Tenho um j4+ cujo o watsape está reproduzindo o áudio junto com o toque de notificação. Podem me ajudar por favor?
Genteee o meu deu certo mas agora não aparece mais o iconezinho la em cima quando estamos ouvindo o audio né.....
Jrizzo
Boa noite, coloque o audio para reproduzir, dai aparece o icone do whatsapp na barra na parte de cima do celular, correto? Arraste para visualizar o icone (sem deixar o audio parar de tocar) e fica segurando em cima dele. Vai aparecer uma mensagem sobre notificacao, desative-a e depois salve. Assim o barulho nao sai mais nos audios.
Minha smartband finalmente parou de vibrar como se não houvesse amanhã! Muito obrigado!
Olá Pessoal, Estou com um problema no meu moto g7 power. Toda vez que vou escutar algum audio no whatsapp business o celular fica fazendo barulho de notificações incessantemente. O que acham que pode ser? e como será que resolvo isso?
Att
thiago
Hola coloque o audio para reproduzir, o descargelo con pt.savefrom.net/1-how-to-download-youtube-video.html dai aparece o icone do whatsapp na barra na parte de cima do celular y lo envias