- Posts no fórum: 2
22/07/2019, 20:50:53 via Web
22/07/2019 20:50:53 via Web
Boa tarde pessoal.
Estou com o seguinte problema no meu aparelho Galaxy A50:
Ontem ele estava funcionando e carregando normalmente e deixei esgotar a bateria.
Como estava fora de casa e sem carregador, coloquei o celular no USB do carro (Mylink Chevrolet) e apareceu um ícone "⚠" juntamente com a informação que estava carregando.
Ao chegar em casa passei o celular pro carregador e cabo original e o Fast Charge não funcionou mais, o celular ficou 10 horas na tomada e carregou 60% (como se fosse no USB do carro).
Alguma das coisas que tentei e não resolveram:
- Trocar carregador por outro fast charge;
- Trocar cabo;
- Trocar carregador e cabo;
- Reiniciar em modo de segurança;
- Verificar se a opção de permitir o fast charge estava ativada no sistema (sim está);
- Dar um "soft reset";
- Deixar a bateria esgotar novamente e colocar o carregador e cabo original;
Nenhuma dessas opções resolveu, e esse intervalo o celular não foi derrubado nem molhado, nem algo do tipo que poderia ter o danificado. O celular foi comprado há 02 meses no exterior, sendo assim não tenho garantia da Samsung no Brasil.
Alguém poderia me ajudar?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.