- Posts no fórum: 11
31/12/2019, 02:35:46 via Web
31/12/2019 02:35:46 via Web
Olá a todos, desde já peço desculpas se estiver postando no lugar errado. Fiquei a dias tentando fazer root no meu A50, mas não achei nada útil em português, sempre dava erro na instalação ou loop infinito. Então decidi criar este post pra ajudar quem estiver querendo o mesmo que eu.
AVISOS
1° Obviamente você vai perder a garantia
2° Funcionou no MEU CELULAR (A505GT/DS), pode não funcionar no seu então não me culpe.
3°Não sou responsável por qualquer dano causado a você ou ao SEU celular
4°NÃO SE ESQUEÇA DO BACKUP!!
Ativar o Desbloqueio por OEM
Essa é a parte fácil, é só seguir esse caminho:
Configurações>Sobre o Telefone>Informações de Software>Clique varias vezes em Número de compilação até receber um aviso que o modo de desenvolvedor foi ativado, aí é só ir até as opções de desenvolvedor e marcar a opção "Desbloqueio OEM"
Desbloquear o BootLoader
Desligue completamente o aparelho e tire do carregador/cabo usb, com o celular desligado pegue o cabo usb e conecte no PC, segure os botoes "Volume + e Volume - " e conecte o cabo usb no celular, deve aparecer uma tela azul com algumas opções, faça oque a segunda pede(Segure o botão Volume +) LEMBRE-SE SEU CELULAR VAI SER FORMATADO e vai reiniciar em modo Download.
Agora é Hora de Fazer o Flash de tudo...
Baixe o arquivo que esta no final do post.
Execute o Odin3.exe, Clique em AP e selecione o arquivo baixado, Depois é só clicar em START e esperar o processo ser concluído.
Quando terminar o celular não vai fazer nada, você precisa reinicia-lo manualmente, para isso faça o seguinte
Segure o Volume Menos e o Botão Power por +/- 10 segundos, o aparelho deve reiniciar e mostrar uma mensagem de aviso é só apertar o botão Power para continuar, o meu celular reiniciou por 2 vezes antes de iniciar normalmente, então tenha um pouco de paciência.
Quando o celular ligar, ele deve estar com root e com o TWRP instalado
Para entrar no TWRP é so Reiniciar o celular, apertar power para passa pela mensagem de aviso e segurar VOLUME + para entrar no modo recovery.
Downloads abaixo, boa sorte
DOWNLOADS
(Tire o espaço do http)
TWRP e ROOT
ht tps://mega.nz/#!EMtSySpA!teOQerhbgudIMUPBvflcXpZKYIYez7YxOjjZqf7iGaI
Odin
ht tps://mega.nz/#!Jdtw0YjK!uuzYQ8LxVrRmw8xalLTKt6RgQpbnujizwE5FuSyUwJc
— alterado em 31/12/2019, 02:36:14
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.