Pasta "Outros" no armazenamento.

  • Respostas:8
  • Respondido
Pablo Fernandes
  • Posts no fórum: 2

05/04/2020, 03:18:40 via Web

Olá, pessoal boa noite!

Agradeço desde já a atenção.

Tenho um Note 8 da Samsung 64gb. De uns tempos pra cá, identifiquei uma pasta chamada "Outro" quando faço a análise de armazenamento, não na lista de arquivos. ela não é clicável e também não identifico nenhum arquivo que seja proveniente dela. A mesma consome muita memória 44GB pra ser mais exato.
Já dei uma limpada em arquivos inúteis, pastas vazias, arquivos grandes, em breve vou formatá-lo, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveu.

estou encaminhando um print da tela onde eu a vejo.

User uploaded photo

Responder
Melhor resposta
Pablo Fernandes
  • Posts no fórum: 2

05/04/2020, 04:57:11 via Web

gente, já achei meu problema..... por favor desconsiderem.

útil?
Responder
Adailton Domingues
  • Posts no fórum: 1

10/05/2020, 13:23:59 via Web

Pablo Fernandes

gente, já achei meu problema..... por favor desconsiderem.

e qual foi a solução? Estou com o mesmo problema.

útil?
Responder
Marcelo K
  • Posts no fórum: 4

02/07/2020, 17:10:33 via Web

Pablo, o que você fez? Estou com mesma situaçao, 45 GB usado em outros e não tenho nada, absolutamente nada para ocupar isso.. aguardo

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

02/07/2020, 18:50:16 via Web

Marcelo K

Pablo, o que você fez? Estou com mesma situaçao, 45 GB usado em outros e não tenho nada, absolutamente nada para ocupar isso.. aguardo

Olá, as vezes algumas pastas no armazenamento interno ficam ocultas, então entre nas opções do seu app gerenciador de armazenamento e busque a opção mostrar pastas ocultas(Não sei a marca do seu smartphone, então pode variar de marca)...

útil?
Responder
Marcelo K
  • Posts no fórum: 4

02/07/2020, 19:32:46 via Web

opa, boa tarde.. é Mi 9 da Xiaomi.. habilitei arquivos ocultos e nada de mais, nao sei o que é..

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

02/07/2020, 20:06:34 via Web

Marcelo K

opa, boa tarde.. é Mi 9 da Xiaomi.. habilitei arquivos ocultos e nada de mais, nao sei o que é..

Não havia nada na pasta "donwloaded_rom", geralmente os pacotes de atualizações ficam ali..

útil?
Responder
Marcelo K
  • Posts no fórum: 4

02/07/2020, 20:55:01 via Web

Amigo, 0 itens nesta pasta.. e o pior eu deletei aqueles arquivos ocultos na pasta "sent" do whats app, pensando que diminuiria bastante, reduziu 300mb, e ainda perdi acesso as imagens q mando, inclusive as que usava para trabalho e tal, como recorte de planilha enfim.. agora preciso recuperar isso q deletei e nao sei como faço.. pqp..

útil?
Responder
Marcelo K
  • Posts no fórum: 4

02/07/2020, 20:57:06 via Web

quando entro na conversa por exemplo com meu patrao via celular.. clico na imagem q mandei ontem pra ele, e nao abre, diz que nao esta mais na base de dados do cel. e tal.. se eu abro pela versao desktop no note, a imagem abre normalmente..

útil?
Douglas
Responder