Galaxy note 10.1

  • Respostas:5
Jasson Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

03/07/2022, 14:21:02 via Web

Bom no momento para mim e bom dia, a todos ..
Eu tenho um tablet Galaxy note 10.1 .
A etiqueta com modelo dele está meio zuado mas acho que é gt n8000.
Já o tenho a alguns anos ..
Ele ficava ligado direto ao carregador ..
Entrava em standbay normalmente e funcionou bem por anos ..
Um dia levantei e ele estava tipo mudo..
Reiniciei daí entrou em loop e não funcionou mais ..
O problema é que ele não entra no modo reset ele entra no modo download mas não entra de jeito nem um tentei de muitas formas Sea será q este modelo e diferente.o esquema do reset, pois Power + volume mais não entra de jeito nem um
Power +volume menos entra no modo download..
Alguém pode me ajudar ?
Já vi uns 20 vídeos no YouTube e não ajudaram ..

Responder
Jasson Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

03/07/2022, 14:22:10 via Web

Por favor se alguém puder me dar uma orientação ficarei muito grato..

útil?
Responder
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 254

03/07/2022, 16:43:56 via Web

Você já deixou ele descarregar totalmente e depois colocar para carregar novamente e só depois disso tentou ligar em modo recovery ou download.

Antes desse problema, os botões power e volume funcionavam bem ou alguns desse botões apresentavam dificuldades ao ser pressionado "mau funcionamento"?

Se esse for o modelo GT-N8000, as teclas volume menos e power para entrar em modo download está certo.

Tente assim, com ele desligado segure primeiro a tecla volume menos e depois power, quando aparecer o logo da Samsung solte apenas o botão power e permaneça pressionando a tecla volume menos.

Caso consiga entrar em modo download e queira baixar stock rom (Firmware) para esse modelo:

DOWNLOAD - ZTO

Para outra versões como por exemplo, ZTM, ZTR entre outras acesse.

útil?
Responder
Jasson Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

07/07/2022, 01:16:59 via Web

Oi amigo muito grato por ajudar ..
Então as teclas estão funcionado bem.
No modo download o tablete entra perfeitamente ..
Porém recovey não entra ..
Eu já tentei umas 50x , Power junto com volume menos espero o logo e solto o Power ..
O máximo que aconteceu foi Atela dar uma leve iluminada e volta o lup de logo ..😭

útil?
Responder
Jasson Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

07/07/2022, 01:26:11 via Web

Eu preciso entra no modo recovery para conseguir instalar qualquer outra versão e ele votar a funcionar.
Mas o bendito não entra, será que exite um programa sem entra no recovey ou será que tem outra forma de entra no recovery..
E como se fosse entra na bius de um PC e dar o comando de bot para iniciar a instalação do Sistema..
Porém não entra no Recovery 😭😭😭😭😭

— alterado em 07/07/2022, 01:29:47

útil?
Responder
Pheus
  • Posts no fórum: 1

31/07/2022, 03:21:39 via Web

Olá!
Primeiro você tem que baixar o firmware original do seu tablet , pesquise na internet o modelo exato dele + stock ROM , depois disso baixe o programa Odin no seu PC , entre no modo download no tablet , conecte no seu PC e abra o programa Odin , coloque os arquivos da ROM nele , se for uma ROM de 4 arquivos coloque eles na caixa de seleção correta de for só um coloque na AP , De start e espere :)

útil?
Responder