Whatsapp travando na guia geral de conversas

  • Respostas:4
Manoel Neto
  • Posts no fórum: 1

10/07/2022, 10:42:28 via Web

Tem uns meses já que meu whatsapo trava quando vou abrir a guia de conversas geral..
Trava e fica aparecendo que o Whatsapp parou de responder e tem a opção de fechar,aguardar ou enviar feedback..
Abrir a guia de Arquivados também trava..antes nao travava,mas de umas semanas pra ca,tem travado tambem.
So tenho conseguido ver as conversas pela barra de notificacoes,entao tenho q deixar todas as conversas com notificacao ativada se quiser abrir alguma..
As vezes,dá a louca e conseguido abrir a guia geral e assim,eu consegui abrir algumas conversas e colocar atalhos na tela inicial para nao depender da barra de notificacoes..
Ja reinstalei o app,ja apaguei todas as conversas,ja formatei o celular e continua desse jeito..nao sei mais o que fazer!!!
Alguem sabe como resolver ou já passou por isso?

Responder
Edson Silva
  • Posts no fórum: 1

10/07/2022, 16:54:30 via Web

Estou passando pelo mesmo problema desde ontem, Esta bem estranho.

útil?
Responder
Daniel medeiros
  • Posts no fórum: 1

14/07/2022, 04:04:45 via Web

Mesmo problema aqui., tem mais de um mês acho.. Ja tentei varias coisas e nada.. Só consegui utilizando o gbwhatsapp... Mas fui banido por 24hrs e decidi voltar para o oficial.... Que voltou a dar o mesmo problema... Trava de abrir... As vezes demora um pouquinho e da pra clicar em alguma conversa, mas logo trava de novo... Nao tem como usar...

útil?
Responder
Lucas Jun
  • Posts no fórum: 1

22/07/2022, 00:04:42 via Web

Comecou a dar esse problema no meu celular hj de manha. Como medo de ter recebido o "TravaZap", entrei pelo Whatsapp Web e limpei algumas das conversas que eu achei que podia ter causado o problema e sai de grupos que tinham muitos membros e que eu n usava tanto. Depois disso deu certo, O app abre de maneira normal no cel como se nada tivesse acontecido.

útil?
Responder
Sofie Fernández
  • Posts no fórum: 9

27/11/2022, 11:14:35 via Web

Tal como Daniel Medeiros, resolvi este problema utilizando a última versão da GBWhatsApp, talvez o possa ajudar. Ainda não fui banido... talvez seja por causa da fonte a partir da qual se descarrega o APK.
Cumprimentos

útil?
Responder