NextPit

Niantic divulga imagens e informações de Harry Potter: Wizards Unite

buckbeak 2to1
© Niantic e WB Games

Desenvolvido em parceria entre a Niantic (de Ingress e Pokémon GO) e WB Games, jogo trará artefatos, criaturas e até batalhas entre bruxos para o mundo real.

NextPit Logo white on transparent Background
NEXTPITTV

Bruxos e Trouxas, preparem-se! Quase dois anos após o anúncio oficial, a Niantic finalmente publicou em seu blog oficial uma “palhinha” de como será seu próximo jogo, chamado “Harry Potter: Wizards Unite” (algo como Harry Potter: Bruxos, se unam), que chega para smartphones Android e iOS ainda neste ano.

Na história do jogo “uma calamidade se abateu sobre o mundo Bruxo, fazendo com que artefatos, criaturas, pessoas e até lembranças apareçam misteriosamente no mundo dos Trouxas” (nós). Como novos recrutas da Força Tarefa do Estatuto de Sigilo, cabe aos jogadores percorrer o mundo real em busca destes itens, chamados Foundables, além de investigar e conter os efeitos da calamidade.

harrypotterwu
Jogadores irão explorar o mundo real em busca de artefatos e criaturas / © Niantic

A jogabilidade parece ser muito similar à dos outros dois jogos da Niantic: Ingress e Pokémon Go. Um mapa indica a localização dos Foundables, e cabe ao jogador se deslocar até o local para capturá-los. À medida em que lança feitiços, o jogador consome energia. Para repô-la, precisará encontrar Pousadas, onde poderá conseguir comida e bebidas.

Os jogadores também poderão coletar Chaves de Portal para visitar locais famosos do mundo Bruxo, e batalhar contra Dementadores e Comensais da Morte em Fortalezas, que funcionam como os ginásios de Pokémon Go.

Harry Potter: Wizards Unite ainda não tem data específica de lançamento além de um vago “2019”, mas já é possível fazer o pré-registro no Google Play. Assim, você receberá automaticamente o jogo no dia do lançamento.

E você, está ansioso por Harry Potter: Wizards Unite? Ou acha que será uma febre passageira como Pokémon Go? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
 

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Comentar agora

Artigos recomendados

4 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • Yago Dourado 12/03/2019 Link para o comentário

    Agora que Pokémon GO está começando a ficar completo, com coisas que prometeram desde o lançamento e que chegaram há pouco. Então imagina esse aí...


  • José Luís Silva Martiniano 12/03/2019 Link para o comentário

    Sinceramente, passo a vez.


  • R Prebianca 12/03/2019 Link para o comentário

    vai comer a bateria que os smarts não tem, isso sim.


  • Phelipe B. 12/03/2019 Link para o comentário

    Eu não vou nem baixar esse jogo.
    De Pokémon que eu não sou tão fã eu fiquei jogando mais de dois anos, imagina Harry Potter que eu sou louco...

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.