Google Play Store: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve."

  • Respostas:10
Caio Schultz
  • Posts no fórum: 1

30/07/2013, 04:32:39 via Web

Google Play Store: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve."

Dentro do Google Play Store, todos os aplicativos que estou tentando baixar no meu dispositivo Motorola XT316, aparece o status "este aplicativo é compatível com o seu aparelho" e logo depois que clico para proceder com a instalação aparece a mensagem: "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve.". Tentei baixar um aplicativo varias vezes e acontecia esse mesmo procedimento, depois para testar tentei baixar outro aplicativo, e aconteceu a mesma coisa. Ou seja o aplicativo ainda não está no dispositivo, quando ele será instalado? Se for um problema, o que pode ser? Alguém por favor, pode me ajudar? Agradeço desde já.

— alterado em 30/07/2013, 18:52:06

Responder
Fernanda Luiza Barkemeyer
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 14:25:36 via Web

Comigo acontece a mesma coisa =/
Alguém ajuda!!

Responder
Thiago M Silva
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 07:05:10 via Web

Isso também acontece comigo. Ainda percebi, que o aplicativo aparece no site da google play como "instalado". Porem, não encontro o aplicativo instalado em lugar nenhum do meu celular.

Responder
Tom Sanches
  • Posts no fórum: 2

19/11/2013, 14:36:35 via Web

Não há problema algum nisso amigo. Acontece com todo mundo. Para baixar um aplicativo pelo computador conecte seu smartphone ao PC, em seguida clique em fazer o download pelo site da Play Store, você será avisado se o app é compatível ou não com seu dispositivo e sem seguida aparecerá a tal frase "Parabéns! O "Aplicativo X" será instalado em seu dispositivo em breve." Dentre alguns minutos seu dispositivo fará o download. Lembrando que o celular deve estar conectado à uma rede (seja wi-fi ou dados móveis), caso contrário ele só fará o download quando tiver rede disponível! Espero ter ajudado... Ah, mais uma coisa, eu pensava que o download era feito pelo PC (o que seria mais rápido) mas não, é feito pelo celular, ou seja, é bobeira você tentar fazer o download pelo PC. Boa sorte! :)

Responder
Ester Roberta
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 19:42:24 via Web

oi comigo tbm aconteceu isso e nao sei o que fazer :(
eu nao consigo baixar nada .. e aparece que ja foi instalado mais nao o encontro ...

Responder
Ester Roberta
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 19:43:27 via Web

ele precisa de uma rede wi-fi pra baixar ??

Responder
Sophy
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 15:56:03 via App

oi eu estou sempre conectada a rede quando faco o download pelo tablet, mas tambem aparece sempre a mesma mensagem, diz q `e compativel e q esta instalado mas nada aparece no tablet. acho q a unica maneira de instalar apps do google play sera fazer o download primeiro para o pc.

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 1

24/05/2014, 23:13:10 via Web

Uma solução.
Eu tive o mesmo problema, consegui resolver apenas ajustando o horário do sistema que estava completamente atrasado (estava em 2011, hora errada). Eu estava tentando instalar o firefox num galaxy tab3 com android 4.1.2, mas por ser um ajuste no sistema creio que deva funcionar para outros Androids.

Responder
Alfredo Assumpção
  • Posts no fórum: 1

16/03/2015, 02:08:36 via Web

Quer dizer que mesmo conectado à uma porta usb, terei que ter uma conexão via wi-fi ou 3/4g?

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

16/03/2015, 21:03:20 via App

Alfredo Assumpção

Quer dizer que mesmo conectado à uma porta usb, terei que ter uma conexão via wi-fi ou 3/4g?

logico! quer que baixe como?kkkk

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/03/2015, 00:28:46 via App

Thiago M Silva

Isso também acontece comigo. Ainda percebi, que o aplicativo aparece no site da google play como "instalado". Porem, não encontro o aplicativo instalado em lugar nenhum do meu celular.

Esse status na play aparece ao clicar ao instalar, não quando esta instalado

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder