O meu teclado não ta funcionando a letra e
O meu teclado não ta funcionando a letra e
Já tentou reiniciar teu teclado fazendo a limpeza dos DADOS em configurações>aplicações> teclado > limpa dados
Caso não resolva é problema no touch ai só outro. ou reset
Geilson outro problema ? Se eu reseta pode ser que volta a funcionar normalmente? Obrigado pela atenção!!
kleber de souza
Geilson outro problema ? Se eu reseta pode ser que volta a funcionar normalmente? Obrigado pela atenção!!
Já fiz a limpezas mais não adiantou já até baixei outro teclado!!
não funciona em modo retrato ou não funciona em qualquer direção?.Tipo modo paisagem.
Reginaldo S.
não funciona em modo retrato ou não funciona em qualquer direção?.Tipo modo paisagem.
Sim quando vira a tela funciona normal!!!
Alguns problemas no touch resolve com reset não é certeza. Existe um código de teste pró touch procure códigos secretos. digite o código como si fosse fazer uma ligação vai entrar em umas configurações avançadas lá tem opção teste touch você vai saber si o problema é no touch ou no teclado.
Aonde q eu acho esse teste eu tenho o moto g2 segunda geração?
Melhor tu pesquisa no Google o código porque eu tenho um moto e 1g quando atualizei pro Android 5.1 alguns códigos deixaram de funciona. Faz uma pesquisa e vai testando, mas com cuidado.
Esse código é da Samsung não funcionou na motorola
#0#
Tem esse também
*#78#
— alterado em 06/11/2015, 21:39:56
Nenhum vai funcionar. Como você disse que funciona estando no modo paisagem, o problema está no seu touch, e não no teclado.
Não tem como uma letra deixar de funcionar, se fosse parar, iria parar todo o teclado.
⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
Vinícius
Nenhum vai funcionar. Como você disse que funciona estando no modo paisagem, o problema está no seu touch, e não no teclado.
Não tem como uma letra deixar de funcionar, se fosse parar, iria parar todo o teclado.
Isso mesmo Vinícius já vi vários moto g com esse problema, já vi caso do touch para toda tela.
As vezes um simples ação de reiniciar o celular segurando o power por 15 segundos resolve, mas as vezes é preciso um reset, em LG L70 esse problema foi resolvido com reset.
então o problema realmente está no touch.Talvez por uma queda ou por ter molhado.
Reginaldo S.
então o problema realmente está no touch.Talvez por uma queda ou por ter molhado.
De uma amiga caiu café ai touch parou. com reset ele voltou o normal.
Vai em CONFIGURAÇOES>OPÇOES DO DESENVOLVEDOR e ativa a opção PONTEIRO DE LOCALIZAÇÃO ( no meu LG é assim, não sei como é no moto g2 ) , depois disso passe o dedo na parte do teclado que não funciona, se não ficar uma linha onde vc passou o dedo então é problema no touch...
Lucas Cerqueira
Vai em CONFIGURAÇOES>OPÇOES DO DESENVOLVEDOR e ativa a opção PONTEIRO DE LOCALIZAÇÃO ( no meu LG é assim, não sei como é no moto g2 ) , depois disso passe o dedo na parte do teclado que não funciona, se não ficar uma linha onde vc passou o dedo então é problema no touch...
Faltou dizer que caso ele não encontre opção DESENVOLVEDOR ele precisa ir em sobre telefone e clik si eu não mim engano 7 a 3 vezes na versão no Android vai abrir algo sobre o Android. Quando ele voltar vai aparecer programador ou desenvolvedor.
09/11/2015, 05:52:25 via Web
09/11/2015 05:52:25 via Web
Geilson Silva
Lucas Cerqueira
Faltou dizer que caso ele não encontre opção DESENVOLVEDOR ele precisa ir em sobre telefone e clik si eu não mim engano 7 a 3 vezes na versão no Android vai abrir algo sobre o Android. Quando ele voltar vai aparecer programador ou desenvolvedor.
No caso deve se apertar 7x sobre Número da versão e voltar e ir na opção Programador.
Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova
New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted
LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor
Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.
interessante mesmo assim improvável
Mano, conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma...
André. Cada problema tem uma razão.
Para resolver seu problema precisamos saber a origem de como começou.
Mas posso ti passa umas dicas de início.
1 Tipo você pode reiniciar o App limpando os dados.
2 Reiniciar o celular segurando o power por 15 segundos para corrigir erros no sistema.
3 instalar outro teclado.
4 Reset.
5 esse é a última opção troca o touch.
Boa sorte.