Motorola Moto G — meu celular não reproduz video nem audio e nem recebe chamada

  • Respostas:26
Tácio Santos
  • Posts no fórum: 5

03/07/2016, 17:56:55 via Web

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

Wallace Jorand

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

03/07/2016, 20:21:46 via App

Tácio Santos

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

tenta reinstalar a ROM stock

Responder
Tácio Santos
  • Posts no fórum: 5

04/07/2016, 18:47:20 via Web

ja reinstalei e continua com o mesmo problema, sera se tenho que instalar o androide 4.4.4 ?

Responder
Carla Perrotta
  • Posts no fórum: 1

15/11/2016, 03:31:33 via Web

Está acontecendo a mesma coisa com meu celular. Você resolveu?

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 2

05/12/2016, 01:22:14 via Web

Cara estou com o mesmo problema, vcs conseguiram resolver??

Responder
Micaralho 2.0
  • Posts no fórum: 2

27/12/2016, 21:51:24 via Web

Já fiz de tudo o meu é o moto g4 normal e não sai som não recebe chamada não reproduz vídeo no YouTube acabei de reinstalar a ROM stock e nn resolveu nada preciso de ajuda meu whats 27992574043 too muito puto e acabou a garantia se alguém conseguir me ajudar eu agradeço pakas

Responder
Micaralho 2.0
  • Posts no fórum: 2

28/12/2016, 00:01:09 via Web

Mano conseguiu resolver ? 😥

Responder
Matheus Kretan
  • Posts no fórum: 1

28/06/2017, 18:04:14 via Web

Meu moto G4 apresenta o mesmo problema... Quero me livrar dele o quanto antes basta eu arrumar esse problema

Responder
Alan Nascimento
  • Posts no fórum: 1

21/09/2017, 16:58:56 via Web

Estou tendo o mesmo problema a duas semanas, não sei mais oq fazer, alguém conseguiu resolver?

Responder
Ronaldo Santalucia
  • Posts no fórum: 1

15/12/2017, 07:41:57 via Web

Tenho o mesmo problema...teve solução?!?

Responder
Tatiana Negre Neres
  • Posts no fórum: 1

19/12/2017, 03:13:21 via Web

Olá boa noite....Estou com o mesmo problema no meu telefone. Não consigo realizar e nem receber chamadas. Não sai nenhum som, não reproduzir áudio. O que faço para resolver esse problema????

Responder
Wallace Jorand
  • Posts no fórum: 1

30/12/2017, 09:49:07 via Web

Estou com o mesmo problema e não sei oque fazer. Problema idêntico parece que a história foi contada por mim meu celular é um moto G5s 32gb 1 mês de uso celular zerado meu wpp 998807780 se alguém puder me ajudar por favor !!!

— alterado em 30/12/2017, 09:52:35

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 1

18/01/2018, 01:51:45 via Web

Conseguiu resolver? O meu tb tá assim?

Responder
Igor Ruiz
  • Posts no fórum: 3

20/01/2018, 13:17:11 via Web

Caro, eu estava com o mesmo problema até hoje. Pelo visto é um mal contato. Resolvi da seguinte maneira: retire a parte de trás e veja que na parte superior esquerda do celular tem uma peça fixada lá. É aí o mal contato. Dê um jeito de manter essa parte do celular pressionada. O jeito mais fácil que encontrei foi colocar um pedaço de papel dobrado fixo com durex na região de forma que não atrapalhe o fechamento. Também coloquei um papel dobrado na mesma região só que entre a capinha de silicone (de proteção que compra separado do celular) e o celular em si. Problema resolvido. Abraço.

Responder
Daniel Klann
  • Posts no fórum: 1

24/01/2018, 04:20:08 via Web

compra um asus <3

Responder
Nalbert Amorim
  • Posts no fórum: 2

16/04/2018, 16:14:17 via Web

Tirar a parte de trás ou só a capinha?

Responder
Nalbert Amorim
  • Posts no fórum: 2

16/04/2018, 16:15:24 via Web

Abrir a parte de trás?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 1

07/07/2018, 08:20:45 via Web

Amigo você conseguiu resolver esse problema estou com meu Moto G4 Plus com esse mesmo problema poderia me ajudar ?

Responder
Tiago Souza
  • Posts no fórum: 1

19/07/2018, 03:45:25 via Web

Todos que estão com problema de áudio baixem o hf-button Que ressolve o problema

Lucas Brandão

Responder
Maria Aparecida Soares
  • Posts no fórum: 1

14/08/2018, 19:51:55 via Web

Meu celular foi comprado faz um ano. Desde a primeira semana é assim. Seeeemmmpre foi assim. Áudio não funciona. Desliga e liga do nada. Do nada também não funciona áudio, não abre vídeo etc... Desaparece os números de telefone de repente. Tudo parece mágica. Ir para a assistência e voltar depois de 30 ou 35 dias dias é rotina. Nada muda. Era assim com o moto G1 e caÍ na besteira de comprar o moto G4.
Solução real e eficaz na minha opinião. NUNCA MAIS COMPRAR MOTO G. Antes de ter um M1 E M4 eu era feliz e não sabia.

Arnaldo Baptista

Responder
Karol Prado
  • Posts no fórum: 1

23/05/2019, 01:30:14 via Web

Alguém conseguiu a solução pra esse problema ? Meu Moto G4 plus está com essa problema. Não abre nenhuma mídia, vídeos, áudios, nem stores no Instagram está abrindo. Não abre áudios do WhatsApp, não envia, não faz e nem recebe chamadas! Já resetei, já reiniciei as preferências, já fiz Boot Recovery e nada de voltar a funcionar

Responder
Assistencthplay
  • Posts no fórum: 1

27/07/2019, 03:52:12 via Web

Boa noite pessoal me deparei com um desse jeito , no momento só tenho a dizer que vc podem estar usando um fone bluetooth , vai funcionar tudo normal
Estarei trabalhando para solução desse problema e se conseguir estarei comunicando a todos

kpn

Responder
Mateus Araújo
  • Posts no fórum: 1

12/11/2019, 01:18:07 via Web

Você levar na assistência, e pede pra troca o Ci de áudio, as bobinas capacitores e ver se tem oxidação

Responder
kpn
  • Posts no fórum: 2

14/12/2019, 13:43:11 via Web

Estou tendo um problema com meu Moto G, está sem som, não reproduz nenhum arquivo de mídia, vídeos, músicas(diz que não foi possivel reproduzir a faixa solicitada),seja no youtube,na galeria,facebook...,e quando tento reproduzir algum vídeo no Google,a página fecha.
Não consigo fazer ligações e as pessoas pessoas não conseguem me ligar(diz que o meu número não está recebendo ligações no momento),nem mesmo pelo WhatsApp,pq quando tento atender ou ligar,diz q o app parou de funcionar.
Já fiz HARD RESET duas vezes e não resolveu,o que mais posso tentar fazer?
Ontem atualizou o Software,e o problema continuou.

Meu tbm como que resolve isso? do nada ele começou com isso n caiu, nada!

Responder
kpn
  • Posts no fórum: 2

14/12/2019, 13:44:04 via Web

Estou atrás da msm solução.

Responder
ALEXSANDRO
  • Posts no fórum: 1

05/01/2020, 16:48:37 via Web

Eai, beleza?
Cara, o problema de não está reproduzindo nenhum tipo de arquivo de mídia está na memória do telefone telefone.
Entra no armazenamento e excluí os arquivos de mídia mais pesados que tiver e na sequência os arquivos de mídia voltam a reproduzir normalmente.

Responder
Emanuel Oliveira D Cstaa
  • Posts no fórum: 1

10/02/2021, 00:57:07 via Web

Quero resolver esse problema no meu pq ele estar com o msm
enter code heredefeito

Responder