Bully Anniversary edition, Duvida numa coisa se puder ajudar obrigado

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/12/2016, 15:49:35 via Web

Gente então , eu tava jogando o bully para celular até que eu cheguei na missão casa de ted , que tem que mirar e tacar ovos em janela super altas , o problema é que eu n sei o comando para se mirar , por favor se vocês sabe , falem como é ou mandem algum vídeo ensinando como mirar no celular

Wanderson Nascimento

Responder

08/03/2017, 19:28:13 via Web

Gente min ajudem a missão de música nutcrackin está com problema de toque tem os dois lado que passa as bolinhas pra você tocar a música só vai um lado só dar pra tocar um lado não tô conseguindo tocar o outro lado fica só vermelha as bolinhas não estou conseguindo fazer 100% pra passar essa missão

Wanderson Nascimento

Responder

23/03/2017, 00:37:46 via Web

você não ta conseguindo porque você tem que apertar do lado esquerdo e direito da tela.. quando a bolinha for no lado direito aperta no lado direito e quando for no lado esquerdo aperta no lado esquerdo da tela e não em cima da bolinha..

Wanderson Nascimento

Responder

30/03/2018, 17:39:00 via Web

Mano esse negócio aí , pra vc mirar , vc tem que clicar 2× no analógico onde vc anda , vc fznd isso vai aparecer uma bolinha no meio , essa bolinha é a mira dele é pronto

Responder
  • Posts no fórum: 2

14/04/2020, 17:16:37 via Web

Alguém sabe como rasteja ou fica deitado não consigo passa de fase por isso ajuda aí galera

Responder
Artigos recomendados